Clara se dirigiu para a cidade, procurava o que causava todo aquele odor, que aparentemente só ela sentia, passava por lojas bem decoradas quando ouviu uma canção seu olhar passeou aos arredores e viu um homem cantando. Com muita desconfiança ela o seguiu, intencionalmente Clara esbarra no homem ruivo fingindo cair no chão, ele se abaixa sorrindo e oferece a mão para que ela se levantasse.
Ao se aproximar do ruivo ela sentiu um odor, era cheiro de gente morta, o olhar do homem era frio e não tinha brilho, sem se preocupar ele seguiu seu caminho. Em um beco próximo, Clara o estava esperando, assim que ele entrou uma shuriken é arremessada fincando na cabeça do ruivo.
Mesmo caído e claramente morto, ele cantou ainda o último verso de sua canção:
- My belle lady.
Ela se aproxima assustada, retira a sua shuriken da cabeça dele, a arma estava limpa, sem sangue, olhou os arredores para conferir se estava sozinha para só aí abrir com as suas próprias mãos o corpo. Dentro do homem havia apenas palha, não tinha órgãos ou sangue, apenas palha, Clara saiu quase correndo do beco, com uma mão tampando a boca para não gritar.
Em sua mente havia muitas hipóteses, o desafio era saber qual é a verdadeira. Clara se dirigiu até a mansão Phantomhive, bateu palmas e Finnian veio atender.
- A senhorita deseja entrar? Devo anunciar? Desculpe é que Sebastian faz as recepções...
- Ah não, entrarei mas vou ficar no jardim, quero apenas conversar com Sebastian, poderia chamar ele para mim querido?- diz Clara docemente.
Assim Finnian fez, não demora para Sebastian aparecer desconfiado.
Na cozinha Bard, Mey e Finnian ficam imaginando o porque Clara veio ver apenas Sebastian.
- O que será que estão conversando? - pergunta Bard.
- Poderíamos espiar.- sugeriu Finnian.
- Finnian! Que falta de modos! - repreende Mey.
- Seja honesta Mey-Rin, você realmente não está curiosa para saber do que estão falando?- provoca Bard.
- Bem não posso negar isso...
- Então, se formos discretos ninguém nunca vai saber que ouvimos! - acrescenta Finnian.
Mey respira fundo e concorda, os três se esgueiram pela parede até conseguirem ver os dois conversando no jardim dos fundos.
- Aarh! Não dá para ouvir nada!- reclama Bard.
- Shiii, se continuar reclamando alto vão nos descobrir.- alerta Mey.
Clara estava abalada, gesticulava algo com as mãos, estava incrédula ou indignada. Vendo o seu desespero Sebastian a segura pelos cotovelos tentando fazer Clara encarar ele, mas não deu certo, por isso ele a soltou para segurar delicadamente, porém firme, o rosto dela.
Clara se via obrigada a encarar os olhos castanhos profundos do mordomo, sua respiração se acalmou. Como não conseguiam ouvir nada Mey, Finnian e Bard voltaram para a cozinha.
- Eles formam um lindo casal! - comentou Finnian.
Finnian conseguia ver a raiva no rosto de Bard e o ciúme no olhar de Mey-Rin, mas ela afastou esse sentimento e concordou com a cabeça dizendo:
- Você tem razão Finnian, realmente tem algo especial entre eles.
- Eu concordaria com vocês se eles não brigassem tanto!- Retruca Bard.
- Talvez isso faça parte...- defende Finnian. - E se agente ajudasse eles a ficarem juntos?
- Pode ser uma boa ideia.- diz Mey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfiction"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...