~Ciel~
No enterro de Madame Red levei um vestido vermelho, sei que ela sempre amou essa cor e confesso que fiquei feliz por fazer o que sei que a deixaria feliz, quando entrei na igreja ouvia alguns murmúrios e contradições, mas não me importo.
Naquele momento refleti sobre mim, afinal minha vida não deve durar muito. Será que terei tempo de me casar com Elizabeth? Acho que Lizy será a única que se importará de verdade se eu morrer...
~Narrador~
Encostada na porta estava Grell, nas mãos tinha um casaco vermelho, olhava tristemente para dentro da igreja, embora ela tentasse negar ainda sentia uma pequena tristeza tomar conta de seu coração.
Risos femininos a fazem voltar a realidade, ela olha para o lado e encostada no portão de entrada da igreja estava Clara, ela dava pequenos risos convencidos, isso irritou Grell.
-O que é tão engraçado?!
-Sabia que não demoraria para você se revelar ruivinha...
Grell arregala os olhos, dá alguns passos para trás depois questiona:
-Como você consegue me ver? Eu sabia! Você também é um ser sobrenatural!!
Clara balança a cabeça como quem diz: "mais ou menos isso". Não demora para que Sebastian se juntasse a elas, ele vem um pouco animado até ver Clara, o pouco de luz que estava em seu rosto deixou de existir.
-O que faz aqui, Clara?- pergunta Sebastian sério.
-Acaso não tenha percebido minha Senhora veio ao enterro da Madame, portanto é óbvio que eu a acompanhe.- Diz Clara
Sebastian por sua vez provoca:
-E aonde está aquele homem?
-"Aquele homem" se chama Peter, e não vejo razão para ele vir.
-Achei que a Senhorita Elizabeth traria todos os animais da casa.
Irritada Clara retruca dizendo:
-Ah, mas Ciel trouxe o cãozinho dele! Mas calma, você pode ir na mansão quando quiser para você e o Peter correrem atrás do próprio rabo.
A tensão aumentava entre os dois, enquanto Grell apenas assistia aos xingamentos e provocações, de repente Will aparece, seu rosto tinha uma expressão de raiva e reprovação, mas, ao ver Clara isso mudou.
- Willian! Que saudades!- exclamou Clara dando -lhe um forte abraço.
- Sinceramente não esperava te ver, a propósito, o que faz aqui?
- Negócios meu querido Will, negócios. - responde ela vagamente.- E você?
- Tenho que castigar Grell.
Disse ele indo em direção a ruiva, ele a pega pelo braço e desaparece.
- Bom lá se vai uma das poucas companhias agradáveis.- reclama Sebastian.
- Se não se sente a vontade pode entrar para dentro da igreja, não me incomoda ficar sozinha, aliás isso é um favor que você me faz.- retruca Clara.
- Por mais que eu a deteste não tenho escolha a não ser ficar e suportar esse seu mau humor.
Clara apenas grune, quando os xingamentos cessam um silêncio toma o ambiente, era um silêncio confortável, e de certa forma agradável, que nenhum dos dois se atreveu a quebrar.
Passaram-se várias semanas desde o enterro da Madame Red. Elizabeth e Clara foram até a mansão Phantomhive atendendo a um convite de Ciel, e enquanto na sala os senhores se divertiam com a agradável conversa, na cozinha Sebastian e Clara brigavam, o que realmente ocasionou a discussão não se sabe ao certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfiction"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...