-O Jeremy ficou tão bom! Meu deus!- Kayla fala de coisas que eu não percebo enquanto olha para o seu telemóvel, por onde passam algumas imagens do que julgo ser uma série.
-Quem é o Jeremy?- Eu pregunto não totalmente interessada no assunto, enquanto varro os últimos pedaços de palha do chão.
- É o irmão da Elena, ele namora com a Bonnie.- Ela responde sem retirar a atenção do pequeno ecrã.
-Não conheço.- Digo abstraidamente.
-Tu não vês Vampire Diaries?- Ela inquere e posso considera-la surpreendida? Sim, acho que é isso.
-Não.- Respondo e pergunto-me se será algo de tão importante assim.- Devia?
- Sim devias, é mesmo de mais. Sabes as personagens são vampiros e-
- Summer.- A voz que mais me intriga neste mundo proclama o meu nome. Bufo e pouso a vassoura à beira do carrinho de excrementos, encarando em seguida o rapaz.
-O que queres Niall?- Tento soar calma e natural. Não sei se resulta.
-Eu queria falar contigo.- Ele diz e eu inclino a cabeça, esperando as suas palavras.- A sós.- Ele completa olhando de relance para Kayla.
- Claro.- Ela diz seca e sai violentamente. Algo que eu não percebo ao certo porquê, porém decido focar-me na criatura à minha frente. Aguardo as suas palavras enquanto ele olha para mim, travando uma luta interior que se manifesta através do azul dos seus olhos. Os seus olhos sempre me pareceram frios. Excepto em algumas ocasiões em que pareciam em paz e definitivamente profundos e calmos.
-Eu. Eu.- Ele balbucia enquanto a sua expressão se mantém inexpressiva. Como na maioria do tempo.- Eu queria ter falado contigo e… Não, não é isto. Eu bom eu…eu…
-Niall diz o que tens a dizer.- Interrompi o momento de plena confusão para ambas as partes.
-Eu queria pedir-te desculpa. Eu não sei, eu simplesmente sinto que o tenho de fazer e há uma vozinha irritante nos confins da minha mente que me atormenta com isto. Eu ajo de cabeça quente contigo e digo coisas que não quero nem penso e muito menos são verdade.- Grunhe com uma certa frustração e uma raiva que demonstra a sua dificuldade em proferir tais palavras.
- O que disseste da última vez é completamente verdade.- Afirmo.
-Não, não é e deixa-me falar de uma vez ou a minha cabeça explode. Tu és uma boa rapariga Summer e eu sou um caralho para ti. Estamos sempre a discutir e os nossos momentos pacíficos não passam de algumas horas. Eu adoro e odeio discutir contigo. Adoro porque gosto de te irritar e dá-me adrenalina. Odeio porque eu gosto dos nossos poucos e bons momentos. Mas acima de tudo eu odeio-me a mim porque te magoo ao dizer barbaridades e porra eu não sei. Eu sou um cabrão. E hei-de ser sempre.- Ele para e eu aguardo um pouco, procurando saber se ele já terminou.
-Niall ouve, nós não estamos numa daquelas histórias clichés em que tu fazes merda e logo depois eu te perdoo. Até porque aqui não há nada a perdoar. Tudo o que tu disseste é verdade. Tanto a nível de eu ser uma triste como a níveis de apenas veres em mim uma possível atração física. Eu compreendo. Nunca esperei algo mais de ti.- Eu dei de ombros, evitando a sensação agonizante no fundo da minha garganta.
-O que queres dizer com “Nunca esperei algo mais de ti”?- Ele faz aspas com os dedos.
- Eu não sei. Eu simplesmente não esperava e não espero. De todas as vezes que estivemos os dois foram raros, muito raros, os momentos em que não foste idiota ou discutimos. Tu não mostras sentimentos e os que mostras são, ou poucos ou muito maus.
-Então tu achas que eu sou frio?- Inquere irónico. Fitando-me impassivelmente.
-Sim. Na grande maioria do tempo.- Afirmo.
-Sabes Summer tu não és propriamente um bom exemplo. Tu és toda sorrisinhos mas aposto que na tua mente já mandas-te foder inúmeras pessoas.
-Eu não sou toda sorrisinhos.- arqueio a minha sobrancelha.- Eu sorrio a quem me sorri e a quem confio. Sorrir é algo inevitável. E desde que cheguei aqui só houve uma pessoa a quem tive vontade de mandar algo desse género. E esse alguém foste tu.- Sorrio irónica.
-Tu ages como se nunca tivesses feito nada de mal. Mas ninguém é santo Summer.- Ele atira.
- Eu nunca disse que era santa, eu sei que não.- Contraponho.- E tu muito menos. Eu sei que tu sais todas as noites. E,adivinha, algo me diz que não vais à sopa dos pobres. O que é que tu escondes Horan?- Eu dou um passo na sua direcção enquanto fito a figura loira ligeiramente sobreposta à minha altura. Vejo-o engolir em seco.
- Tu não tens nada a ver com isso. És irritante Summer. Não te metas onde não deves. Afasta-te disso.- Ele falou firmemente.- Tu não és ninguém para me julgar. Não passas de uma miúda que não conhece nada e que se arma como se conhecesse tudo e todos. – Determinada a acabar isto e de uma maneira que o afaste por mais alguns tempos eu decido falar.
- Lembras-te de quando eu te disse que não te odiava? Pois bem. Eu odeio e muito.- Dou o meu pior sorriso falso e viro costas. Acabando com a conversa.
Summer-1 Niall-0
Porém como o Niall Horan não poderia sair derrotado de uma conversa, o seu braço agarra o meu.- Não entendes que eu só quero que isto aca- Eu viro-me para trás e antes de poder acabar a frase os seus lábios macios chocam contra os meus numa sensação um pouco familiar. E, sem dar ouvido ao meu cérebro, as minhas mãos deixam-se guiar pelo instinto matador do meu estupido coração, guiando-se até ao seu cabelo, e despenteando-o com puxões. As suas mãos apertam firmemente as minhas ancas e as nossas línguas enfrentam-se numa batalha infernal onde nenhuma se quer arriscar a perder. Sinto-o morder o meu lado inferior e depois ambos nos separámos.
-Tu sabes tão bem quanto eu que isto não é ódio.- Ele sorri.- Mas se for… é um ódio muito, muito interessante.- Com as suas bochechas levemente rosadas ele pisca-me o olho antes de abandonar o local e consequentemente deixando-me especada.
Summer-1 Niall-1
N.A - pessoalmente, eu gosto deste capitulo. Não sei porquê, eu gosto desta versão do Niall eheh
Okay, juro que vocês são os melhores leitores de sempre e cada vez tenho mais provas disso! Muito obrigada, por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-