Forthy Eight

1.8K 167 28
                                    

Resmungo algumas palavras não tão bonitas quando o meu cotovelo embate contra a esquina do móvel. Massajo o lugar afectado, dou voltas aleatórias pela casa até arrastar uma cadeira e me sentar a olhar fixamente para a parede despida. A saída dele foi repentina, tal como da outra vez. Ele saiu sem me dar qualquer justificação e apenas disse um simples “ Tem cuidado”.

 Lá no fundo eu sinto que é algo relacionado comigo. Para além de ser algo de grave eu pressinto que me envolve. E isso ainda tortura mais a minha mente. O mais irónico disto tudo é que eu estou novamente preocupada com ele e não comigo. Mas sempre fui assim. Nunca estive minimamente importada com a minha segurança, apenas com a dos que eu amava. E isso parece acontecer também para com o Niall.

Levanto-me frustrada e passo as mãos pela ganga das minhas calças, limpando o suor que se tivera formado na minha pele. Odeio a reacção que o meu corpo tem aos nervos.

Caminho decididamente até à porta principal e abro-a saindo pela mesma. Provavelmente eu não deveria fazer isto. Deveria manter-me em casa, fechar tudo, esperar pelo Niall e quem sabe esconder-me debaixo da cama e rezar à santíssima trindade para que me proteja. Mas como já disse, eu não tenho qualquer senso de preocupação com a minha vida. E para além disso, o meu feitio é extremamente difícil. A teimosia é um dos meus fortes.

Caminho apressadamente pelo paralelo do acesso principal. Os meus olhos prendem-se num ponto fixo. As minhas pernas param instintivamente ficando a fitar o grande automóvel preto. O meu corpo começa a tremer violentamente e a recuar lentamente sem tirar o olhar do grande veículo. O meu coração começa a bater perigosamente e uma camada de adrenalina à mistura com receio começa a efervescer nas minhas veias. Embato contra algo mais alto que eu e o meu coração parece parar. O meu primeiro impulso é correr, mas mal os meus pés dão um passo o meu corpo é agarrado por dois braços que me viram um tanto ou quanto bruscamente.

O meu corpo parece ser percorrido por uma onde de alívio quando reconheço a figura que me segura firmemente.

- Porra Liam assustaste-me.- Resmungo. Ele faz-me sinal para me calar e guia-me para dentro de casa, fechando a porta com o trinco.

- O que estavas a fazer lá fora? Tens algum desejo de morte?- Ele inquere-me seriamente.

-Desculpa. Acho que aqui a pergunta é o que é que tu estavas a fazer lá fora e qual a necessidade de me assustares.

- Tu tens quase o mesmo feitio que o Niall.- O moreno revira os olhos.- Tu não sabes o que aconteceu outra vez pois não?- Ele questiona e eu não tenho de responder para ele perceber.- Tu viste a “carta” que ele recebeu?

- Eu vi um papel que ele recebeu por volta da hora de almoço, não sei o que continha. Ele saiu logo depois sem me explicar nada.

- Ele não aprende.- Suspira.- O que ele recebeu foi uma carta do Aaron. Um aviso. Talvez uma ameaça.- Ele explica e o meu coração dá um Bac forte. Ele tira algo do bolso do seu casaco e passa-me. Abro o papel nas minhas mãos e passo os olhos pelas letras descritas.

“ Tu podes ter arruinado o meu Gang, mas nunca me arruinarás Horan.

Eu estarei aí quando menos esperares. Eu destruirei tudo o que tu mais gostas.

Eu vou destrui-la. Eu vou acabar com ela.

Aproveita enquanto podes. Porque mais dia, menos dia, tudo o que tu irás ter dela será o seu cadáver. Sem vida, imóvel e da cor dos seus olhos. E depois será o teu.

Com os piores cumprimentos, Aaron Carter.”

-O que é que isto significa?- Eu pergunto para a sua figura robusta.

- Isso mesmo que estás a pensar. Summer, ele tem algum plano. E nós não temos a minha pista para descobrir o que quer que seja.- Ela fala com preocupação.

- Isso quer dizer que não podemos fazer nada?

- Eu não sei.

-Liam, não há nada que nós possamos fazer? Algo que nos livre de tudo isto? Algo que ponha o Niall fora de perigo?- Pergunto ansiosamente. Ele reflecte por uns longos e torturantes minutos.

- Eu estive a pensar, já desde que falei contigo no outro dia que pensei nisto. Não sei se dará resultado mas é uma hipótese muito forte. Eu só não sei se concordarás.

- O que temos de fazer?- Inquiro. Independentemente da sua resposta eu estou disposta a faze-lo. Por muito arriscado que seja eu irei faze-lo. EU posso deixar a terra e posso deixar o Niall, mas pelo menos saberei que ele estará a salvo. Porém se fosse ele a morrer eu perderia tudo. E essa não é uma hipótese.

 Egoísta? Talvez. Mas neste momento não há qualquer tipo de moral que me faça desistir disto. Ele salvou-me, é a minha vez de o salvar.

Para sempre.

Hey, eu não vou alargar muito isto porque isto foi um grande choque e custa sempre, ontem passei um dia de merda, mas não adianta chorar. Vocês sabem ao que me refiro e eu não vou entrar em promenores aqui. Apenas tudo o que vos peço, ou aconsleho, é deixarem as lagrimas. Ele fez o que fez por algum motivo, era muito melhor do que não estar bem. Ele não morreu, continuam vivos. Nós vamos continuar a ve-los, eles continuam irmmãos como sempre. Mas para as meninas que puderam termo à vida... Quanto a vocês não posso fazer nada porque o que está feito feitos está... mas por favor, tu que estás desse lado com um peso enorme no coração como eu estou... não te vingues em ti. Pensa que ele não quereria isso. Pensa no quanto lhe vai doer saber destas noticias. Pensa neles. No apoio que eles precisam nesta altura. Estas atitudes nao são boas, muito de longe. A morte nuca é solução para nada. Sim eu sei que nesta fic abordo muito a morte e a dor,mas são dores veridicas e embora existam situações destas é tudo ficção. Por favor, não se magoem a vocês proprias. Ninguém merece, vocês não merecem. Não é solução. Relembrem as coisas boas, pensem que eles estão bem e vivos. E vocês têm de continuar cá para os apoiar.

era só o que eu tenho a dizer.

Poderiam ler uma fic nova (não é minha)? Chama-se Saved, é do Harry e eu vou deixar o Link nos comentários. Quem a escreve é uma rapariga espetacular, e a história é algo de mais espetacular ainda. Vale a pena, confiem em mim. Pode estar no inicio e ter poucas visualizções, mas quantas de vocês não começaram a ler esta fic quando ela tinha apenas 200 visualizações e agora estamos proximos dos 16K? E eu acho que gostam certo? Não perdem nada em exprimentar ;)

Bom, agora as nossas perguntinhas:

Qual éa vossa sobremesa preferida?- minha é natas do céu *-*

Gostaarias de um happy end ou de um sad end para esta fic?- Ainda estou a pensar como vou fazer :s

Costumam fazer algo antes de se deitarem? assim tipo uma rotina?- Eu sim exercicio e ler.

Animem-se gente ;) Se for preciso desliguem-se das redes sociais e venham para o Wattpad, ler e ler.  Ajuda, acreditem.

XxSpoon

Stay ➵ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora