Por vezes dou por mim a pensar como estaria eu hoje se a minha família não estivesse morta. Se aquele estupido incidente não os tivesse levado.
Josh, o meu pequeno irmão, teria hoje os seus dezasseis anos. Quase dezassete. Eu quase que o consigo imaginar a sair à noite com os amigos na sua adolescência louca. Fase da qual eu nunca tive e sinceramente não tinha nem tenho grande vontade de realizar.
Penso em como estariam os meus pais. Eu poderia até ter mais irmãos quem sabe. Eles eram novos, teriam nesta altura a minha mãe quarenta e cinco e o meu pai quarenta e nove. A vida mais uma vez não foi justa.
Eu poderia ser uma campeã olímpica, poderia estar no auge da minha carreira… eu poderia ainda ter o Sunlight comigo…
E o Ashton? Talvez nesta altura nós pudéssemos estar noivos ou quem sabe talvez casados. Até poderíamos já estar prestes a ser país ou mesmo já o ser.
Mas pensando no hoje, no presente, na realidade… Eu não consigo imaginar-me com mais alguém para além do loiro distorcido. E por muito que eu quisesse ter a minha família de volta eu sei que faltaria uma parte de mim.
Os meus desvaneios são interrompidos por uma melodia robótica. Franzo as sobrancelhas e inspecciono o modesto quarto de hotel em busca de algo que pudesse possuir o tal som inquietante. Depois, eu lembro-me do pequeno aparelho de comunicação, o telemóvel. Eu praticamente corro até ele. Poderia ser que o plano do Liam já desse frutos? O meu ritmo cardíaco aumenta gradualmente enquanto eu inspecciono o número, antes de abrir o telemóvel e de atender.
-“Olá”.- Murmuro, não sabendo como atender. A ansiedade percorre o meu corpo enquanto não obtenho resposta.
-“Summer, consegues ouvir-me?”- Uma onda de alivio relaxa instantaneamente o meu sistema nervoso quando ouço a sua voz.
-“Sim Liam, diz.”
-“ Já está feito, quem quer que seja o cúmplice já sabe que tu não estás na Austrália e muito provavelmente que te queres encontrar com o Aaron.”- Diz.
-“ Então resta-nos esperar?”- Indago.
-“É a única coisa que podemos fazer neste momento. Se ele te ligar, atende e depois liga-me logo. Não tarda estarei aí.”- Ele diz, noto alguns ruídos de fundo que impossibilitam a estabilidade da chamada.
-“ Liam, tu estás a conduzir?”- Inquiro.
-“ Sim, estou a entrar na auto-estrada.”
-“ Tu não devias falar ao telemóvel enquanto conduzes.”- Desaprovo.- “ Tu és polícia.”
-“ Ainda acreditas que os polícias seguem sempre as regras?”- Troça ligeiramente.
-“Deviam.”- Opino.- “ Conduz com cuidado Liam.”
-“Até logo Summer.”- Ele despede-se e eu desligo a chamada, voltando a pousar cuidadosamente a tecnologia em cima da mesa.
Pego no prato com uma sanduiche embalada e um refrigerante e acomodo-me no sofá, sem ligar a pequena televisão. Lentamente começo a comer, olhando desatentamente para a parede por detrás dos móveis. É o segundo dia depois de ter deixado o Niall de rastos. Durante o dia anterior Liam esteve a explicar-me varias coisas, a informar-me melhor sobre quem o Aaron é e a ensinar-me algumas estratégias. Basicamente estivemos a prever os passos do Aaron e a pensar o que fazer em variadíssimas situações. Hoje, ele foi lançar o isco e ao que parece deveremos ter sucesso.
Mas apenas o tempo o dirá com mais certezas se o nosso plano foi bem-sucedido.
Og, a quantida de comentarios no capitulo anterior em tão pouco espaço de tempo :o Eu acho que ninguem tem mesmo a noção do quão feliz eu fico ao ver os comentarios :o muito obrigada malta <3 aih meu deus, a cada capitulo que posto mais nos aproximamos do final e eu estou nervosa... eu gosto do que escrevi e acho que acabou por ser... diferente? SIm eu acho que sim, eu estou em pulgas para saber o que vocês irão pensar e... o que eu mais quero é agradar-vos porque... eu não estaria onde estaria se não fossem vocês porque 19,1K leituras antes de terminar a fic é uma benção enorme!
muito obrigada por isto malta, do fundo do meu coração <3
E como isto é um especial pascoa, eu vou faze rum pequeno spoyler e dizer que o proximo capitulo é um POV do Niall, e o ultimo POV dele na fic e... bom... caraças deixem-me pensar, faltam uns cinco capitulos e o epilogo para o final? sim acho que é isso!
O epilgo é mais um extra que as minhas duas amigas que me aconselham sobre a fic me diseram para fazer e... eu fiz porque vocês merecem. Muito obrigada por lerem, comentarem e votarem <3
Question: Bom, eu não sei, ja me têm dito para enviar esta fic para uma editora mas eu nao acho um trabalho digno de tanto. Eu estou a edita-la mas não considero que memso assim seja algo que deva ser publicado e eu pedia a vossa opinião neste aspeto. Realmente achariam que ela poderia vingar? O meu pai disse que se eu editasse a fic, e melhora-se o vocabulario ficaria algo de bom mas mesmo assim eu não sei.
Eu vou investir numa historia mais produzida, mas caracterizada e com algo diferente, a do Louis e sinceramente parece-me ser algo em que talvez seja melhor mas... eu não sei, o que vocês acham? Eu não creio que seja algo que cingue mas eu gosto de fazer o melhor que sei, dou o meu melhor em tudo o que faço e estes meses a escrever têm-me ajudado imenso e muito sinceramente eu quero fazer algo diferente e que eu chegue ao fim e me orgulhe ainda mais do que quando leio Stay e eu não sei, mas eu juro perante este capitulo que eu me irei empenhar ainda mais nas aulas de português e adquirir mais vocabulario, mais instrução e pensar em todo o conteúdo da proxima historia. E eu espero fazer um bom trabalho e procurar ser diferente do que quer que seja que já tenham lido.
VoC~es sabem, tipo, já alguma vez tiveram aquela sensação de que alguém vos estava a observar?- Eu tenho muitas vezes e na maioria torna-se asustador ... é tão creepy sei lá :o
Okay eu estou a ver o Masterchef e omg eu estou quase para morrer de fome e são tipo 00:13 e eu não deveria estar com intenções de comer ovos mas... omg estes programas deverião ser proibidos! Aih meu deus, o meu Niall interior nao aguenta :o
Xxspoon, a vossa escritora estranha, possuida, louca, maluca mas que acima de tudo vos adora e está a desesperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-