Capítulo 8- Sua Dama, Poderosa.

206 22 2
                                    

~Ciel~

Um barulho seguido por uma luz imensa que invade o meu quarto, era possível ouvir Clara cantarolando enquanto abria as cortinas deixando o Sol da manhã entrar, me sento na cama relembrando o que aconteceu, mas eu estava indefeso, não podia perguntar nada se isso significa perder tudo.

Minha visão ainda estava meio embaçada, mas enxergava Clara sentada aos pés da minha cama, seu chapéu estava em suas mãos, era estranho vê-la sem o chapéu na cabeça, ela esperou até que tivesse certeza de que eu estava acordado para me contar:

- Você ouviu tudo ontem a noite.

- N-não! - gritei.

- Isso não foi uma pergunta, eu sei que você ouviu tudo, e se quiser posso contar a história desde o começo, claro que se essa for a sua vontade.

Ansiava com todas as minhas forças por respostas, queria ouvir tudo o que aconteceu longe dos meus olhos. Balancei a cabeça quase não contendo a animação que tinha dentro de mim.

"Quando fui condenada ao inferno, ganhei um filhote de um dos meus irmãos, aquela pequena criatura indefesa iria me defender, a partir daquele momento eu cuidei e vi esse filhote crescer e se tornar um cão demônio, Maximus foi muito especial para mim.

Até que ele foi roubado do submundo, fiquei tão revoltada que voltei para o céu para reclamar, tinha a esperança de receber ajuda mas não fui nem ouvida. Os anjos de lá me feriram muito, e arrancaram um dos meus olhos.

O olho rolou e caiu para a terra, eu impulsivamente me joguei de lá de cima, mas sem meu olho eu estava incompleta, então perdi as minhas asas, minha sorte foi Peter ter me segurado antes que meu corpo quase sem vida colidi-se com o chão.

Por ter me salvado ele foi condenado ao inferno, mas, Peter não pareceu se importar muito em deixar a vida de anjo."

Ela parou olhando para a janela, em seu rosto parecia que ela estava relembrando cada momento do que aconteceu.

Depois de respirar fundo ela voltou seu olhar para mim, eu estava boquiaberto e pasmo, não sabia o que exatamente falar ou como agir, acho que ela percebeu o meu espanto pois colocou a mão sobre meus pés ainda cobertos na tentativa de me acalmar.

- Eu achei Maximus, ele... Ele está aqui, é o Pluplu.

- Maximus? O Pluto é o seu cachorro?!- disse incrédulo.

Ela acenou com a cabeça antes de continuar:

- Eu pretendo levar ele de volta antes que algo de ruim aconteça.

- Eu, eu não entendo, Pluto era o cachorro de Angela, como...

Ela se levanta da cama rápido, olhando para mim surpresa, ela me pede que eu me vista o mais rápido possível e que descesse para tomar café.

~Narrador~

Clara desceu as escadas como um raio, sussurra dois nomes e em uma nuvem de fumaça Peter aparece sentado no sofá, em seguida Sebastian também aparece em pé com um punhado de vestidos nos braços, sapatos nas mãos e com uma fita no cabelo formando um lindo laço.

Clara o olha espantada, adivinhando a razão Sebastian diz:

- Não pergunta nada, por favor.

Ao fundo dava para ouvir as gargalhadas escandalosas de Peter, Clara deu um sorriso, se aproximando puxou a fita rosa, desfazendo o laço.

- Está uma gracinha Sebastian!- diz ela fixando seus olhos nos do mordomo.

Peter cessa as risadas e o encara com ódio enquanto Sebastian se afasta, colocando os vestidos no sofá tenta esconder o rosto vermelho.

A voz de Clara ecoa em um tom ríspido.

- Sebastian, porque você não me contou?

- Sobre?- pergunta o moreno

- Sobre ter conhecimento da presença de uma MESTIÇA!!

Sebastian e Peter se entre olham assustados, todos esperavam uma resposta de Sebastian, ele recuperou o fôlego e disse:

- Eu não tinha ideia de quem você era até algumas horas atrás! Eu não tive tempo de te comunicar eu...

- BASTA!- grita Clara - Finnian querido! Venha aqui por favor!- completa ela com uma voz meiga.

Finnian atravessa a sala cabisbaixo, lança um olhar triste para Clara, preocupada ela pergunta:

- O que houve little bird?

- Levaram ele - diz o rapazinho enxugando lágrimas.

- Ele quem?

- O Pluplu! - responde ele caindo em prantos.

Clara se vira para os dois homens que ainda a encaravam com um certo medo no olhar.

- Sebastian, a aposta acabou! Preciso voltar para a mansão Midford.

- Não sem antes me responder uma pergunta.- diz Ciel avançando na escadaria.

- Diga meu Conde que lhe responderei.

- Como conheceu Elizabeth?- Disse Ciel sem rodeios.

Clara congelou, Sebastian apurou os ouvidos, Peter suou frio, Clara deu um breve olhar para Finnian que ainda permanecia na sala, Ciel fez um sinal com a mão e o garoto saiu do cômodo quase correndo.

- Ciel sinto muito, não posso lhe contar isso, não agora.

- Você disse que me responderia!

- Eu não vou ficar respondendo suas perguntas enquanto Elizabeth está correndo perigo!!- ela se virou puxando Peter pelo colarinho e antes de ir dá um último olhar para o Conde- Adeus Conde Ciel Phantomhive.

- Não deixe ela ir Sebastian!- gritou Ciel.

Sebastian obedeceu puxando-a para fora da nuvem, ela levanta a mão e em seguida o estalo do tapa ecoou, Sebastian apenas abaixou a cabeça, com a bochecha marcada olhava para o chão.

- Ficou louco?! Você jamais pode me desafiar!

- Eu sou o mestre de Sebastian! Ele me deve obediência!!

- EU SOU SUA RAINHA E SENHORA, ELE NÃO DEVE NEM PENSAR EM ME CONTRARIAR OU EU COLOCO UM FIM NA VIDA IMORTAL DELE.

Ciel tremia, mas mesmo assim conteve seu medo, estava de pé na escada encarando Sebastian enquanto o mesmo ainda fitava o chão.

Ela desapareceu sem mais palavras. Depois de um longo dia em silêncio Clara chama Sebastian para conversar.

- A senhora quer que eu a acompanhe?!- pergunta Sebastian desconcertado.

- Exatamente Sebastian, Angela ainda está aqui representando perigo para a sua alma também!

Ele sabia que "sua alma" era o mesmo de dizer Ciel, Sebastian não podia se distanciar muito dele ou seu laço aos poucos ia se desmanchar. O mordomo não tinha escolha, ele aceitou a proposta sabendo que talvez ele não retornaria.

O dia amanheceu e Clara não havia dormido, algo a incomodava, se tratava de um cheiro podre, um cheiro de carniça, um cheiro de...... Mortos

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora