Fifty Two

1.6K 171 58
                                    

Ato o meu cabelo desajeitadamente enquanto percorro o quarto de hotel até a uma pequena mesa onde Liam inicia as suas pesquisas no elegante portátil.

-O que estás a fazer?- Inquiro ao observar o ecrã. Vários documentos abertos com mapas e diversos ficheiros ocupam a totalidade da tela.

- Estou a tentar encontrar algum tipo de sinal do Aaron. O número antigo dele foi desactivado portanto é difícil.- explica, desviando o seu olhar do monitor.

-É praticamente impossível encontra-lo dessa maneira.- Constato.- Ele é inteligente, pelo que percebi.- Liam repousa o seu olhar em mim e fita-me seriamente.

-Summer, ele pode ser inteligente mas não de todo. E para além disso, é óbvio.- Argumenta, fazendo-me arquear uma sobrancelha.

-Como assim óbvio?

- Pensa comigo.- Ele vira-se na sua cadeira de modo a ficar mais direito para mim.- O Niall recebeu uma carta do Aaron certo? A ameaça.

-Sim, disso não há duvidas.

-Esse é o ponto.- Diz.

-Explica.- Peço.

-Ora Summer, se a carta chegou até lá é porque o Aaron das duas, uma: Ou tem algum treinamento ninja ou tem alguém dentro dos estábulos que o ajuda.

-Um cúmplice?- Reflicto.- É bem capaz de ser isso.- Na verdade faz todo o sentido. O Aaron parece estar sempre informado da vida do Niall, parece saber todos os passos dele. Não haveria outra maneira sem ser ter um par extra de olhos e ouvidos dentro das instalações. Alguém cujo qual poderia obter informações e passar despercebido... alguém inesperado.

- Percebes agora? Nós só temos de lançar um isco... para que esse informador o morda e assim fazer chegar a grande truta até nós.

-Truta?- Questiono.

- É uma força de expressão. Eu costumo ir pescar nos meus tempos livres.

-Ah certo.

- O que eu queria dizer é que se o informador contar ao Aaron ele mais cedo ou mais tarde acabará por te encontrar.- Expõe.

-E como é que ele me pode encontrar?- Definitivamente, a minha capacidade para investigação criminal não está muito apta.

-Ele tem conhecimentos, pode saber se tu deste entrada em algum hotel. Eu fiz o check in em teu nome e deixei lá um contacto. Deste telemóvel.- Ele retira um pequeno aparelho do bolso, pousando-o em cima da mesa.

- Tu é que vais lançar o "isco"?- Inquiro.

-Quem mais poderia ser? Para além disso se for eu não é suspeito visto que eu me dava razoavelmente contigo. Portanto basta apenas um pouco de inteligência e subtileza e mais dia, menos dia temos o Aaron na nossa mão.- Sorri satisfeito.

-Nós estamos muito longe de Mullingar?- Indago. Eu não sei onde estou, apenas que estou na Irlanda mas não sei se estou perto ou longe dos estábulos.

- Estamos aqui.- Ele aponta para um dos mapas no ecrã do portátil.- Cork Limerick, duzentos e quarenta quilómetros de Mullingar. Aproximadamente três horas de viajem.- Informa.- Estamos na cidade mas é mais parado do que Dublin e eu sei que o Aaron também tem contactos aqui.

-Obrigada pelo que estás a fazer Liam.- Digo, sendo sincera.

-Summer, há muito tempo que eu quero ver esta história resolvida. Isto pode ser um risco enorme para ti e isso por vezes faz-me querer desistir mas eu sei que vou conseguir proteger-te e fazer-te voltar para o Niall sem que ninguém se magoe. No entanto, não deixo de ter em mente que se tu morreres, o Niall vai odiar-me para o resto das nossas vidas.- Comenta.

- Se isso acontecer, diz-lhe que eu não queria isso. Diz-lhe que eu fiz por livre e espontânea vontade.- Afinal, eu não quero que ele se chateie com o Liam se tudo o que ele está a fazer é por ele. Se eu morrer morro por minha própria culpa. Mas ainda assim por um bom motivo, espero.

- Tu conheces o Niall, nada disso irá adiantar.- Abana a cabeça negativamente.- Mas vamos pensar positivo. Tu não vais morrer, vamos mandar aquele traste para a cadeia e depois teremos paz. Tu terás paz.- ele diz confiante. Mas eu sei que eu nunca terei paz. É quase como uma maldição que nasceu comigo. Quando as coisas começam a ficar bem vem sempre algo que desmorona tudo e me faz recomeçar de novo. É um ciclo exaustivo... mas acho que toda a vida é assim.

Um cúmplice?? omg quem será? Quem acham que é??? aih meu deus isto esta a ficar tao.... Omg

Eu talvez poste amanha porque no domingo é a Páscoa e eu nao terei oportunidade de ir ao pc(estou no telemovel se isto ficar uma merda não me julguen é a primeira vez que faço isto) oh pah aih meu deus eu estou tão anciosa para ver como vao reagir so final, se vao gostar ou se não vão... Aoh deus rezemos para que sim.

Ah hum vocês sabem que eu estou a escrever mais uma fic do harry (mais para aliviar o stress mas ainda assim com coisas serias, basicamente como love and fun mas com melhor estrutura e outra historia, voces irão entender. E uma de voces ja leu o 1 capitulo menina @SweetQueen1D ) vou investir tambem numa do Louis ( vai ser seria tipo esta fic mas com outra historia completamente diferente e... Eu estou a gostar bastante da ideia) mas infelizmente eu apenas as vou publicar em finais de junho porque bom, tenho exames este ano e vou empenhar-me a 100 por cento. Nao vou reprovar obviamente porque sou boa aluna (eu sei que sou louca e não parece mas sou ) e bom eu nao sei se depois quiserem ler ou que eu vos avise digam algo e eu mando mensagem quando publicar ou assim.

Omg obrigada pelas 18.7 K leituras, 1.6k votos e 570 comentarios omg isto é muito mais do que poderia imaginar e eu nunca vos conseguirei agradecer por isto aih

Pronto agora. Filipa respira fundo uhf...
Questions:
Imagina que ias na estrada e aparecia um homem gordo montado em cima de um duende enquanto comia uma coxa de frango gigante e gritava: "sou o proximo hulk!!" . Tu irias vestir uns calçoes ou um vestido?
Ahhahahahahahahah omg passei-me completamente hahahah

Okay agora uma pergunta com mais fundamento:
Voces têm alguma fobia? - eu sim a galinhas e o mais estúpido é que vivo na aldeia e eu nao consigo entrar no galinheiro é um trauma de infancia nao me julguem pahahahah

Omg eu amo tanto ver os comentarios a cada capitulo eu ja os reli todos eu adoro a serio nao sabem o quanto me deixa feliz ❤

Xxspoon

Stay ➵ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora