Raspo os meus pés no tapete da entrada, limpando a sujidade dos meus ténis. Entro na primeira divisão a seguir ao hall, a sala e estar, mas nada para além da mobília parece permanecer ali.
Voltei a tentar a minha sorte, desta vez com sucesso, na cozinha onde encontro o loiro a tratar de algo no forno.
-Olá.- Eu saudei normalmente, mas no meu íntimo eu não poderia negar um ligeiro melhoramento no meu estado de espirito.
-Já voltas-te.- Ele afirma sem se virar, continuando a fazer o que eu penso ser o almoço.
- Estive fora assim tanto tempo?- Inquiro, começando a reunir as coisas para por a mesa.
-O tempo que precisas-te de pensar.- Ele fala neutralmente.
-Estás bem Niall?- Questiono ao senti-lo tão ausente.
- Porque não haveria de estar?- Ele indaga mas eu sinto que não é uma pergunta objectiva. Portanto, acabo por remeter-me ao silêncio enquanto coloco os pratos e talheres sobre a mesa.
Matuto sobre o seu estado. Ele estava bem esta manhã. Muito bem antes de eu sair. Porque é que ele tem de ser tão volátil e frustrante? Argh.
- Ninguém diria que cozinhavas.- Murmuro tentando aliviar o ambiente.
-Há muita coisa que ninguém diria sobre mim.- Ele mantém o seu estado monótono fazendo-me perder as estribeiras por completo.
-Mas o que raio se passa contigo Niall? Quando saí tu estavas bem, nós estávamos bem e agora…tu estás… assim.- Gesticulo para dar enfase ao seu estado. Mesmo estando ele ainda de costas.- A sério eu… eu juro, eu nunca te irei entender Niall. Eu tento e por momentos eu penso mesmo que te posso compreender minimamente. Mas depois tu ocultas tudo. Completamente.- Remexo os meus cabelos, algo que nunca teria feito antes.- Tu mudas tão rápido. Porra! Explica-me o que aconteceu!
-O que aconteceu?- ele ri sem graça, colocando um pano por cima do seu ombro e rodando sobre si lentamente, encarando-me seriamente com as suas pupilas mais dilatadas do que nunca, deixando apenas uma linha fina de azul oceano. – Como assim o que aconteceu?
-Tu sabes, para tu ficares assim.- Tento demostrar a minha personalidade forte e evitar a todo custo ser amedrontada pelo seu tom de voz cortante.
- Não ajas como se não soubesses.- Ele replica.
-Soubesse do quê?
-Não te armes em sonsa.- Ele atira.
-Mas eu não sei do que estas a falar!- Aumento o meu tom de voz.
- Vais fingir que não me ouviste chamar por ti antes de saíres?
-Tu só podes estar a gozar com a minha cara.- Desconsiderei, mas o rapaz continuou com a sua expressão impassível e mais sólida que uma rocha.- Tu não podes estar assim só porque eu não correspondi ao teu chamamento. Podes?
-Não só posso, como estou.- Afirma fugaz.
-Isto não pode estar a acontecer realmente.- Rio sem graça.- Estás assim só porque eu estava tão desesperada por sentir o ar, por reaver as sensações que fazem parte de mim e que me estiveram privadas durante semanas?
- Eu estou assim porque eu poderia ter algo de sério para te dizer, não foi o caso mas poderia ter sido. E se tal tivesse ocorrido poderias estar na mesma situação, ou até pior, do que estiveste nestes últimos tempos.
-Mas não aconteceu nada. Eu estou bem, não tens razões para estares chateado.- Ele dá um passo na minha direcção e quase que posso ver a raiva sair em vapor pelo seu corpo.
- Não me digas as razões que eu tenho ou não para estar chateado!- Ele grita, ou talvez apenas o facto dele se ter aproximado torne as coisas mais altas nos meus canais auditivos.
- Tu não podes ficar chateado por uma coisa destas.- Balanço ligeiramente a minha cabeça.
-Não és tu que defines o que eu posso ou não posso fazer.- Repelia e abandona a cozinha. EU sigo-o não deixando isto ficar assim.
-Niall.- Eu chamo ao persegui-lo pela casa, até o encontrar no seu quarto enquanto coloca algo nos seus bolsos rápida e com uma força desnecessária.- Niall tu não podes ficar chateado por isto. Niall!- Eu continuo a chamar enquanto ele me ignora completamente.- Niall!- Eu chamo uma última vez quando ele alcança a porta.
- Tens a comida no forno. Não sei quando volto.- Ele fala indiferente e fecha a porta. Deixando-me especada no meio do Hall de entrada. Não sabendo se haveria de ficar zangada, confusa, triste ou qualquer outra coisa.
Eu só sabia que ele não tinha motivos para estar assim.
Vamos todos aniquilar o Niall bipolar!!!! Eh pah gente o que acam das mudanças de estado dele? (bom,tecnicamente ele só voltou a ser o idiota que era no inicio agora falta saber os motivos!!! muahhaha ideias para o que vai acontecer a seguir???? uhu )
Eh pah gente faltam-me dois testes para acabar os estudos por este periodo... arghhh português e história, vida seja louvada !!! estou a acabar o proximo capitulo e depois vou estudar (ouvindo o Up all night todo) aih deus desejem-me sorte!!!
questions: O que procuras num rapaz? - Eu sinceramente não sei. Acho que cada um tem a sua coisa e uma personalidade diferente. Apenas aparecem à frente sem procurar nada. p.s- Não sou a melhor pessoa em relações, viva os solteiros!! mas se precirem estou aqui.
Qual foi a melhor decisão que já tomaste e qual a pior?- minha melhor foi sem duvida começar a praticar equitação! seguem-se começar a escrever e a tocar guitarra. A pior foi talvez deixar-me levar pelo meu estupido coração. ele é o culpado de tanta coisa pffffffffff
ah credo, estou tão sentimental hoje ew, acho que é por estar a escrever um capitulo compreometedor :3 muahahhah até sexta minha gente perfeita!!
XxSpoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-