Aquela altura da festa Clara já estava bêbada, mas diferente dela Sebastian não havia tocado em uma gota de álcool e se divertia com Clara que não parava de falar.
A música para e todos se dirigem para uma mesa grande, lá havia um bolo bem decorado, atrás da mesa estava Ciel e Elizabeth cortando os primeiros pedaços de bolo, sorrindo trocavam os pedaços.
Clara já exaltada grita do fundo da multidão:
- Beija, beija!!
Sebastian estava assustado, os noivos envergonhados, enquanto a multidão também gritava:
- Beija, beija!
Ciel olhou para Lizy que ainda encarava os convidados com o rosto vermelho. Soltando um breve suspiro Ciel tomou Elizabeth em seus braços, os olhos dela brilhavam como duas esmeraldas recém lapidadas, o coração dela prestes a sair pela boca, e sem mais delongas se beijaram ao som de aplausos.
Com os rostos vermelhos os noivos sorriam de mãos dadas. Sebastian olhou para Clara, que ainda tinha em mãos uma taça de vinho quase vazia.
- O que foi aquilo?
- Eles precisavam de um empurrãozinho, deveriam me agradecer depois.
- Aquilo foi uma completa falta de noção Clara!- repreendeu Sebastian.
Ciel e Elizabeth caminhavam em direção a Sebastian e Clara que pareciam discutir baixo, até que de repente Clara puxa o terno de Sebastian e o beija. Agora os noivos estavam perto o suficiente para ouvir ela dizer:
- Você fala demais.
Sebastian endireita a postura com os olhos ainda fixados nos lábios da morena.
"O beijo dela tem gosto de morango, mesmo o vinho não foi capaz de roubar esse gosto, foi tudo tão inesperado, mesmo sendo inapropriado foi bom. Mas ela me beijou, então acredito eu que ela se lembrará disso amanhã, vou arriscar, mas não aqui." - pensou Sebastian.
Ciel e Elizabeth recuaram ao ver o beijo, surpresos e felizes ao mesmo tempo, viram Sebastian pegar a mão de Clara e saírem de mansinho da festa.
No jardim, em meio lindas flores, a brisa leve fazia o vestido de Clara balançar, a luz da lua deixava seu vestido ainda mais brilhante, Sebastian parou e a trouxe mais para perto, olhava fixamente aqueles olhos azuis que o tinham encantado, com uma das mãos ele segurou delicadamente o rosto de Clara, se curvou e a beijou.
O beijo foi aos poucos se tornando intenso,o que começou com leves carícias no cabelo, já havia desmanchado o penteado da mulher, que antes passava a mão suavemente sob o terno de Sebastian, agora lhe tirava o terno preto, os dois tinham uma vontade incontrolável, mas antes que pudessem ir além de um simples beijo o sino ecoou anunciando o fim da festa.
- Eu preciso ir...
- Mesmo?
- Talvez nos veremos essa semana- disse ele ainda segurando ela nos braços
O sino ecoou mais uma vez, agora Clara lhe dava um breve beijo de despedida e via Sebastian sumir ao passar a porta.
Sebastian olhava a janela pensativo, de vez em quando mordia levemente o lábio, ao chegar na mansão Phantomhive, ajudou seu senhor a se trocar para dormir, e se dirigiu ao quarto.
Ao abrir a porta do seu quarto Sebastian ouve um grito estridente de Grell.
- Sebas-chan!! Aonde estava? Estou te esperando há horas.
- Estava junto com o Conde. E o que você faz aqui?
- Ah, eu vim te convidar pro julgamento de Peter é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfic"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...