Cheguei! Não esqueçam de favoritar e relevem qualquer erro.
Tenham uma boa leitura ❤
-x-
Pov Rafaella
Fazia cerca de quarenta minutos que eu havia chegado ao Fórum.
Acordei muito cedo hoje, na verdade, mal dormi e resolvi que eu não tinha mais motivos para continuar em casa.
Eu sabia que a situação seria resolvida no tempo certo, isto é, às oito da manhã. Porém, eu precisava achar alguma solução para o tempo correr mais rápido. Por isso, decidi chegar antes de todos.
A capixaba e eu combinamos de não vir juntas, pois creio que ela gostaria de se preparar com mais calma e, como minha casa é sentido contrário à sua, resolvemos que nos encontraríamos aqui.
Outra coisa também acordada entre nós era que eu, mesmo sob protestos de Gizelly, optei por lidar com tudo isso cara a cara com meu agressor.
Minha namorada insistiu muito para que estivéssemos em salas separadas e não houvesse nenhuma espécie de confronto direto, mas fui resoluta em dizer-lhe que gostaria daquilo.
Se alguém me perguntar ao certo o motivo dessa decisão, eu nunca saberei responder. Se me perguntarem se irei me arrepender, eu diria que seria bem provável.
Sou tirada de meus pensamentos assim que a vejo. Sempre estive acostumada a vê-la vestida de forma social, mas hoje ela está simplesmente maravilhosa.
O terno azul marinho ajustado ao corpo a veste perfeitamente. Seus passos até mim são lentos, o que me dá tempo de analisar todo o seu traje. Os dois primeiros botões da camisa branca estão abertos, dando uma mínima visão do alto de seus seios. Os acessórios são discretos, porém elegantes e os sapatos altos em tom escuro ressoam a cada novo encontro com o chão.
O cabelo ondulado estava solto e parecia que vento nenhum seria capaz de bagunçá-lo enquanto sua maquiagem leve marcava presença. O inteiro conjunto de sua imagem era o que fazia todos ali darem atenção à sua chegada, à medida que, era notório alguns olhares de inveja.
Eu tinha certeza que a ocasião não permitia, mas…
Porra! Minha namorada estava sexy pra caralho.
— Bom dia. - afirmou com um leve sorriso enquanto estendeu a mão para me cumprimentar.
— Bom dia. - levantei a mão em busca da dela.
Pov Gizelly
A manhã de hoje iria ser agitada. Não que eu não gostasse, acredito que dias assim se encaixavam bem em minha rotina.
Após a conversa de ontem com Rafa, me senti bem mais confiante. Eu sabia o que seria exigido de mim e faria o meu melhor para tudo sair como planejado.
Cheguei ao fórum um pouco mais cedo, pois, conhecendo minha namorada, ela mal havia pregado o olho em ansiedade e eu gostaria de lhe tranquilizar antes de tudo.
Ainda no estacionamento encontrei um velho conhecido da faculdade.
Eu e Felipe havíamos estudado juntos na mesma turma, mas a péssima índole do homem, desde sempre, me fazia não ter a mínima vontade de tentar algum contato ou aproximação. Sempre nos tratamos friamente e hoje não seria diferente.
A julgar pela pompa com que saía do carro, eu tinha quase certeza que nos enfrentaríamos na mesma audiência. Caso eu estivesse certa, eu teria mais gosto ainda em vencer o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TRATO - Girafa
FanficRafaella Kalimann é uma golpista que deixa suas involuntárias vítimas atormentadas quando percebem que foram usadas e roubadas de tudo, incluindo seus corações. Mas a dinâmica muda quando seus dois últimos alvos - Pedro e Alice - se juntam para ir a...