Capítulo 21 - Alguém especial

745 90 10
                                    

Cheguei com mais uma att. Boa leitura pra vocês ❤

-x-

O relógio do celular já marcava quase nove da noite e a capixaba corria de um lado para o outro entre o quarto e o closet a fim de terminar sua maquiagem. 

Ela nunca foi exemplo ao se maquiar mas estava tentando aprender. 

A pressa se dava devido ao atraso que se fazia presente. Sempre gostou de ser pontual e toda vez que se atrasava não sabia lidar muito bem com toda a correria. 
 
Após o batom que com a pressa devia estar borrado em algum lugar, calçou rapidamente os sapatos e buscou a chave do carro, se encaminhando para fora da casa.

O trânsito fluía normalmente e era um sinal de que conseguiria chegar ao seu destino em poucos minutos. 

Rafaella também já estava quase pronta e se certificava, de frente ao espelho, de estar impecável, visto que a companhia que teria esta noite merecia. 

Logo em seguida, a mineira recebeu uma mensagem no celular para confirmar que a mulher já havia chegado e a estava esperando no estacionamento do prédio. Kalimann prontamente respondeu positivamente a mensagem enquanto fechava a porta e desceu a fim de encontrá-la.

— Onde fica o restaurante? - perguntou a mineira. 

— É aqui perto. Você vai gostar de conhecer. 

Pov Rafaella

Eu estava um tanto apreensiva em sair com Eduarda. 

Ela era pequena mas sabia fazer alguém ter medo dela quando queria. 

Eu sabia que Gizelly a havia deixado informada de tudo o que aconteceu conosco e provavelmente ela tinha uma má impressão de mim. 

Não julgo, se fosse ao contrário, eu também teria. 

Quando ela me convidou para um "jantar de amigas" eu gelei. Confesso que pensei que ela jogaria todos os vacilos que dei com a amiga dela na minha cara através de uma apresentação PowerPoint. Porém, estávamos bem até agora.

Ela parecia realmente querer falar sobre mas não estava me tratando como eu idealizei. Por isso eu estava começando a achar que o "jantar de amigas" realmente fosse valer a pena. 

Pov Gizelly

Eu não pude adiar o encontro com Fernanda. Já estava marcado a dias. Inclusive, eu já disse que não gostava de como a empresária "forçava" nós duas? 

Uma prova disso foi quando pedi uma cópia de minha agenda semanal para Rafaella e vi que o tal jantar com Fernanda estava marcado no calendário. 

Por Deus! Era um jantar extra trabalho. Não precisava ligar para a minha assistente a fim de marcar um horário comigo. 

Aliás, para invadir meu escritório e entrar na minha sala sem permissão ela sabia. Agora para manter a discrição com relação a um jantar de cunho pessoal ela não sabia. 

Foi por isso que Rafaella soube que sairíamos juntas. Porque Fernanda fez questão de informá-la. 

Eu também sabia que ela não rejeitaria o convite de Bianca para o sábado. Por isso, resolvi ceder à empresária de uma vez por todas. 

Bufei ao me questionar o porquê de eu estar saindo com Fernanda e tendo a mineira em meus pensamentos. Foco, Gizelly. Porra!

Por mim, nos encontraríamos direto no restaurante mas a loira ao meu lado inventou uma desculpa de que seu carro havia quebrado e me fez buscá-la em casa. 

O TRATO - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora