Twenty Nine

2.3K 214 20
                                    

- Não digas isso Niall. Deixa de ser cínico.- Eu explodo e sem ter noção de nada eu grito tudo, sem me preocupar em morrer ou não.- Eu sei no que tu andas metido. Eu sei de tudo. Eu sei que tu matas pessoas.- Eu grito, expulsando lagrimas que não sei se são de medo ou de irritação. O seu rosto empalidece ao ouvir tais palavras.

- C-como sabes isso?- Ele gagueja, não negando e acabando com a última ponta de esperança que eu tinha.

- Isso não importa agora. Eu sei disso.

-Tu não sabes as coisas Summer.- Ele fala calmamente, ainda chocado.

- Sim eu sei. Admite Niall. Admite o que és na verdade.- Eu grito e aproximo-me dele. As lagrimas na minha cara, de origem desconhecida, escorrem generosamente enquanto eu empurro o seu peito.- Diz-me na cara o que és! Diz-me!- Eu grito ainda mais alto, gesticulando com os braços nervosamente.

-Isso… isso… é verdade.- Ele suspira, confessando. – Eu mato pessoas mas…- Não deixando acabar eu bato fortemente com o meu punho na parede. Não sei o que as suas palavras me transmitem. Tristeza, magoa, fúria, gana… no entanto uma forte dor desconhecida instala-se em mim. Rodopiando a cabeça, afasto-me num impulso dele e saio do quarto, correndo para o exterior, não sabendo em que pensar. A minha perna reclama com dor mas neste momento a dor psicológica fala mais alto. Assim que o ar frio e a chuva embatem na minha cara, quase tenho um lapso devido à diferença de temperaturas. Enquanto continuo a correr começo a raciocinar e concluo que a minha decisão de fugir foi estupida, pois não tenho onde me esconder. Isso faz-me estacar e desabar no chão molhado, deixando que a chuva me molhe completamente enquanto seguro a minha cara com força e expulso lagrimas frustradas e sem qualquer motivo aparente.

Eu não sei o porquê. Talvez eu guardasse uma vaga esperança que ele me dissesse “Não, eu não mato pessoas.”. Por muito que eu tenha a confirmação é tudo tão distorcido, tão negro e oculto. Magoou-me de uma maneira estranha, quase como se algo se quebrasse com a sua confirmação. Deveria ter medo de que ele viesse atrás de mim e me matasse. Porém todo o receio deu lugar a uma profunda tristeza e desilusão. Algo que eu não consigo assimilar e que, acima de tudo, não entendo.

-Summer…- Misturada com o som da chuva, a sua voz soa suave faz-me chorar ainda mais e afundar a minha cara nas minhas mãos.

-Não fales Niall. Por favor.- Eu corto-o antes que ele tente desculpar-se de algo que não tem justificação possível.

-Ouve-me por favor. Deixa-me dizer-te como são as coisas e…

-Não tens de explicar nada.- Eu abano a minha cabeça, sentindo a garganta apertar devido ao choro intenso.

- Sim eu tenho, eu…

- Faz o que queres fazer e mata-me de uma vez. Acaba com isto.- Eu murmuro num tom de voz algo baixo e suplicante.

-Eu não te vou matar!- As palavras saem quase de um modo automático da sua boca.- Como podes pensar sequer em algo assim?- Sinto as suas mãos alcançarem os meus ombros e logo os sacudo.

- Eu sei que queres Niall, mata por favor. Eu não faço nada neste mundo, ninguém iria dar pela minha falta. Fá-lo!- Eu digo corajosamente, sem o encarar.

-Eu não te quero matar Summer. Como podes pensar sequer nisso?- Ele murmura e eu não sei se é de estar mesmo impressionado com a minha súplica ou se é pelo som da chuva deixar tudo tão insonoro.

-Não tens de mentir Niall. Apenas faz. Acaba com a minha vida.- Seguem-me alguns momentos onde o som das nossas vozes é ausente. Sem levantar a cabeça eu penso se seria realmente isto que eu queria. E acho que é. Porque no fundo… eu não tenho mais nada para aproveitar em vida.

Stay ➵ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora