A autora não esqueceu de att ontem, ela só estava um pouco bêbada demais para isso. Próximo fim de semana vão ter dois capítulos ❤ Boa leitura bbs!
-x-
Pov Rafaella
O clima entre eu e minha namorada tornava-se cada vez melhor.
Aos poucos, percebi que a mesma estava cada vez mais à vontade sempre que passávamos tempo juntas e realmente estávamos felizes.
Eu também observava a capixaba mais tranquila e baixando a "guarda", por assim dizer, me permitindo observar suas fraquezas, defeitos e compartilhando comigo até mesmo seus planos futuros.
Fiquei animada por saber que eu fazia parte de alguns destes.
Acho que Gizelly sempre esteve, em relação a mim, em estado de alerta, disposta a me proteger todo o tempo e agradeço aos céus por isso, mas hoje eu vejo que eu também estou passando a ocupar esse lugar em sua vida. Talvez sendo seu ponto de paz ou alguém com quem ela de fato pode contar.
Sua vida agitada e cansativa não permitia-lhe muito sossego, porém eu percebia que ela estava aprendendo a "respirar" melhor. E, se ela um dia foi esse suporte para mim, eu estava mais do que disposta a fazer-lhe o mesmo.
Admito que também gostei de ela ter feito amizade com as meninas do escritório.
Desde que conheci Bianca eu imaginava que um dia elas seriam amigas, pois tinham características parecidas. Gostei muito da interação das duas e acredito ser uma coisa boa para ela.
Gabi estava certa ao dizer que a minha morena era meio estressada no trabalho e acredito ter sido algo bom a mesma se dar conta disso.
Ivy também tinha uma grande importância e, mesmo eu tendo tido muito ciúmes da mulher, ela era alguém que contribuiria para o círculo de amizades de Gizelly.
Porque eu estou falando disso?
Porque algum tempo atrás iniciei o último período do meu curso e agora teria que começar a estagiar. Não que eu fosse fazer isso por obrigação, embora a grade curricular exigisse, mas não era essa a questão.
O ponto era: eu estava empolgada em trabalhar na minha área e ganhar experiência com isso, porém teria que deixar a empresa da capixaba e nos veríamos muito menos do que éramos acostumadas.
Além disso, eu teria de me adaptar a uma nova realidade em outro local de trabalho e inclusive a outras pessoas.
Seria algo novo e dessa vez eu teria que caminhar sozinha.
Eu estava animada, medrosa e um pouco triste. Porém sabia que seria algo importante em meu crescimento pessoal e profissional.
— Não precisa ficar chateada, meu bem. - tentei consolar-lhe pois eu sabia que ela não estava esperando essa informação.
— Eu não estou chateada. É só que… é que isso nunca passou pela minha cabeça - sua voz era fraca.
— Faz parte. - suspirei.
— Sim. Não se preocupe, eu vou me acostumar. - afirmou tentando se afastar, o que eu não permiti. — Ai, Rafaella. Vai ser difícil encontrar alguém competente para trabalhar comigo de novo. - bufou em lamento.
Estávamos em sua sala em mais um dia de trabalho e minha namorada estava em um misto de raiva e tristeza. Eu não sabia dizer ao certo.
— Você vai encontrar alguém.
— Mas eu sou exigente. Quem vai se encaixar nessa vaga?
— Vai dar certo.
— Eu sei, mas da última vez, antes de contratar a Bruna, eu troquei de assistente umas quatro vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanfictionRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...