- Vamos lá!- Insisto para com a rapariga cujo cabelo é esvoaçado pelo vento, enquanto o seu cavalo de porte pesado galopa suavemente, o seu corpo movimentando-se gloriosamente na sela.
-Nem todos temos uma égua puro-sangue que corra à velocidade da luz.- Ela resmunga assim que chega até mim e faz as suas pernas compridas e tonificadas tocarem no chão, desmontando o cavalo. Ela não é uma rapariga muito magra. É alta e as suas pernas engrossam bastante nas coxas, mas não é algo que lhe fique mal, muito pelo contrário.
- Podias ter escolhido um cavalo mais rápido.- Digo-lhe suavemente enquanto envolvo a sua cintura com o meu braço. Os seus cabelos loiros escuros tapam parte dos seus olhos que parecem querer sugar a minha alma.
- Eu gosto de cavalos pesados.- Afirma.- Não me ouviste reclamar.- Ela sorri-me divertidamente, o seu ar trocista era uma novidade.
- Claro.- Reviro os olhos.
As suas mãos afastam os fios de cabelo que oscilam em torno do seu rosto, prendendo-os atrás das suas orelhas. Sorri-me timidamente e eu admito que é uma vitória ver a Summer ficar timida por minha causa, visto que ela parece uma cobra quando se enerva. Ela é uma pessoa muito temperamental, eu acho.
Lentamente, enlaço os nossos lábios, enquanto baralhamos as nossas línguas num movimento lento que se torna quase como calculado, devido ao encaixe perfeitamente cliché.
O familiar ruído de um revolver desperta-nos e faz-nos afastar abruptamente. As nossas atenções viram-se para a figura mais odiada à face da Terra. Vejo o olhar de pânico de Summer quando esta encara o revólver apontado a mim.
- Cenas românticas emocionam-me.- O maior cabrão de todos os tempos finge emoção enquanto nos dá um sorriso sardónico.
-O que fazes aqui?- Eu tento manter o meu tom inalterável. No entanto é difícil quando a figura a meu lado emana medo por todos os poros do seu corpo.
- É triste quando temos de fazer coisas que não queremos.- Ele fala sem expressão.
-Carter o que é que queres dizer com isso?- Remeto-me ao meu tom forte e sinto um aperto crescer na minha mão.
-Eu avisei várias vezes e tu sabes que eu cumpro sempre com o que digo.- Faz melhor pontaria à minha figura.
- O que estás a fazer?- A voz tremelicante da rapariga loira inquere à figura, deixando claro o medo que ela sente. Carter desvia o olhar de mim e olha para a loira ao meu lado, sorrindo-lhe de lado. E o meu coração para com o que ele faz a seguir.
Uma bala fria e impiedosa é penetrada no peito da loira ao meu lado. Fazendo-a cair no chão. Com ela, o meu coração pára, e tudo parece desmoronar-se.
-Eu disse que ia matar todas as pessoas importantes para ti Horan. Eu disse que faria isso tudo se não cumprisses com as tuas obrigações. Eu avisei que se desses um passo em falso não serias apenas tu a sofrer.-Falou venenosamente, para depois continuar.- No fundo, tenho pena de ser ela a sofrer. Mas ela cometeu o erro de se aproximar de ti.- Ele diz tudo sem qualquer pingo de sensibilidade enquanto o sangue da rapariga flui pelos meus dedos, até cair no chão.
-NÃO!- Grito e levanto-me abruptamente da cama, olhando em volta da escuridão e percebo que felizmente tudo não passou de um pesadelo. Um pesadelo no entanto tão real que continuo a sentir tudo. O facto de estar encharcado em suor revela o mesmo.
Esfrego a minha face dos as mãos tentando levar as imagens mais aterrorizadoras que vi nos últimos tempos. As imagens da minha imaginação pareciam tão reais. O momento em que a bala a atingiu pareceu tão real. Mas a derradeira pergunta de entre todas as que voam pela minha mente é certamente: porquê ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-