~Peter~
Entre um gole e outro do whisky em meu copo penso no que eu poderia ter feito diferente, eu simplesmente me odeio por tudo!
Minha vida depois que saí da barra da saia de Clara tem sido sem brilho, sem cor, sem gosto, voltar para o inferno só faria eu me lembrar ainda mais dela. Que merda de vida é essa que estou vivendo? Eu só quero voltar no tempo e acabar com toda a desgraça que fiz na minha vida e na dela.
- Quero morrer- murmurei.
De repente as pessoas ficam lentas, mesmo com a visão um pouco embaçada consigo identificar Spike no meio do salão, só faz quatro semanas que ele veio me ver, o que diabos ele quer comigo de novo?
- (suspiro) Então o contemplado foi você? Me sinto um idiota de ter suspeitado de todos e me esquecido de você.- disse ele caminhando lentamente em minha direção.
- Fale de uma vez e pare de enrolar o que veio fazer aqui?
- Realizar seu pedido.
Arqueei a sobrancelha, perguntei desconfiado:
- Veio finalmente me matar?
- Não, vim te dar algo melhor, a chance de reconquistar Clara!- disse ele abrindo um sorriso largo.
Encarei o demônio de cabelos rosados, franzi a testa, ele está louco? Como eu poderia encarar aqueles olhos azuis que me enfeitiçam? Ela é incapaz de me amar novamente! Mas espere um minuto, eu fui... Contemplado?
- Que merda eu fiz pra ter um desejo realizado?- perguntei.
Spike mexeu na gola de sua camisa mal passada, respirou fundo e com uma cara de deboche começou a reproduzir um discurso tosco:
- Você alegrou os céus oferecendo sua vida em nome do equilíbrio do mundo mortal, Deus ficou feliz e resolveu te presentear.
- Patético!- disse enquanto tentava puxar o ar para meus pulmões inutilmente pois continuava rindo- Certo, e como você, o meu gênio da lâmpada mágica, vai me ajudar?
Spike colocou as mãos nos bolsos como sempre fazia quando pensava em uma ideia absurda, ele não sabe que precisei de poucos meses para mapear todas as suas manias e esquisitices, mesmo sendo um demônio ainda é um livro aberto.
- Bem, eu estava pensando em fazer Clara esquecer de tudo.- Disse ele sorrindo e esfregando o queixo como se aquilo fosse realmente uma ideia brilhante.
- Tudo?- perguntei descrente.
- Isso, sem lembrar de você, de Sebastian, de Heiko, de Elizabeth, sem sequer lembrar que um dia já foi a senhora ser supremo de todo o inferno, capaz de trazer as trevas para a perturbação de cada alma existente entre o mundo dos mortais.
Me encostei de volta no balcão decepcionado, agitei o copo e tomei o derradeiro gole de meu whisky, por fim perguntei:
- E o que você vai fazer para ela acreditar que milagrosamente ela nunca vai morrer?
- Já pensei em tudo, se você conseguir fazer ela se apaixonar por você faço Heiko e a rainha acreditar que você nunca os abandonou e que tiveram uma linda história juntos.- Respondeu.
Ele não tem noção do quão ridículo ele está fazendo esse tipo de idiotice, mas vamos brincar um pouco.
- Então me conte quanto tempo tenho para fazer ela me amar de novo?- disse observando o movimento quase imperceptível das pessoas ao nosso redor.
- Doze dias.- Spike respondeu.
Eu engasguei, e antes que me pergunte, sim foi com a minha própria saliva, foi tosco o suficiente para que eu me lembrasse do quão patético as palavras de Spike soavam aos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fiksi Penggemar"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...