As horas passam vagarosamente. Liam já deveria ter chegado faz tempo e começo a ficar angustiada.
Alcanço o instrumento de comunicação e marco o número recentemente chamado. Bato o meu pé num gesto de nervosismo enquanto aguardo que ele atenda, o que não acontece.
Bufo em consternação e atiro um pouco bruscamente a geringonça para o sofá, passando as minhas mãos pela cara de modo a exprimir a minha frustração.
Ele deveria estar aqui. Já se passaram cinco horas desde a sua chamada. Ele não pode demorar tanto tempo, afinal ele disse-me precisamente que apenas são necessárias três horas para ele chegar de Mullingar até aqui.
"Talvez ele tenha feito um desvio, não sejas tão pessimista acerca de tudo." O meu subconsciente intervém, com o seu feitio naturalmente irritante.
Quando eu me preparo para ligar novamente o telemóvel toca e eu não perco um segundo em atender. Afinal, ele deveria ter umas vinte chamadas minhas apenas na última meia hora.
-" Estou, Liam, finalmente! O que se passou?"- Pergunto rapidamente.
-" Não é o Liam."- Uma voz arranhada soa do outro lado da linha. Os meus olhos abrem-se instantaneamente e a minha garganta parece secar.- "Então Summer? Parecias tão conversadora..."- provoca.
-"Eu...Eu..."- Tusso de modo a tentar clarear a voz.- "Aaron."- Saúdo quase sentindo veneno ao proferir o seu nome.
-"Saudades minhas pequena Summer?"- Diz, seguido por uma gargalhada seca.-" Esperavas notícias do teu amiguinho?"
-"O que é que tu lhe fizeste?"- Questiono sentindo um peso formar-se no meu torso.
-" Eu? Nada. Ao que parece ele não precisa de ninguém para se destruir."- Soa irónico.
-" Se ele..."- Começo.
-" Tem calma florzinha, o Liam está bem. Ou pelo menos, vivo. Por enquanto..."- Acrescenta.
-"Ele não tem nada a ver com isto, é a mim que tu queres."
-" Todos estão envolvidos nisto."- Diz sinistramente.-" Mas sim, tu tens razão. É a ti que eu quero. A pedra preciosa do Horan..."- divaga.-" O que faz uma jóia preciosa como tu num hotel tão rasco como esse?"- Eu viro-me instantaneamente para a porta, mas nada vejo.
-"Como..."- Murmuro atrapalhadamente.
- " Eu sei onde tu estás, eu sei tudo. Eu sei sempre de tudo."
-" Diz o que queres. Eu faço-o, apenas diz."- Profiro convictamente.
-"Calma flor... não apressemos as coisas... vamos começar pelo inicio..."- Murmura maliciosamente.- "Como estás desde a última vez que nos vimos?"- Estremeço ao relembrar. Eu não respondo. Ele toma o meu silêncio como a própria resposta.-" Eu sei, também tenho saudades."- Diz num falso tom sofrido.-" E se combinássemos um novo encontro? Podíamos matar saudades."
-" Diz. Quando e onde."- Falo firmemente.
-" Escuta bem. Tu estás na parte Norte de Limerick, apanha um táxi e pede-lhe para ir em direcção a sul, até à parte velha da cidade. Quando lá chegares procura uma casa antiga e abandonada. Mas... cuidado, corres o risco de ser violada, ou algo pior."- Diz, rindo-se em seguida.- " Eu estou à espera, despacha-te. Não gosto de esperar."- Termina e desliga a chamada, deixando-me sem reacção.
Alguns minutos passam enquanto tudo se parece interiorizar em mim. E então, tudo parece atingir-me e eu sei que tenho de agir. Procuro algum dinheiro para pagar ao táxi enquanto rezo para que o Liam esteja realmente bem e, apenas segurando o telemóvel e a misera nota de cinquenta dólares eu abandono o hotel, procurando um dos táxis da rua, ao qual dou as indicações do local. O pobre homem olha para mim com uma cara desconfiada, a qual eu desconsidero e olho atentamente através da janela, tentando formular um plano na minha cabeça.
Mas não haverá plano algum para ser pensado. Sem o Liam, sem protecção... a única coisa restante a fazer era confiar em mim e deixar-me levar pelo destino.
Coisa na qual eu nunca acreditei.
aih caraças :OOOOOOOOOOOO
OMG
Gente, eu como sou uma boa pessoa (sometimes) vou atualizar amanha e revelar-vos os engodos todos... mas so posto o final ou seja dois captulos mais epilogo no domingo e posto-os todos... e... omg eu estou mesmo anciosa para saber o que pensam porque bom eu nao sei é tao estranho estar a acabar uma fic com tantos comentarios (662 :OOOOOO OMG) e eu nao sei voces são tao boas para mim eu nao sei como algum dia conseguirei agradecer-vos <3
aih <3
omg <3
Questions;
acreditam no destino?- Eu nao sei, mas eu acho que o destino somos nos que o fazemos portanto....
iogurte... <3 omg mais alguem gosta?? :o
Estou toda em cacos por causa de educação fisica, meu deus. Mais alguem fica com dores nos braços depois de jogar 90 minutos de babminton? (nao sei se se escreve assim but wtv) o meu braço esta a tremer bues, nem sei como consigo escrever -_-
Obrigada por tudo, caraças 21,6K leituras :OOOOO 1,88K votos :OOOOOO e omg os fucking 662 comentarios omg eu nao tenho como agradecer... alguma coisa que precisem disponham! Como algumas d evoces ja sabem... eu repsondo a todas as mensagens e terei o maior gosto do mundo em falar com cad auma de vós :D
XxSpoon, a vossas escritora completamente cansada e com vontade de comer um iogurte....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-