Capítulo 33- Sua Dama, Amante.

67 8 1
                                    

A saída de Peter as escondidas foi a primeira coisa que que Clara percebeu, depois da despedida dos visitantes Clara passou a procurar o homem como se a vida dela dependesse daquilo. Enquanto Clara corria pela mansão Peter estava sendo consolado por Mey, ela tinha se sentado no chão e naquele momento estava ouvindo todo o desabafo de Peter.

- Eu ainda não acredito, não consigo acreditar que ela me enganou esse tempo todo! Eu pensei que ela me amava, do mesmo jeitinho que sempre a amei, ela pisou em mim como se eu não fosse nada! O pior, ela tentou várias e várias vezes se livrar de mim e eu fui ingênuo demais para perceber que ela estava me enganando, como uma cobra ela esperava o momento certo para dar o bote, eu, eu.... (Suspiro) Do que eu estou falando? Eu a amo demais!

Mey-Rin sabia que aquele choro iria se estender por muito tempo, por isso ela levantou e disse que ia buscar alguns lenços para Peter. A caminho do subsolo aonde fica o estoque ela encontrou Clara, a morena olhou a ruiva da cabeça aos pés e notou a enorme mancha negra em seu avental, naquele mesmo instante ela soube o que era.

- Aonde Peter está?- perguntou Clara apresada.

- No quarto, segundo andar, terceiro corredor, primeira porta a direita.

Clara acena a cabeça com firmeza, assim que concluiu todo o trajeto, ela escancarou a porta com violência, encontrou Peter sentado na janela, as lágrimas negras ainda escorriam livremente no rosto do moreno. Peter sabia que Clara havia estrado no quarto e por isso a ignorou, Clara respirou profundamente buscando as palavras e a coragem, aquela era a situação que ela mais temia, pois desde o início seu desejo era sempre estar ao lado daquele que sempre esteve ao seu.

- Peter - arriscou ela.

- Vá embora, por favor.

- Peter eu preciso conversar com...

- Eu já disse! Vá embora!!.

Com o barulho da porta se fechando mais lágrimas vieram, Peter estava sentado na janela, consequentemente de costas para a porta, mesmo que não tivesse visto naquele momento ele teve certeza de que ela o havia deixado. Exausto ele suspirou e disse:

- Eu sei o que eu falei, mas queria muito que tivesse ficado.

- Eu fiquei- disse Clara para a surpresa do moreno.

Ele se virou bruscamente, com o olhar repleto de decepção encarava Clara, ela por sua vez se segurava para não chorar na frente dele.

- Porque fez isso comigo? Por que contou todas essas mentiras? Porque me enganou todo esse tempo? Fingir me amar e me atravessar essa faca chamada rejeição, acho que esse foi o seu golpe mais sujo....( Choro)

- Peter, eu... Eu...

- Anda fala logo! Estou farto de você insinuar coisas, se quer falar, seja objetiva no que diz!

- Peter me perdoa! Eu sempre me convenci a não te dar toda a atenção que você merecia! Pelo simples fato de você me abandonar! Alimentei todos esses séculos a ideia de que a qualquer momento você pode sumir e me largar! Fui egoísta e o pior, na minha cabeça eu achava que estava fazendo o melhor para você! Pois sempre achei a vida que você leva ao meu lado insuficiente, sempre achei que você merecia mais! E isso me fez mentir para mim mesma, dizer que era por você sendo que na verdade (soluços), na verdade eu estava com medo de você me deixar, desde o início da minha existência todos que eu amei me abandonaram eu não queria que a história se repetisse.

Depois da longa declaração Clara completou:

- Me perdoe, não peço que me ame ou algo parecido, eu só quero que...

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora