Capítulo 34- Sua Dama, Madrinha.

83 11 3
                                    

Com o passar das horas a festa se aproximava mais e mais do fim, havia algo que incomodava Clara, desde a briga com Claude ela não o viu e até o final da festa ele permanecia desaparecido, esse simples fato deixou a dama de companhia desconfiada, ela sabia que o mordomo de Alois planejava algo então ela se preparou psicologicamente para qualquer desastre que pudesse acontecer no decorrer dos próximos dias.

Ao fim da festa Ciel pediu para Elizabeth deixar ele a levar para casa, pedido que Lizy aceitou sem nem pensar duas vezes, Clara olhava pela janela, pensativa via as luzes de Londres brilharem, ao seu lado Sebastian se perguntava aonde estavam os pensamentos da morena.

Chegaram na mansão, Clara saiu imediatamente da carruagem e entrou na casa, segundos depois uma grande explosão, Ciel abraçou Elizabeth para protege-la das brasas e faíscas, quando o barulho passou o conde abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi Sebastian encarando a residência em chamas, o alto mordomo olhou para seu mestre com lágrimas nos olhos, encarou a mansão novamente, serrou os dentes, pegou Ciel e Elizabeth no colo e correu.

Durante o caminho ele lutou contra mil e uma lágrimas que tentaram molhar seu rosto, mas todo o seu esforço foi em vão, pois não importa o quanto Sebastian se esforçava a ideia de ver Clara morta era pior do que pensar em seu próprio fim.

~Sebastian~

"POR QUE? POR QUE? EU NÃO ACREDITO! E-ela se foi, e eu não pude dizer adeus, vou deixar esses dois em um lugar seguro e volto para te ver novamente, nem que seja apenas o cadáver!"

~Narrador~

Sebastian deixou Ciel e Elizabeth na mansão Phantomhive, e seguiu igual a um raio em direção a mansão Midford, seu coração em estilhaços e tudo o que queira era apenas acreditar que Clara estava viva.

Ao adentrar o jardim encontrou Calebe, Peter e Clara, surpreso ele correu e abraçou Clara fortemente, ela o afastou.

- O que está fazendo?- perguntou Clara entre rizadas.

- Eu achei que tinha morrido- falou Sebastian escondendo as lágrimas que ele deixou rolar.

- Sebastian! Por acaso enlouqueceu?!- Disse Clara rindo ainda mais.

- Eu só fiquei um pouco alterado, perdoe-me.- responde Sebastian soltando ela de seus abraços.

Sebastian se afastou e só ai reparou que as roupas de Clara estavam surradas, olhou para Peter, as roupas do moreno estavam sujas e ele sem camisa, apenas Calebe tinhas as suas roupas devidamente arrumadas e limpas.

- Por quê está vestido dessa maneira? - Pergunta o mordomo de Ciel a Peter.

- Não sei talvez eu poderia estar em casa, quando de repente CABUM! MINHA ROUPA ACABOU CARBONIZADA SEU IGNORANTE!!- respondeu Peter alterado.

- Calma Peter.- pediu Calebe.

- PALAVRAS VINDAS DO ÚNICO DESGRAÇADO COM A ROUPA INTÁCTA! SEU PREGUIÇOSO FILHO DE UMA...- Gritou Peter antes de ser interrompido por Clara.

- JÁ CHEGA!- silêncio total no ambiente, aproveitando a oportunidade Clara direcionou a Sebastian- Aonde os Lordes estão?

- Na mansão Phantomhive.- respondeu Sebastian.

- Então vamos- disse ela cruzando os portões, e indo para a rua- os três rapazes não vão me acompanhar?

Sebastian sorri largamente, Peter riu, Calebe correu e tocou o braço da irmã, ela revidou e assim a brincadeira se estendia, pareciam duas crianças inocentes brincando como se o tempo nunca passasse ou como se o mundo deixasse de ser tão cruel.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora