Capítulo 21- Sua Dama, De Sorte ( Parte 2)

77 12 2
                                    

~ Ciel~

Era interessante ver Clara interagindo com Sebastian, ambos com personalidades diferentes, mas tinham a meta de me proteger, embora eu não faça ideia do motivo que a move. Os dois conversavam com muita intimidade, era como ver um outro lado de Sebastian, um Sebastian sem qualquer formalidade, um Sebastian mais humano, acho que disso que meu noivado precisa.

Era comovente ver como os olhos dele brilhavam totalmente enfeitiçados por Clara, além do mais a voz dela é maravilhosa, ela cantarolava enquanto preparava a agulha para costurar o braço de Sebastian, estavam tão imersos na companhia um do outro que não notaram a minha presença.

De repente ela se levanta e eu interrompi meus pensamentos, junto a ela Sebastian vem até mim, seus rostos tinham sorrisos leves e espontâneos, queria ter essa vontade de sorrir, que só me aparece quando penso em Lizy, como será que ela está?

- Vamos, vou abrir um portal para vocês voltarem para casa.

Ela abre o portal e nós passamos para o meu quarto.

~ Narrador~

Depois que os dois atravessaram Clara enfraqueceu, uma tontura a pegou de de surpresa, sem forças ela fecha o portal e se senta no banco.

Ficou sentada ali durante um bom tempo e mesmo assim o mundo parecia girar.

Clara se levantou e arrisca abrir outro portal para o mundo humano, mas quando atravessou seu corpo fraco desaba no chão. Com a visão embaçada ela vê duas figuras em meio a fumaça.

- Finalmente nos reencontramos, parece tão frágil que começo a achar fofo- disse a figura com cabelos claros.

Voltando-se para o alto moreno ordena:

- Pegue e a leve para casa, coloque no lugar que preparamos para ela, tenho certeza de que vai gostar de ser o novo brinquedo!

O alto homem obedece, pegou Clara nos braços como se fosse uma princesa, a carregou com muita delicadeza, era como se em vez de uma pessoa ele carregasse um objeto de porcelana com valor inestimável. No aconchego dos braços fortes do alto moreno Clara desmaia.

Quando ela desperta ela se vê em um lugar escuro, um fio de luz a chamou atenção, Clara caminhou em sua direção a passos curtos e leves.

Havia uma mesa, uma poltrona, uma cadeira e um jarro de hortênsias azuis enfeitava a mesa de madeira, o estofado vinho da poltrona se misturava com o marrom dos detalhes, cadeira simples, mas refinada, o jarro era de porcelana, com detalhes em dourado. Dava pra ver que aqueles três móveis custavam caro.

Na frente da pequena sala havia um buraco que deixava transparecer um outro ambiente, quadros e mais quadros enfeitavam as paredes as quais eram um tom de ciano escuro.

A porta se abre e um jovem nobre, loiro, adentra o cômodo, logo atrás seu fiel mordomo.

- Veja Claude, ela acordou!

-Bom trabalho mestre.

Alois parecia um cãozinho recém-adotado carente de atenção e quando ouviu o simples e seco elogio de seu mordomo faltou abanar o rabo.

- Mas como sabia que ela estaria lá ?

- Isso não importa, quero que ela seja sua, igual a um presente! Gostou?

O Mordomo concorda em um aceno de sua cabeça e o garoto abre um sorriso lindo.

- Ótimo, vou buscar algo para comemorar!- disse Alois saindo pela porta como um raio.

Assim que a porta se fecha, Clara se vê sozinha com o homem, ele vem em sua direção a passos firmes.

- Eu não esperava te ver novamente, me daria a honra de saber o seu nome?

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora