Capítulo 31- Sua Dama Sedutora ( parte 2)

74 11 0
                                    

Claude foi entrando no corredor, passos apressados vieram logo atrás, ele se virou para ver Clara vindo enfurecida em sua direção, mas antes que pudesse se mover ela rapidamente deu um tapa na cara dele. Surpreso ele ergue a mão para massagear a bochecha aonde havia uma enorme mancha vermelha.

Enquanto isso Elizabeth desceu as escadas junto com Alois, os trigêmeos vieram e abriram as portas, os primeiros convidados a entrarem foi o restante da família Midford. Francis, mãe de Elizabeth, olhava a filha com desgosto, Alexis, seu marido, encarou a menina com pena, já Edward não tirou os olhos do chão e parecia uma sombra seguindo seus pais.

- Sejam bem-vindos a mansão Trancy!- disse Alois indo cumprimentar seus convidados.

Ciel logo chegou, com cara de quem estava sendo obrigado a aparecer, atrás dele seu fiel mordomo, ao ver Lizy a expressão do conde mudou repentinamente, com um sorriso suave ele estendeu o braço para Elizabeth que aceitou imediatamente, os dois caminharam até uma mesa e lá ficaram conversando.

Assim que viu Elizabeth, Sebastian passou a procurar alucinadamente por Clara, pois ele sabia que ela jamais deixaria sua senhora sair sozinha ainda mais na mansão de Alois.

Enquanto isso Clara encarava o mordomo enfurecida

- Nunca mais toque o meu corpo novamente! Ser imundo e sujo.- disse ela pronta para se afastar.

Claude por sua vez sorriu, colocou a mulher contra a parede e a segurou de maneira que ela não pudesse se mexer, se abaixou apenas para sussurrar no ouvido da morena:

- Eu sou sujo? Sou imundo? Mas se esquece que a senhorita me pertence!

- Claude pare!- disse Clara tentando usar seus poderes para controlar ele.

- Não adianta meu pequeno botão de rosa, não vai conseguir se desprender mesmo com os poderes, afinal você quer ver a sua queria Elizabeth bem, certo?

Clara entrou em estado de choque, parecia uma estátua enquanto Claude continuava a falar:

- Eu não me importo de matar qualquer um, mesmo que isso prejudique os planos de meu mestre se eu ainda conquistarei o que desejo valerá a pena, então se zela pela vida da condessa proponho que deixe de resistir e se entregue a mim.

Em sequência Claude a beijou, Clara ainda se contorcia um pouco, mas cada vez que se mexia o homem a apertava mais, ainda assim não desistiu. Por coincidência Sebastian passou por aquele corredor em busca de Clara, ao vê-la beijando Claude sei coração se encheu de ódio, apesar da situação Clara o notou e depois de um certo esforço ela conseguiu se comunicar pelo laço que os dois tinham.

- Sebastian me ajude! Faça ele parar!.

Bastou essas simples palavras de Clara para Sebastian entrar em ação, ele empurrou Claude que bateu a cabeça na parede e ficou meio atordoado, Sebastian estava pronto para espancar Claude até a mote quando Clara o puxou para trás, ele a encarou furioso.

- Sebastian, estamos em uma festa, se você aparecer com a roupa manchada vão suspeitar, e se ele aparecer todo machucado vamos chamar atenção.

Sebastian queria muito torturar Claude até a morte, mas sabia que Clara tinha razão, por isso parou de insistir, estendeu seu braço para ela mas Clara o ignorou e saiu andando. Ele imediatamente correu atrás dela.

Clara se aproximou de Elizabeth como se nada tivesse acontecido, a loira conversava alegremente com Ciel até que Francis veio falar com ela. Assim que a mulher chegou a alegria que banhava o rosto da jovem desapareceu, o sorriso sumiu e tudo o que tinha ali era raiva e uma escuridão profunda.

- Olá Elizabeth.- iniciou a mulher.

- Olá mamãe.

- Fiquei sabendo que a sua fábrica tem vendido bastante, você deve ter sentido o crescimento dos lucros.

- Pode se dizer que sim.- disse Elizabeth tentando disfarçar o tamanho do orgulho e da felicidade que sentiu.

- Fiquei espantada quando me disse que queria sair de casa e conseguir seu próprio negócio- Francis olha para Clara com desgosto, Clara retribuiu com um sorriso debochado- mas sei que foi uma decisão feita sob as más influências.

- Eu discordo, Lizy se tornou uma mulher mais equilibrada e madura, tem muita coisa que eu passei a admirar nela.- disse Ciel entrelaçando os dedos nos de Elizabeth.

Francis se ofendeu com a ação do conde, virou as costas, mas antes de sair ela se viu na obrigação de dar a última palavra.

- Espero que o seu comportamento não seja indecente Elizabeth, não envergonhe o nome Midford.

- Não se preocupe Senhora Midford, daqui a 2 anos ela será a mais nova Condessa Phantomhive.

A Condessa não gostou nada da resposta de Ciel, mas antes que a mulher falasse mais alguma coisa Alexis a tirou de perto do Conde. Elizabeth estava nervosa, Clara conhecia muito bem sua senhora para perceber isso, então se abaixou disfarçadamente para sussurrar no ouvido dela:

- Fique tranquila, não irá se arrepender de ter seguido meu conselho.

- Espero que sim.- suspirou a loira.

Uma música lenta e romântica começa a tocar, Ciel chama Lizy e os dois se dirigem para o meio do salão, Sebastian fez o mesmo mas Clara se recusou a dançar.

- Porque não?- pergunta Sebastian confuso.

- Temos que conversar.- Respondeu Clara seriamente.

- Sobre?

- A mulher do cassino.- falou Clara sem rodeios.

- Ah, então eu fui pego?- brincou ele.

- Não brinque com isso estou falando sério!- Clara chamou a atenção do mordomo.

- Pois bem, veja minha querida, foi por ordens de Ciel, posso evitar a qualquer custo, mas não posso lhe garantir nada, sabe como a nossa vida é complicada, mas se isso melhora em algo eu lhe peço desculpas.- Sebastian explicou.

- Eu não havia pensado nessa hipótese, foi um equívoco meu, eu..- disse Clara tentando pedir desculpas.

- Está bem, com tanto que aceite dançar comigo e me beijar loucamente igual a última vez, eu posso pensar em lhe conceder o meu perdão. - brincou maliciosamente Sebastian.

Em seguida o mordomo a convidou novamente para dançar.

- Um pedido meio indecente, Sebastian . - disse Clara aceitando a dança.

Já no meio do salão, todos estavam hipnotizados com os casais dançando, dois em especial, Clara & Sebastian, Ciel & Elizabeth, ambos tinham magia e suavidade nos passos, além de ter uma conexão surpreende com o parceiro, o que deixou vários espectadores com uma certa inveja.

- Prefiro quando me chama de 'meu gatinho '. - disse Sebastian.

- Meu gatinho.- respondeu Clara.

Quando Clara disse isso Sebastian sorriu de maneira disfarçada apenas para Clara ver as pequenas prezinhas entre seus dentes. Clara apenas riu encantada.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora