Capítulo 32 - Hobby

883 109 9
                                    


Pov Rafaella

Acordar com Gizelly ao meu lado estava se tornando meu novo hobby, se é que posso considerar isso um. Talvez pelo fato de já termos morado na mesma casa nós não tenhamos mais tanta dificuldade de adaptação quanto outros casais.

Ainda era meio inacreditável nos imaginar como um casal, mas era isso o que éramos. Depois do estresse de ontem eu finalmente pude me dar o luxo de aproveitar minha namorada.

Acordamos mais tarde do que o normal e tomamos um café da manhã tranquilo, visto que nosso expediente hoje seria pela parte da tarde.

Resolvi tomar um banho calmo enquanto minha namorada terminava de organizar a cozinha.

Estava submersa em meus pensamentos quando um toque delicado em minha cintura me trouxe de volta à realidade.

Gizelly estava nua e a água que caía sobre mim já começava a molhar sua pele, visto que nossos corpos estavam colados. Eu estava hipnotizada com a vista enquanto acompanhava várias gotas de água se formarem em cada nuance de seu corpo.

- Sabia que encarar é feio, Rafaella?

- É, eu sei. - respondi abobalhada.

- Que foi? O gato mordeu sua língua? - eu estava extasiada e apenas ri com a pergunta. - Então... vou te contar um segredo. - continuou.

- O quê?

- É que... - chegou mais perto, colando a boca em meu ouvido - se você beijar meu pescoço, eu não me responsabilizo pelo que virá depois.

Em um movimento breve, virei meu corpo em direção ao seu, ficando de frente para ela e lambi lentamente a lateral de seu pescoço em provocação vendo-a arfar.

Depositei algumas mordidas na região e alguns chupões, não me importando se ficaria alguma marca em sua pele.

Ela tinha em seus lábios um sorriso tão safado que eu tive vontade de mandá-la ficar de joelhos só para eu ter o prazer de rebolar em sua boca. Porém eu estava disposta a retribuir-lhe o cuidado que ela teve comigo ontem e decidi que lhe daria prazer.

Beijei sua boca de forma intensa e desci minhas mãos pela sua bunda, que eu descobri ser um dos meus pontos fracos em seu corpo. A apertei contra mim fazendo com que ela movesse a pélvis na minha direção e soltasse um gemido gostoso contra meus lábios.

Me ajoelhei em sua frente e passei a língua em seu clitóris de modo firme e em seguida apoiei sua perna em meu ombro tratando de abocanhar sua boceta do jeito que eu sabia que ela gostava.

Pov Gizelly

Eu não sabia se eu tinha morrido, mas era certeza que eu estava no céu.

Me perguntei se era pecado pensar isso numa hora tão inapropriada, mas foi o que veio na minha mente com o único fio de sanidade que me restava no momento.

A visão da mineira pelada ajoelhada em minha frente me excitava, mas a sensação daquela boquinha me chupando e lambendo me enlouquecia.

- Adoro quando você usa sua língua assim. - admiti enquanto aninhava meus dedos em seus cabelos.

- É? E o que sente quando faço isso? - perguntou logo enfiando sua língua em minha entrada.

A cada estocada eu gemia mais alto e Rafaella fazia questão de ir mais fundo. Meu corpo já dava sinais de que não aguentaria aquilo por muito tempo e ela logo percebeu isso, porém não diminuiu o ritmo.

O box estava completamente embaçado pelo calor proveniente de nossos corpos e gotas de suor começavam a se acumular em mim. Eu estava quase gozando quando senti a mineira afastar um pouco a língua e entendi o que ela queria.

O TRATO - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora