Capítulo 39- Sua Dama, Me Fez Uma Promessa.

47 8 0
                                    

A entrada do casal anfitrião se fez ao som de aplausos, Clara e Sebastian entraram logo depois, os olhos da dama de companhia fiscalizaram rapidamente todo o salão, encontrou Spike, Calebe, Peter e até Luke, todos a postos, prontos para qualquer coisa. Encontraram também Lilian, ela sorria e conversava com muitos homens até que os olhos de ambas se encontraram, a tensão  era tamanha que poderia ser cortada facilmente com uma faca.

Haviam se passado poucos minutos até que Lilian sai repentinamente, Clara estava desconfiada de que a ruiva tinha a companhia do amante, inconsequentemente Clara a seguiu, assim que saiu da mansão Midford a morena encontrou Lilian junto a um homem, Clara suspirou pesado em busca de alguma serenidade para lidar com a situação, antes que ela fizesse algo o alto moreno se aproximou e disse:

- Quanta alegria em te ver novamente, meu pequeno botão de rosa, linda como sempre.

- Eu detesto quando você me chama assim Claude.

- Finalmente esse pedaço de lixo não será mais um empecilho em nosso caminho!- disse a ruiva em comemoração.

Claude se virou calmamente e com seu sorriso demoníaco dirigiu suas palavras para Lilian:

- Seus serviços já não são necessários, pegarei sua imortalidade de volta, já que não irá precisar dela.

Lilian se afastava desesperada, enquanto Claude estava ocupado Clara resolveu sair para pedir ajuda, mas alguém tapou sua boca e seu nariz com um pano, aquilo a fez desmaiar quase que instantaneamente. Ao dar pela falta da rainha Spike reuniu todos os outros obscuros.

Sebastian procurava desesperado por sua noiva e no meio dessa procura encontrou Claude, o mesmo tinha uma esfera de luz alaranjada em mãos, Sebastian não sabia exatamente o porquê mas ele de alguma forma sentia que o mordomo de Alois tinha algo a ver com tudo aquilo.

Enquanto isso, Clara aos poucos despertava, o lugar parecia um porão abandonado, ao tentar se mover ela ouviu o barulho das correntes e a dor das algemas a lembravam que ela estava presa, a cada sacudida que dava, Clara se sentia mais fraca, mesmo assim ela não desistiu.

- Pare, não adiantanta, só vai se machucar.- disse a voz masculina vindo da escuridão.

- Claude seu maldito!- gritou Clara.- Me tire daqui agora!

- Sinto muito meu pequeno botão de rosa, é essencial para meu plano que a senhorita permaneça aqui.

Clara se debate mais uma vez, naquele momento parecia que todos os seus esforços eram em vão. Claude se aproximou, tirou uma das luvas e ergueu o rosto da morena dizendo:

- Pra uma cadela da realeza você ladra demais.

Em resposta Clara o mordeu, o mordomo de Alois soltou um gemido e deu um tapa na cara da morena. A mulher ainda cuspiu o sangue de Claude no chão, era como se Clara o desafiasse.

- Vou te domesticar e logo a senhorita será a minha perfeita submissa, mas antes trarei uma focinheira pra uma cadela tão desobediente.

- Eu vou te matar Claude Faustus!

- Pagaria para te ver tentar - antes de sair Claude deu um beijo nos lábios de Clara, que ainda estavam sujos com um pouco de sangue- Volto antes do jantar.

Logo Clara estava sozinha de novo, traída, enganada, insuficiente, pequena e incapaz. O mundo deu voltas e voltas, ela voltou ao mesmo lugar de origem, porém desta vez Clara não tinha em quem se apoiar.

Como se ouvisse os pensamentos de sua amada, a porta se abriu, Sebastian entrou , nas mãos ele carregava uma espada brilhante, desceu as escadas, cambaleou até Clara, cortou as algemas e antes que o corpo do mordomo colidi-se com o chão ela o pegou. Com Sebastian já deitado no piso de mármore Clara pôde ver a intensa mancha de sangue nas roupas dele, Sebastian havia levado um golpe na costela e infelizmente não resistiu ao ferimento.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora