Como todo mundo parecia estar muito ocupado, Elizabeth pediu para Clara e Peter fazerem uma festa de meninas, para logo depois concluir que só duas pessoas seria muito chato e resolveu incluir Peter na brincadeira.
Levaram ele para o quarto de Clara, vestiram, maquiaram até colocaram um dos chapéus de Clara.
- E então? Como estou?
- Razoável. - responde Clara.
- Magnífico! - diz Elizabeth empolgada.
Eles desceram as escadas e se sentaram na sala, riam e brincavam entre um ou outra xícara de chá. Quando de repente alguém bate na porta, Clara levanta, sorridente ela abre se deparando com um rapaz ruivo de aproximadamente 15 anos.
- Boa tarde, a quem a mansão Midford deve a honra?
- Filipe.
Clara olha por cima do ombro e Elizabeth afirma com a cabeça, obedecendo sua senhora a morena escancara a porta.
O rapaz entra olhando como se fosse o dono do lugar, Peter tira o chapéu e coloca ao seu lado no sofá, Filipe senta na poltrona de frente a Peter.
- Aceitaria uma xícara de chá senhor?- pergunta Clara.
- Me traga uma xícara de café.- ordena ele.
Ela acena com a cabeça e sai de cena.
- Pra que a urgência? Te disse que mandaria a carta assim que possível.- diz Lizy.
- Sabe o porquê, acho que não será necessário lhe relembrar, não é minha querida?- responde Filipe.
- Peter, por gentileza pode ver como Clara está se saindo, diga a ela para vir aqui assim que possível.- ordena a loira.
- Sim senhora.
Peter sai desconfiado, aparentemente Filipe tinha uma intimidade anormal com Elizabeth, o que será que o Conde Ciel faria se soubesse desse rapaz intimamente ligado a sua noiva? Aquele pensamento fazia Peter rir sozinho, quando deu por si já estava na cozinha.
- O que faz aqui?- pergunta Clara.
- A senhorita nem faz idéia do que está acontecendo lá.
- O que aconteceu?
- Ele chamou ela de "minha querida".
- O quê?- diz Clara colocando as mãos sobre a boca.
- Ela chamou a senhorita lá em cima.- diz Peter.
Ela entrega um pano para ele, Clara pousa um suave beijo em sua bochecha e diz:
- Então olhe o café para não derramar no fogão, meu diabinho.
- Sim senhora- diz ele com um sorriso maroto.
Clara sobe as escadas apressada, se posiciona ao lado de Elizabeth. A morena observava atentamente a conversa quando Lizy se levanta em um salto e bate as duas mãos na mesa, Clara olhava curiosa para Filipe que mantinha o mesmo olhar soberbo de quando pisou na mansão.
- Consegue ao menos ouvir as próprias palavras?!!- grita Lizy.
- Seja razoável, é o melhor que pode fazer.- diz o jovem com tranquilidade.
- Eu jamais aceitaria tal proposta absurda!!
- Veja bem, sua família já não tem mais tanto status como antes, nem a família Midford, nem a Phantomhive estão em um mar de bons negócios.
- Isso é apenas uma fase!- rebate Elizabeth.
- Fato é que se cansando com o Conde Ciel Phantomhive, você não terá muitos benefícios e não demorará nada para as empresas falirem de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfiction"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...