Capítulo 43- Seu Cocheiro, Meu Amor.

36 6 0
                                    

~Mey-Rin~

O relógio marca 23:57, a mansão inteira dorme serenamente e eu aguardo esse momento desde que o dia amanheceu, hoje é quarta-feira então Sebastian está limpando a biblioteca, sendo assim, não terei problemas em ir até a sacada, vesti um roupão por cima da camisola e abri a porta, para a minha sorte a biblioteca fica do lado oposto da sacada então não correrei o risco de ser pega.

Tentava ser a mais silenciosa possível, mas o som dos meus pés descalços no mármore pareciam tapinhas e isso era inevitável, entrei no salão escuro, a Lua brilhava forte, as cortinas abertas deixavam a luz entrar, sua sombra estava marcada no chão, ele veio me ver!

Não pude conter o frio na barriga, a adrenalina que percorria todo o meu corpo me deixavam animada, abri a porta de vidro com cautela, eu estava tão perto, apenas alguns metros nos separavam eu não pudia ser flagrada agora, com a sacada já aberta ele correu e me abraçou, a noite era fria, porém seu corpo estava quente, seus olhos brilhavam como um lindo par de safiras, minhas safiras.

- Senti saudades minha princesa.

- Também senti, meu príncipe.

Vi no rosto de Calebe um sorriso se formar, sua pele brilhava a luz da Lua nunca tinha visto algo assim antes, parecia magia. O vento sopra e eu me encolhi, mesmo com o roupão sentia frio, ele me chama para dentro, a porta da sacada continua aberta, mas além do roupão agora visto o paletó marrom de Calebe.

- Prefere que eu tire os óculos?- disse meio insegura.

- Com ou sem óculos, és perfeita.- ele me responde colocando uma mecha dos meus cabelos atrás da minha orelha.

Esse loiro me conquistou desde a primeira vez que o vi, ele não conhece o meu passado e tenho medo, medo a ponto de me tirar o sono, nunca cheguei tão longe em um relacionamento, não quero estragar tudo com o meu passado, afinal quem casaria com uma ex matadora de aluguel?

- Eu. Eu casaria sem pensar duas vezes.- disse ele me pegando de surpresa.

Espera como ele sabe do que eu estava pensando?!!

- O que disse?- perguntei perplexa.

- Não me importo com quem foi ou o que fez antes de me conhecer, eu te amo, é um fato, e nada o muda.- explicou ele para o meu espanto.

Desconfiada perguntei:

- Como sabe? Eu não lhe contei nada.

- O que acha de mudarmos de assunto? Por favor, isso envolve muita gente, não quero te prejudicar.- disse ele mudando a conversa de rumo.

- Agora me deixaste preocupada.

Ele tentou inutilmente me consolar.

- Apenas esqueça meu bem, lhe contarei quando tivermos mais tempo.

Resolvi não dar muita importância, não ia acabar com o momento pois não faço ideia de quando vamos nos ver novamente.

- Promete?

- Prometo.- disse ele em tom firme.

Calebe pousa um suave beijo nos meus lábios, não sei o porque, mas há algo nele que e faz ter a sensação de segurança, estar em seus braços me deixa calma, despreocupada, sem nada a temer. Estamos no salão quando ouvimos um ruído no corredor, Calebe me puxa para trás da cortina, por estar distraída meu corpo colide contra o seu, ele me olha com afeto e o rosto um pouco envergonhado me pedindo silêncio, aconcheguei a cabeça em seu peito e senti seu queixo ser apoiado delicadamente sobre meus cabelos.

- Quem está aí?- pergunta Sebastian.

Eu prendi a respiração, senti as mãos de Calebe aos poucos me envolverem em um abraço, ouço os passos de Sebastian se aproximando, fecho os olhos com força, Calebe me solta e sai de nosso esconderijo, disfarçando ele diz:

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora