~Narrador~
Enquanto isso na mansão Midford...
- Cadê as pessoas dessa casa?- pergunta Spike assim que entrou no salão principal.
- Elas foram em um cruzeiro organizado por um duque, ele quer formar um grupo com as maiores empresas da Europa e blá, blá, blá, Clara falou sobre isso antes de partir.
- E a criança?
- Ficou com o "pai"- disse Calebe fazendo os sinais de aspas com as mãos.
- "Pai"?- perguntou Spike imitando os movimentos do loiro.
Calebe o chama para a sala de reuniões, apenas para garantir que ninguém os ouviria, assim que fechou a porta o loiro começou a explicar:
- No dia em que o Heiko nasceu, Peter começou a sentir o pulso ficar dolorido e quando abriu a manga da camisa o nome do menino estava escrito.
- O pai é Peter?
- Sim.
- E aonde ele está? Porque não está cuidando do filho?!
- Segundo Elena ele está em algum lugar nas Américas... E aonde você vai?
Spike levantou da mesa bruscamente, seu rosto estava sombrio, seus passos eram pesados e firmes, saiu da sala sem dizer mais nenhuma palavra.
Chegando no quartel do inferno Spike convocou uma reunião com seu esquadrão, era a primeira vez, em duzentos anos, que Spike usufruía de seu poder como general, por mínimo que fosse.
- Senhores! Vou ser direto, quero que procurem Peter Kalte Nacht, segundo minhas fontes ele está em algum lugar pela América, achem ele e depois retornem para me informar.
Os soldados partiram rapidamente, se organizaram e não demorou até alguém achar o tal procurado.
Spike agradeceu a ajuda de todos e foi ao encontro do demônio de cabelos negros, enquanto no quartel seus subordinados se perguntavam o que ele queria com Peter.
Na zona sul de São Paulo, em um bairro nobre havia uma casa noturna, conhecida por apenas receber os mais poderosos do país e talvez do continente.
Spike entrou no estabelecimento e automaticamente tudo parou, apenas a risada de Peter era ouvida ecoando pelo salão. Spike dispensou cumprimentos, agarrou o demônio pelo paletó e o ergueu do chão.
- Minha nossa como você é rude.- Zombou Peter.
Porém Spike estava muito nervoso para considerar que as palavras do ex mordomo fossem uma brincadeira.
- Deixa de palhaçada! Como alguém tão insolente e desagradável pode cobrar elegância minha? Você é o demônio mais sujo que eu já vi.
Em seguida Spike jogou Peter para o lado, o moreno trombou na mesa derrubando alguns copos no chão.
- O que deu em você?!- perguntou Peter ainda confuso.
Spike deu um soco na parede, ele estava completamente furioso quando gritou:
- Eu que te pergunto seu miserável, a rainha é misericordiosa em te deixar vivo, traidor!
Peter endireitou a postura com um ar triste e vazio, com sua voz carregada de melancolia disse:
- Seja lá o que ela te disse, desconsidere, ela não sabe da verdade completa.
- Infelizmente não tive a honra de conversar com vossa majestade desde o nascimento do SEU FILHO!- exclamou o demônio de cabelos rosados enquanto apontava o dedo para a cara do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfiction"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...