Capítulo 2- Sua Dama, Vingativa

518 45 3
                                    

~Ciel~

Se passou um tempo que não vejo Lizy, portanto escrevi uma carta para ela dizendo que iria para sua mansão hoje. Me encontrava na carruagem junto com Sebastian e Mey-Rin.

Na porta estava Lizy com um lindo vestido amarelo, atrás dela Clara com um belo sorriso. Depois que entramos não vi Sebastian e nem Clara, mas não comentei nada afinal o meu objetivo era ver Elizabeth.

~Narrador~

Sebastian havia puxado Clara pelo braço até atrás da mansão, lá ele a encara com reprovação.

- O que foi aquilo?

- O que seria?- perguntou ela fazendo uma expressão confusa.

Sebastian começa a ficar nervoso, em um tom mais alto diz:

- Apenas me explique o porquê uma dama de companhia portaria uma shuriken.

- Oh, para defender sua senhora. -diz ela mantendo o olhar sínico.

- Não brinque comigo! Me responda então como você conseguiu acertar aquele homem tão rapidamente?

- Tenho um ótimo reflexo, obrigada por notar.- diz ela aumentando o sorriso.

O sorriso inocente e as respostas plausíveis deixaram Sebastian ainda mais irritado, ele sabia que não iria arrancar nada dela, embora suas dúvidas a cada minuto aumentassem ele não tinha provas de nada.

~Ciel~

Estávamos na sala, empolgados falávamos da fábrica. A última conversa que tive com Lizy me fizeram repensar um dos acordos que ia fazer, desisti de me aliar aquele parceiro e agora busco uma fábrica perto da falência, assim posso adaptá-la para que produza meus brinquedos.

- Minha nossa Lizy, aonde aprendeu a gerenciar tão bem?

- Clara me ensinou bastante! Devo tudo a ela.- Diz Lizy abrindo um sorriso.

Nesse momento Clara entra e pergunta:

- Os senhores precisam de algo?

- Não obrigada!- disse Lizy.

- Poderia me trazer uma xícara de chá?- pergunto me virando para encarar aqueles lindos olhos azuis.

Ela acena em concordância e sai, eu e Elizabeth continuamos a agradável conversa, não demora até Clara trazer o chá. Batidas na porta nos silenciam.

- Quem será?- pergunta Lizy.

Logo Clara aparece dizendo que a Madame Red estava na porta juntamente com seu mordomo, Lizy autoriza a entrada deles, Clara por sua vez faz uma breve reverência e sai novamente.

- Olá Elizabeth! Sinto muito pela visita inesperada.- cumprimenta a ruiva.

- Sem problemas, a senhora é tia de Ciel é bem vinda sempre.

Cumprimento brevemente Madame Red, a cada palavra que Lizy proferia eu ficava mais impressionado! Devo confessar que Elizabeth amadureceu de repente, eu acharia estranho, mas naquele instante eu me concentrava em admirar aquela nova versão dela.

~Narrador~

Na cozinha Grell logo se sentiu incomodada pelo fato de Sebastian estar constantemente olhando para Clara, embora os dois estivessem muito ocupados e Sebastian só deixasse escapar breves olhares.

- Irei preparar a mesa.- diz Sebastian se retirando da cozinha.

Grell se levanta indo em direção a Clara, depois de a encarar da cabeça aos pés, questiona:

- O que existe entre você e o meu Seby?

- Seby? Ah, você está se referindo a Sebastian. Bem da minha parte não existe nenhum sentimento por ele.- respondeu a morena sem muito interesse no assunto.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora