-Não sei se é boa ideia.- Retorque.
-Por favor.- Reviro os olhos, exasperada.- Eu estou bem.- Asseguro.
- Não estás recuperada.- Mantem-se firme.
-Eu estou bem, consigo andar vês?- Eu levanto-me e giro sobre mim mesma, tentando a todo o custo não deixar transparecer as dores, ainda que fracas, que percorrem o meu corpo.
-Eu sei que não estas bem.- Ele afirma confiante e eu ergo-lhe uma sobrancelha, cruzo os braços e bato o pé freneticamente, procurando assim pressiona-lo.- Não me olhes assim. Eu sei que ainda não estás completamente bem.
- Por favor Niall. Já estou farta de estar presa aqui.- Resmungo.
- Oh sim definitivamente passas-te muito tempo aqui.- Pronuncia irónico.- Espera pelo menos até amanhã.- Ele tenta.
-Niall tu disseste isso nos últimos três das… eu estive presa tanto tempo sem ver a luz do sol e… não que estar aqui contigo não seja confortável mas eu preciso de ver o sol. Respirar ar puro e de pensar um pouco.- Defendo a minha posição, explicando o que eu realmente pretendo ver.- Para além de que eu preciso de ver os cavalos. No final de contas, continuam a ser uma parte fundamental da minha vida.- Ele suspira derrotado.
-Apenas tem cuidado.- Ele profere, deixando-me a festejar por dentro.
-Obrigada!- Exclamo entusiasticamente e envolvo os meus braços no seu pescoço, apanhando-o um pouco desprevenido. Assim que o largo, as minhas pernas movimentam-se euforicamente, esquecendo por completo a tortura dos dias passados, deixando-se consumir pela euforia da sensação de liberdade prestes a ser alcançada. No entanto o meu portal para a liberdade, ou seja a porta da entrada, é oculta pelo loiro que se deve ter teletransportado para chegar mais depressa do que eu.- Oh vá lá… tu disseste que podia.- Murmuro um pouco triste, não reconhecendo a minha personalidade árdua neste momento.
- Eu sei que sim. Apenas queria ter certezas de que não vais montar um cavalo ou sujeitar-te a coisas pesadas.
- Obviamente que eu não faria isso.- Digo, e pondero se terei sido realmente verdadeira.
- Summer.- Murmura em tom de repreensão.
-Eu não monto um cavalo desde a morte do Sunlight.- Murmuro abatidamente e dou de ombros.
- Eu sei.- Afirma.- Apenas tem cuidado.- Ele profere, fazendo-me sorrir de lado. Sentir que alguém se preocupa comigo é algo que eu desconhecia faz um longo tempo. Não sei qual será a interferência disto na minha vida. Visto que as minhas decisões sempre foram totalmente independentes e feitas sem quaisquer preocupações adjacentes. Ter alguém que aparenta preocupar-se comigo é algo de novo. Por muito que goste e esta sensação encha o meu peito, não sei por quanto tempo o meu orgulho e personalidade distorcida conseguirão suportar o orgulho e a personalidade áspera do Irlandês.
-Terei.- Confirmo.- Posso ir agora?- Inquiro. Ele assente e desvia-se da porta, dando-me acesso à tão ansiada liberdade. As minhas mãos tocam na maçaneta, fazendo o meu coração bater freneticamente de contentamento.
-Espera.- Ele trava-me novamente, mas dessa vez eu já não liguei. Abri a porta e deixei que o ar enchesse os meus pulmões e caminhei abstraidamente de tudo, apenas sentindo novamente a minha tão estimada liberdade. A qual eu nunca dei a devida importância e agora reconheço isto.
Deixo a quantidade de cheiros invadirem os meus receptores olfactivos, conduzindo uma sensação de prazer e preenchimento até ao meu cérebro. Livrando-me instantaneamente do tormento presente últimos dias. Deixo que o cheiro a palha me guie enquanto saboreio o sol generoso embater no meu corpo, coberto por uma fina camada de roupas praticas e cómodas.
O cercado maior aclama-me. Nele vagueia uma presença ligeiramente conhecida por mim.
Assim que empoleiro os pés cuidadosamente na primeira etapa da cerca, as suas orelhas erguem-se e numa sequência de movimentos fluidos, a criatura castanha escura alcança a minha pessoa, tocando com o seu focinho na minha mão. Desferindo algumas festas, encaro os seus olhos profundos e sorrio ao lembrar Sunlight. Ele faz-me falta. Muita mais do que possam imaginar.
-Tu és uma boa égua.- Eu sorrio, examinando o seu corpo. Ela parece ter algo de estranho, mas não estando completamente apta da minha complexa sanidade eu opto por deixar os relatórios para momentos de maior estabilidade mental.
-Summer!- Uma voz alta desperta-me a atenção e viro a cabeça para a rapariga que já não via faz tempo. Ela dirige-se a mim apressadamente e eu desço do cercado.- O Niall contou-me o que se passou, estás bem?- Ela examina-me com o olhar, franzindo as sobrancelhas ao observar as marcas ainda visíveis na minha cara.- Como tu ficas-te.- Ela murmura e os meus olhos arregalam-se instantaneamente.
- Tu…
-Sim eu sei.- Ela responde à minha pergunta, mesmo antes de a conseguir referir.
-Tu sabes mesmo tudo, tudo?- Eu inquiro espantada.
-Eu sei.- Ela volta a confirmar.
-Mas como?- Questiono.
-Um dia hás-de perceber.- Ela sorri enigmaticamente e começa a afastar-se.- Repousa bastante para recarregares todas as energias que faltam nessa alma.- Ela fala, já longe.- Oh e Summer… As almas unem-se para combaterem os seus demónios.
-Combater os demónios… espera Kyara!- Eu chamo, mas em vão. A sua figura já teria desaparecido.
Começo a ponderar a Hippie. Ela é uma pessoa intrigante. Mas pelo lado positivo eu acho. Sinto que é sincera, sabe ouvir e dar boas opiniões mas acima de tudo, ela é um grande fosso de mistérios ocultos. Ela sai sempre depois de dizer algo de intrigante. Algo que me obrigue a remoer nas suas palavras e que eu pareço não entender totalmente o significado.
“ As almas unem-se para combaterem os seus demónios”
Tenho uma vaga ideia. Uma mera hipótese. Uma simples especulação. Para ter certezas, terei de pedir conselhos ao tempo.
ohhhhhh olhem quem apareceuuu awnnn Kyara <3 que saudades aiheheh <3 okay hoje não tenho mesmo tempo para uma nota grande e eu sei que são entediantes né mas estou a fazer um esforço enorme para postar agora <3
pergunta para hoje: Já algum dia pensaram nas pequenas coisas? há alguma coisa, por mais estupida e misera que seja que vos faz pensar? se sim digam o quê e o porquê!
desculpem a falta de inspiração nesta pergunta, tenho mesmo de ir! logo melhoro isto e respondo a todos os comentarios <3
com amor,
XxSpoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-