~Sebastian~
Eu tenho estado preocupado com Clara, ando muito distante desde o nosso casamento, preciso ser mais presente.
Ciel está assinando alguns papéis em seu escritório, Mey terminou seus afazeres e está trancada no quarto lendo seus livros, Bard está testando uma receita nova e é a terceira vez que vou conferir o que Finnian está fazendo pois ainda não acredito que ele está sentado ouvindo os pássaros cantarem, ele realmente continua na mesma posição de cinco minutos atrás.
Os empregados estão quietos demais, é estranho uma mansão tão silenciosa e calma.
De repente alguém bate na porta, tenho uma certa animação em finalmente ver alguma mudança, antes de abrir, ajeito meu paletó e sorrio gentilmente.
Assim que abri a porta meu sorriso falso se desmancha, do outro lado estava Peter, com um ar pensativo ele me entrega um envelope, parecia que ele queria falar algo muito importante, mas como ele não disse nada durante um tempo cogitei fechar a porta, porém ele me impede de fazer.
- Eu tenho que conversar com você.
O que esse homem quer comigo? Não importa, seja lá o que for será minimamente mais interessante do que continuar nessa mansão deserta.
- Certo, vamos para o jardim.
Chegando ao jardim Peter me fala coisas aleatórias sobre Clara, antes de ir embora ele pede para que eu a leve para a praia.
Os minutos se passam devagar, não sei exatamente como lidar com o posicionamento de Peter em relação a Clara, seja lá o que ele esteja planejando eu não irei me afastar da minha esposa. Afinal em todos esses meus anos de existência em uma escuridão vazia, Clara foi o primeiro ser que conseguiu roubar um sorriso sincero meu.
Sinto meu coração pulsar forte em meu peito, as vezes me esqueço que tenho um, fico impressionado em como um simples pensar nela me deixa agitado.
Há uma visível diferença entre mim e Peter, eu não preciso proteger Clara, eu a vejo forte o suficiente para proteger a si mesma, afinal não foram poucas as vezes que sua coragem e determinação salvaram a humanidade.
É fato que ela não precisa de proteção, ela precisa de apoio, como príncipe, como marido e acima de tudo como seu admirador fiel jurei a amar com todas as minhas forças e irei manter a minha palavra até o meu último suspiro.
Aviso Ciel sobre a carta, assim que vê o celo de Elizabeth o conde sorri largamente, abriu o envelope com pressa e parecia devorar cada palavra do convite com a total animação. Quando terminou ele se levanta e ordena:
- Sebastian!
- Sim, mestre.
- Quero um trage não muito diferente do que eu uso normalmente, porém quero que seja elegante o suficiente para uma festa de debutante, ah também quero alguns detalhes em azul.
- Claro, marinho ou royal?
- Claro!
Me curvei e sai da mansão, passei pelo ateliê, fiz o pedido do traje, enquanto o senhor escolhia e recortava os tecidos eu fui para a mansão Midford.
Bati na porta com o coração acelerado, Clara abriu a porta e vi seus olhos brilharem como safiras recém lapidadas assim que me viu. Puxei da minha manga uma rosa vermelha e disse:
- Como vai a minha doce esposa?
- Vou bem e você querido?- responde ela com uma voz doce.
Ah como senti falta da sua voz meiga nos meus ouvidos, seu corpo colado no meu, seu cheiro de jasmim fica mais tentador, seu abraço me prendendo... Preciso do seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Ela
Fanfic"Desde que Lizy contratou aquela mulher misteriosa para ser sua dama de companhia ela anda diferente." - Ciel. Elizabeth, uma jovem garota de 17 anos prestes a se casar com o rapaz a quem seu pai prometera a sua mão quando ainda era apenas um bebê. ...