Capítulo 13- Sua Dama, Fascinante

145 14 1
                                    

Elizabeth e Clara estavam a caminho do piquenique, Clara olhava pela pequena janela e reconhece o lugar, era o mesmo campo aberto no qual fez contato com Edgar.

"Por Peter, por Peter"- repetia ela mentalmente.

Sua consciência ficaria limpa daquele dia em diante, mas ela deveria prestar atenção no momento, e foi isso que ela fez.

As duas chegaram mais cedo para preparar tudo, não demorou para Ciel chegar acompanhado de seu fiel mordomo. Ciel cumprimentou Elizabeth com um beijo em sua testa, Sebastian fez uma reverencia que Clara retribui.

Estava indo tudo bem até que Clara decide ir até um bosque ali perto, claro que Sebastian a acompanhou jurando que seria o mais breve possível. Depois de passar por algumas árvores Sebastian pega a mão de Clara a fazendo parar bruscamente, ela o olha confusa, ele respira fundo como quem toma coragem para dizer algo, e depois pergunta:

- Porque está tão fria comigo? Achei que depois da festa ficaríamos mais íntimos.

Clara não conseguia controlar a vermelhidão que ia se expandindo em suas bochechas.

- Eu não estou fria, estou agindo normalmente.

- Na festa você estava tão radiante, o que houve?- insiste ele.

- Nada.

- Mas na festa...

- O que diabos aconteceu nessa festa?!!- Grita Clara.

- Você não se lembra? - Pergunta Sebastian.

- Não !

- Mentira, demônios não ficam totalmente embriagados, podem fazer uma besteira ou duas, mas perder a memória não! Me diga o porquê de estar tão estranha.

O silêncio de Clara deu oportunidade para Sebastian a acusar.

- Será que está assim pelo julgamento de Peter?!- diz Sebastian sentindo uma pontada de ciúmes.

- Estou sim apreensiva com isso.

- Ele sempre está presente não é? Acho que seus pensamentos pertencem a ele!

Clara puxa a gravata dele fazendo Sebastian se curvar, seus rostos estavam tão próximos que dava para sentir a respiração de Sebastian no rosto dela, embora o mordomo estivesse assustado pela reação inesperada de Clara, ela mantinha um olhar determinado quando disse:

- Antes eu achava que você fala de mais, agora eu tenho certeza.

A morena segurava o olhar sério, enquanto sem querer Sebastian deixava escapar um sorriso bobo, mas foi logo substituído por um olhar atrevido e seduzente, ele levou os lábios até o ouvido de Clara e com uma voz sexy disse:

- Eu me lembro disso, mas esqueci o que aconteceu logo depois... Poderia refrescar a minha memória?

- Com o maior prazer- disse Clara para logo depois beijá-lo.

As mãos de Sebastian estavam mais atrevidas do que antes, prendendo o corpo de Clara contra o dele. Ainda ofegantes Sebastian se afasta alguns centímetros.

- Devíamos voltar, eles devem estar nos esperando.

- Você tem razão.- disse Clara se soltando dos braços dele.

Quase relutantes eles voltam ao piquenique, mas não falavam um com o outro, embora mantivessem a boca fechada trocavam olhares que as palavras não podiam explicar.

Ciel e Elizabeth estavam sentados, ela com a cabeça no ombro dele, ele com o braço em volta da cintura dela. Já Clara e Sebastian estavam de pé atrás de seus senhores e com as mãos dadas.

Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora