~Peter~
Pouco antes de Elena anunciar o nascimento do bebê eu senti uma pequena dor no meu pulso, era como se uma agulha fina me furasse lentamente.
Quando a dor se tornou insuportável desabotoei a manga da camisa e quando vi entrei em estado e choque, lágrimas rolavam pelo meu rosto, Calebe se aproximou curioso, assim que viu o nome escrito colocou sua mão na boca para esconder o sorriso.
Elena chamou Sebastian, ele entrou enquanto a platinada vinha até mim, não pude desviar meu olhar do meu próprio pulso, passava os dedos suavemente sobre as letras do nome: Heiko.
Mas como? Eu sou estéril como diabos eu fui capaz de deixar Clara grávida?
Elena colocou a mão sobre meu ombro e me pediu para acompanhá-la até o jardim. Seus passos eram suaves e despreocupados, o rosto da mulher estava completamente iluminado de felicidade, enquanto eu me afogava mais e mais em minhas próprias perguntas.
- Eu sou muito amiga de Agatha.- começou Elena.
- Mas qual é a relação dela com tudo isso?- minha cabeça estava bagunçada demais para pensar no que dizia.
Eu ainda não acredito, nunca me importei seriamente em ter um filho, pois afinal de contas nunca seria possível mesmo, mas agora eu tinha um, e para a minha imensa felicidade, com a pessoa que eu mais amo na vida.
- No dia em que você salvou Clara sua irmã veio falar comigo, ela estava bufando de raiva, diferente da minha família a sua não tinha laços suficientemente fortes, porém a minha amizade com ela sempre foi resistente e quando ouvi toda a história eu a convenci a desfazer a maldição.-
Ela fez uma pausa e olhou no fundo dos meus olhos antes de continuar:
- Eu não sei como o romance de vocês chegou ao fim, mas, Clara ainda o ama muito e se contar a ela que és o pai do pequeno Heiko, talvez terá mais uma chance.
- Tens razão, mas ainda tenho uma dúvida, como que de todas as mulheres que já passei uma noite, apenas ela ficou assim?
- É o seu pecado regente, você só pode ter descendentes por amor, com essas mulheres você buscava o prazer momentâneo, mas com minha irmã a história me parece ser diferente.
- Tem razão... Eu amo aquela mulher mais do que a minha própria vida.
- E então, o que irá fazer?
- Vou seguir com o meu plano, irei para as Américas ainda nessa noite, embora o filho seja meu, eu sinto que vou estragar a linda família que Clara construiu se revelar a verdade...
- Você não acha que já contou mentiras de mais para ela?
- Provavelmente sim, entretanto, eu fiz por amor, como eu não podia ter filhos eu tentei de todas as formas possíveis afastar Clara de mim, falei coisas horríveis, tomei decisões questionáveis, eu a feri por dentro, para que ela pudesse seguir em frente sem mim, mas meu coração idiota sempre estragava tudo pedindo perdão ou fazendo uma declaração sincera.
- E?
- E eu acabei sendo a principal ponte para o casamento dela, eu não me perdôo por isso, mas eu nunca poderia fazer o seu pequeno desejo se realizar... Sou um completo inútil, mesmo sabendo que ela estava noiva eu me deixei levar pelo desejo que eu tinha guardado por tantos séculos.
- Peter, não se culpe assim.
- A única solução é eu me afastar e nunca mais causarei problemas a ela...- fui saindo de cabeça baixa, sequer ousei confrontar o olhar de Elena, pelo seu tom de voz eu já sabia, ela tinha pena de mim.
Ouvi ela ainda gritar o meu nome, eu simplesmente não respondi, ninguém iria me fazer mudar de opinião, eu sumiria da vida de Clara de uma vez por todas.
Se eu tivesse morrido, eu não estaria sofrendo tanto, por quê você tem que me salvar? Eu não queria viver sem você! Você resgatou o meu corpo, porém me sinto um caso perdido. Não importa agora, só fiz escolhas erradas na minha vida e essa é a única maneira de garantir que nunca mais causarei danos a minha rainha e dona de todos os batimentos do meu coração.
Sem esperar mais nada fui embora, ah mas como me enganei ao dizer isso... Eu ainda sou loucamente apaixonado por ela.
~Narrador~
Depois de Peter ir embora, se passaram alguns meses, Clara acompanhou Elizabeth durante uma viagem de negócios e Sebastian cuidaria do filho durante esse tempo.
A mansão Phantomhive foi virada de cabeça para baixo com esse pequeno, ele começava a engatinhar e mesmo com todas as suas tarefas Sebastian desempenhava seu papel como pai perfeitamente.
Já no navio, Elizabeth caminhava elegante pelos corredores em direção ao restaurante, quando esbarrou em alguém, o rapaz rapidamente a segurou antes que seu corpo fosse ao chão.
- Tudo bem senhorita Elizabeth?- perguntou ele aproximando seu rosto.
- Ah sim, sim, senhor Trancy. - respondeu Lizy virando o rosto.
Alois lentamente trouxe Elizabeth para perto, a loira sentiu seus pés firmes no chão, porém ele ainda tinha seus olhos fixos nos dela.
Ele sorriu de canto, seu jeito era sedutor, sua voz meiga. Alguns anos haviam se passado e o jovem se tornou um lindo rapaz, sua parceira com Lizy vinha gerando rumores sobre uma infidelidade conjugal, que não existia.
- Apenas Alois minha esmeralda.- disse ele.
- Certo. - respondeu a loira empurrando gentilmente o rapaz .
Ele a soltou, Claude tinha uma faca apontada para o pescoço da dama de companhia, Clara o olhava com afronta, era como se morena o desafiasse a perfurar sua pele.
Alois rapidamente o repreendeu, Elizabeth se despediu do conde e seguiu em direção ao restaurante. Enquanto a loira desfrutava da comida Clara contava sobre os esquemas financeiros e informava detalhes do que havia se tornado o grande império da jovem Midford.
Aos poucos que a noite foi caindo foi anunciado um baile no grande salão do navio, uma festa digna da realeza, providenciada pelo investidor fiel da marca que popularmente ficou conhecida como "O perfume da Condessa".
- Qual é a razão de escolher um nome para algo se no fim vão rebatizar tudo?- comentou Clara.
- Sinceramente não faço idéia.- respondeu Lizy dando de ombros sorrindo.
Os cachos de Elizabeth foram modelados e presos em um penteado complexo, Clara suspirava de cinco em cinco minutos.
- Saudades do Heiko?- perguntou a senhora para sua dama de companhia.
Clara sorriu e olhou para o espelho aonde os olhos de Elizabeth estavam em seu rosto, a morena suspirou mais uma vez:
- Sim, apesar de que já falei com Sebastian hoje.
- O que aconteceu hoje?- perguntou Lizy animada.
- Ah minha senhora o conde recebeu a visita da família Midford, meu marido se distraiu por um segundo e Heiko começou a engatinhar no teto.
- No teto?!- perguntou ela surpresa.
O sorriso de Clara aumenta e de forma mais animada ela continua:
- Sim, de ponta cabeça, os poderes dele estão começando a despertar, eu queria estar lá para ver.
- Eu também.- respondeu a loira antes de cair no riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfiction"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...