Capítulo 38- Sua Dama, De Casamento Marcado.

46 8 1
                                    

~Narrador~

A festa havia acabado de começar quando Sebastian teve um desequilíbrio, para sua sorte Clara estava ao seu lado para ajudá-lo, ela o apoiou no ombro, deu sinal para que Calebe cuidasse de tudo e finalmente o levou para fora. Sebastian parecia delirar um pouco e a única coisa que falava era 'não'.

Clara o sentou no banco, usando seu chapéu ela abanava o rosto do mordomo, o mesmo procurava desesperadamente oxigênio. De repente uma fumaça negra invade o jardim e junto com ela Spike, ele se curvou apoiando um joelho no chão e disse:

- Majestade, sinto muito por ser o portador de más notícias, porém é de extrema urgência.

- Pode dizer Spike.- autorizou ela.

- Lilian escapou do inferno, temo que procure o portador do dom Hive para consumir a alma do indivíduo.- explica o homem de cabelos rosados.

Surpresa Clara olhou para Sebastian, o mordomo ainda passava mal, porém aos poucos recuperava a lucidez. Antes que a dama de companhia desse qualquer ordem Peter adentra o jardim preocupadíssimo, seu desespero assustou Clara.

- Senhora! Lilian está no salão de festas, o que faremos?- disse Peter quase sem ar.

- Chame Ciel e Elizabeth, quero eles o mais perto possível, diga a  Calebe para que ele me ajude a levar Sebastian para o escritório, deposito a minha confiança em vocês dois, diga aos lordes que os espero no escritório. Eu já enganei aquele garoto por muito tempo, contarei tudo a ele hoje.- ordenou ela.

- Hoje?- pergunta Peter embasbacado.

- Majestade se me permite...- tenta aconselhar Spike.

- Isso é uma ordem para ambos.

Os dois acenaram em concordância, trataram de cumprir rapidamente as ordens, antes que eles se afastassem demais Clara completou:

- Se alguém perguntar diga que é uma reunião inadiável e urgente.

Os rapazes concordaram e sumiram na escuridão, minutos depois Calebe aparece e juntos levam Sebastian para o escritório. Demorou um bom tempo até os lordes chegarem, nesse meio tempo Calebe perguntou o porquê da afobação e Clara teve que contar tudo desde o começo.

[Clara/Emma] ~minutos antes de ser expulsa do céu.

" Eu estava sentada a beira de um portal para o mundo humano, sempre desejei a liberdade que aqueles seres tinham, para mim sempre era complicado, pois almejava escolher meu próprio destino, de poder errar e acertar, de não precisar ser perfeito, de poder amar e odiar, parece bobo, mas esse era o meu sonho.

Até que Ezael se aproxima de mim, diz que a minha próxima missão era entregar esse livro a um suposto alguém que estaria me esperando embaixo de uma árvore, inocentemente eu fui sem sequer notar como era o tal livro que eu estava carregando, afinal eu confiava no meu irmão, ele jamais me colocaria em perigo.

Assim que cheguei no local, guardas me cercaram, perguntaram pelo livro enquanto me algemavam, eu só queria sair, me debati com todas as minhas forças, Edgar veio para me ajudar, mas todos os nossos esforços foram em vão. De nada adiantou, fui julgada e condenada ao inferno por orgulho, considerada a desgraça da família E, você não faz ideia de como aquilo doía.

Já no inferno tive que me apresentar para o rei, assim que a minha situação foi totalmente esclarecida, o rei me acolheu no palácio, disse que todos temos nossos destinos traçados, não importa o que façamos para evitar, se é para ser seremos condenados, o que você deve fazer é aceitar e dar o seu melhor.

- Ser bom em ser ruim?- perguntei.

- Exatamente! Você aprende rápido mocinha, estou orgulhoso de você!

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora