Capítulo 37- Sua Dama, Organizadora.

47 10 0
                                    

~Narrador~

Na mansão Midford a animação era contagiante, a correria dos empregados contratados para servir o buffet fazia a cozinha ferver, Peter fiscalizava o trabalho das empregadas que foram chamadas para ajudar na limpeza, o que foi um pouco complicado, visto que, elas mais falavam sobre os empregados fixos da mansão do que realmente limpavam.

Calebe estava no quarto de Clara, que recentemente se tornou um ateliê improvisado para projetar o vestido de Elizabeth para a tão esperada virada de ano, mas Calebe aproveitava o tempo para fazer um vestido especial para Clara, como modelo e ajudante ele pediu a autorização do conde Phantomhive para que Mey pudesse ajudar, depois de muita insistência Ciel acabou cedendo a empregada.

Todos tinham sua função porém Clara era a que mais trabalhava, sua missão era fiscalizar todos que, no momento, ocupavam a mansão realizando seus devidos afazeres. Enquanto isso, Elizabeth desfrutava tranquilamente de seu café da manhã em seu quarto, longe de toda a agitação.

Clara andava de um lado ao outro da mansão quando um dos rapazes que trabalhava na cozinha andava pelo corredor carregando uma pilha de pratos, ele acabou escorregando no piso recém encerado, mas antes que o desastre acontecesse Clara pegou os pratos com uma das mãos e com a outra tomou o jovem moreno nos braços.

Os olhos escuros do rapaz eram negros levemente azulados, assim que firmou os dois pés no chão o moreno gaguejou um obrigado enquanto esperava uma bronca da dama de companhia, mas a única coisa que ela disse foi:

- Se acalme, você não precisa carregar o mundo nas costas, afinal és um rapaz de muita sorte, vamos dividir esse peso assim não correremos esse risco novamente.

- Tens toda a razão.- Concordou ele corando.

O rapaz disse que estava levando os pratos para a mesa no salão de festas, Clara dividiu a enorme quantidade de pratos com ele e seguiram em direção ao cômodo. Clara adentrou o ambiente e com um assobio chamou a atenção de Peter, ele imediatamente entendeu o que Clara queria, mesmo sem a dama de companhia ter dito uma única palavra, ele pegou os pratos das mãos do rapaz e junto com Clara arrumou a mesa.

Clara acompanhava o jovem até a porta de saída do cômodo quando Peter a chamou:

- Senhorita Clara? Pode vir comigo somente por um instante?

Silêncio total, Clara deu meia volta e fuzilou Peter com o olhar repleto de ódio, ela queria recusar, mas não pôde por estar na frente dos outros empregados. Marcando desistência ela assentiu e Peter a conduziu para a porta do lado oposto do salão.

Chegando ao sótão Peter voltou a questionar:

- Por que me tortura tanto?

- Eu juro que não estou entendendo.- disse Clara tentando se afastar dele.

- Pensa que eu não te vi sorrindo o dia todo? De certa forma isso me alegra.- disse Peter encurtando o espaço que havia entre eles.

- Te alegra?- pergunta ela confusa.

- Sim, me alegra te ver sorrindo pra qualquer coisa que não seja Sebastian. - Assumiu o moreno com um pouco de raiva nas palavras.

- Ah, essa história de novo.- Disse Clara revirando os olhos.

- Vais mesmo continuar com essa grande mentira?.- pergunta Peter mais uma vez.

- Não é uma mentira, eu realmente amo Sebastian!

- E se ele deixasse de existir?- questiona Peter alterado.

Clara o olhou confusa e ao mesmo tempo surpresa, assim que percebeu a agressividade no olhar de Peter ela perguntou:

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora