Depois do casamento tudo aos poucos, voltava ao normal, fazia dias que os noivos não se encontravam, a fábrica de Elizabeth trabalhava a todo vapor para atender as encomendas, logo seria a inauguração de mais uma loja física, aquela seria a 17°, só naquele mês.
Aos poucos a Class Checkers ganhava mais e mais clientes, seu sucesso era inevitável graças a fórmula de seus perfumes, a mesma foi alterada diversas vezes para alcançar a desejada perfeição, e é claro que todas as conquistas tinham as mãos da misteriosa, porém encantadora dama de companhia.
Clara terminou de calçar os sapatos de sua senhora, cacheou e prendeu os cabelos loiros de Lizy em um lindo coque, conferiu os mínimos detalhes do vestido da jovem, a cautela excessiva da morena tinha um motivo, naquela cerimônia de inauguração nada poderia dar errado.
Desceram as escadas, entraram na carruagem e seguiram para o centro de Londres, a multidão aos poucos se formava para ouvir o discurso que seria feito pela futura condessa. Quanto mais se aproximava a data prevista para o casamento dos condes, mais expectadores torciam contra essa união.
Elizabeth subiu no pequeno palco improvisado, como sempre seu discurso foi repleto de graça e beleza, mas algo chamou a atenção dos jornalistas, a ausência do conde Phantomhive na celebração foi motivo suficiente para que o caso virasse uma possível manchete, mas antes era preciso entrevistar a futura condessa para confirmar a falta de seu noivo. Então assim que Elizabeth terminou o discurso, foi rodeada de repórteres, o murmúrio ficava cada vez mais alto, Clara percebeu do que se tratava, se distanciou de sua senhora, mudou sua aparência para que ficasse idêntica a Ciel, depois foi direto ao encontro da loira e se passando pelo conde disse:
- Elizabeth querida, finalmente a encontrei.
- Ciel meu amor, achei que não viria.- respondeu Elizabeth dando corda a mentira.
- Cheguei um pouco atrasado, mas acompanhei seu discurso, foi maravilhoso, como sempre.- elogiou a mulher disfarçada.
A conversa entre Lizy e o falso conde foi convincente para os jornalistas que rapidamente se afastaram, Clara volta a forma normal, mas foi flagrada por Sebastian e o próprio Ciel, obviamente a dama de companhia teve que se explicar:
- Eu posso assumir a forma de quem eu quiser, já fiz isso com várias pessoas incluindo Sebastian.
- Já assumiu a minha forma?- questiona o mordomo de Ciel embasbacado.
- Sim, mas prefiro evitar esse tipo de transformação, a menos que seja algo urgente ou a pedido da minha senhora.- confirma a morena.
- Espere um instante, para que precisaria ter a minha aparência?- disse Sebastian intrigado.
- Foi em um momento delicado, mas foi para que o conde Ciel tivesse mais conforto e nenhuma dificuldade em se vestir.- Confessou ela.
Nesse momento Ciel ficou completamente vermelho ao recordar da vez em que teve Clara como serva, também relembrava do modo estranho que "Sebastian" agiu naquele dia, Lizy se segurava para não gargalhar, Sebastian ainda olhava para sua esposa impressionado.
- E-então quem me vestiu aquele dia não foi Sebastian?!- perguntou o conde torcendo para que aquilo não passasse de uma brincadeira.
- Sinto muito senhor.- desculpou-se Clara.
- Esqueça isso, essa conversa nunca aconteceu!- ordenou Ciel.
- Afirmativo. - confirmaram os três em coro.
A dama de companhia se espantou e como quem lembra algo importante disse:
- Senhora, faltam exatamente 54 minutos para o almoço com seus pais e seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfic"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...