~Narrador~
Ambas as mansões estavam a todo vapor, todo mundo ansioso para a cerimônia de um dia tão especial, Clara estava rodeada de madrinhas e convidadas, as mais barulhentas eram Grell e Elena, as duas não paravam de falar nem por um segundo mas o assunto era sempre o mesmo, o casamento de Clara.
Na mansão Phantomhive Peter estava prestes a ter um colapso nervoso, Calebe nunca esteve tão acordado, Willian estava quieto e hora ou outra deixava escapar um sorriso ao ver a confusão aos poucos se formar. Ciel tomava seu habitual chá enquanto Mey-Rin ajudava a dar o nó na gravata de Finnian, Sebastian estava dentro do banheiro ajustando os toques finais da roupa.
Tudo parecia correr aparentemente bem, todos estavam animados, chegou a hora de todos os convidados se reunirem no local da cerimônia, Sebastian saiu do banheiro pronto para ir quando notou que em cima da cama havia um buquê de hortênsias de um vívido azul, caminhou até o lindo arranjo e percebeu se tratar do buquê da noiva, preocupado ele se tele transporta para a mansão Midford. Lá Clara procurava enlouquecidamente pelo seu buquê, ela tinha certeza que ele estaria no quarto em cima de algum móvel, foi quando Sebastian apareceu no corredor, eles se encararam espantados por alguns minutos, até que Clara quebra o silêncio.
- Mudou o penteado.
- Queria te surpreender, consegui?
- Com sucesso, está mais lindo do que o normal.
- Aqui está o seu...- disse ele pronto para entregar o buquê.
Sebastian é interrompido pela chegada de Elena e Spike ambos acompanhariam os noivos até o altar, Elena veio furiosa, agarrou o paletó de Sebastian e o arrastou para longe de Clara dizendo:
- Você sabe que os noivos não podem se ver antes do casamento! Dá azar!
- Eu só estava entregando o buquê para ela, Mey havia esquecido o mesmo na mansão Phantomhive, além do mais isso é apenas superstição!
- Quanto esquecimento, se lembra que foram vocês dois que pegaram o buquê de Grell? Agora, seis meses depois estão se casando, que ironia.
Sebastian apenas riu, Elena estava certa, seu momento tão esperado chegou, as portas do castelo se abriram, Sebastian entrou juntamente com Elena, logo atrás todos os padrinhos. Spike tinha puxado Clara de volta para o quarto, lá dentro a morena percebeu as lágrimas no rosto do demônio, preocupada ela pergunta:
- Está chorando por Elena?
- Não Majestade, é que me lembrei de quando a senhora chegou, era ainda muito pequena praticamente uma criança, gostava de brincar e correr pelos jardins, ao fim da tarde sempre trazia flores nas mãos, Lilian ficava louca de raiva enquanto o rei apenas ria, Vossa Majestade trouxe alegria para o palácio, agora está para se casar, (soluços) o tempo se passou tão rápido, tanta coisa aconteceu depois.
Clara abraçou Spike dizendo:
- Você é como um irmão que eu nunca tive! Agora pare de chorar ou eu chorarei também!
Spike enxugou as lágrimas rindo, as risadas são interrompidas pelo som das trombetas que anunciavam a entrada da noiva, como um raio os dois se levantaram, ela agarrou o braço do homem e juntos se tele transportaram, assim que chegaram as portas do castelo foram abertas, caminhando lado a lado, Sebastian a olhava encantado, Spike segurava as lágrimas com todas as suas forças, Ciel e Elizabeth abraçadinhos admiravam a entrada da noiva, Calebe consolava Peter que não parava de chorar e murmurar:
- Era para ser eu! Por quê Calebe? Por quê?
- Calma Peter, vai ficar tudo bem.
- Vai ficar porra nenhuma! - dizia ele caindo no choro mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfic"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...