{Para quem ainda não conseguiu ler o capitlo twenty nine terão de remover a fic e voltar a adiciona-la na biblioteca. Não sei o que se passou, talvez problemas tecnicos. Obrigada e boa leitura :) }
Lentamente a consciência parece começar a voltar a mim. Pressiono os olhos com força e tento levantar a mão até à minha cara. Os meus olhos quase me saltam das orbitas quando sinto as mesmas amarradas. Tento mexer-me violentamente mas tanto as minhas mãos como as minhas pernas se encontram presas firmemente. Tento endireitar o meu corpo rastejando e debatendo-me com o pânico a formar-se nas minhas entranhas. Remexo-me múltiplas vezes mas sem conseguir êxito os meus poros começam a transpirar e o medo toma conta de mim.
-Olhem só quem acordou.- Uma voz doentia estranhamente conhecida por mim ecoa por todo o pavilhão. Olho para o local por onde pensei ter ouvido a sua voz e deparo-me com a sua figura que caminha sinistramente até mim. O seu olhar verde é nojento e o seu cabelo negro combina com as suas roupas e a sua aura. Quando chega em frente a mim ele baixa-se colocando-se cara a cara comigo.
- O que queres de mim?- Eu atrevo-me a perguntar com a voz mais fraca do que eu esperava.
-Princesa…- Ele sorri e passa uma mecha do meu cabelo despenteado para trás da minha orelha. Esquivo-me ao seu toque e ele carranca.- Oh Summer… Tu não devias ter feito isso.- Ele sorri, com um brilho desumano nos seus olhos e depois a sua mão embate violentamente na minha cara, fazendo-me tombar e embater com a cabeça contra o chão duro e gélido.- Começa a mentalizar-te de que eu não sou o Niall.- Ele cospe literalmente em cima de mim.
-O que é que queres de mim? O que é que eu fiz?- Sussurro. Em seguida os meus cabelos são puxados brutalmente fazendo-me gritar de dor enquanto a minha cabeça é inclinada para trás.
-Aprende a remeter-te ao silêncio.- Ele diz calmamente.- Talvez as coisas não piorem muito para o teu lado.- A minha cabeça é empurrada novamente contra o chão e as lagrimas começam a picar-me os olhos.- é melhor começares a pensar bem no teu futuro. Ele pode não ser lá muito grande.- E com estas palavras os seus passos afastam-se e ele abandona-me neste lugar inóspito e frio, deixando-me a chorar contra o chão. Contorço as mãos atrás das minhas costas e deixo um grito agudo de desespero fugir pela minha garganta.
- Ajudem-me.- Eu grito num sussurro, atirando a minha cabeça para trás e rebolando sobre o chão imundo.- Ajudem-me!- Eu grito, rouquejando com a garganta seca e arranhada.
As lagrimas começam a escorrer para o chão enquanto eu me contorço em vão. Forço o meu tronco a erguer-se e encostar-me à parede. Soluços altos são largados por entre os meus lábios enquanto encaro tudo em meu redor. O chão cinzento está gasto e as velhas paredes de tijolo encontram-se num estado degradado. A chuva infiltra-se por alguns locais formando possas ao longo de todo o compartimento. Os canos visíveis estão enferrujados e a visibilidade é pouca, apenas trespassando luminosidade por falhas no telhado.
Rodo a cabeça em redor, num ato primário de desespero. O meu olhar para numas pequenas pingas encarnadas no chão e na minha roupa completamente suja. Após tentar descobrir a origem começo a sentir então a dor proveniente da minha testa, fruto do embate violento com o solo. As lagrimas tornam-se então mais poderosas, densas, desesperadas e medrosas à medida que vão escorrendo e caindo.
A minha respiração é instável, o meu batimento cardíaco altamente perigoso. Inspiro e expiro tentando acalmar e evitar a todo o custo que o meu órgão vital me falhe agora. Encolho as minhas pernas contra o meu peito e pouso a cabeça sobre os joelhos enquanto choro silenciosamente soltando alguns soluços pelo meio. Balanço ligeiramente o meu corpo enquanto a minha turbina de pensamentos gira revolucionariamente dentro do meu crânio.
As imagens da noite passada vêm à minha linha de pensamento. O quanto eu implorei para que Niall me matasse. O quanto eu desejei que ele o fizesse. Toda a desilusão que me causou a sua confissão. Será que ele sabe que eu estou aqui? Será que ele teve algo por detrás disto?
Não. Por mais que ele seja alguém frio eu não posso crer… ele odeia Aaron isso eu posso sentir. Mas se não foi ele porque estou aqui? O que quererá Aaron de mim? Porque me está ele a sujeitar a tudo isto?
Apenas desejava que ele me respondesse a estas perguntas. Odeio ser mantida na ignorância.
Aaron fez algo que nunca antes ninguém me teria feito. Ele bateu-me. Agrediu-me de uma maneira fria, sem ressentimento e absolutamente por maldade. Mas porquê? Porquê tudo isto?
Solto um suspiro gasto, pesado e duro. Quando vim para a Irlanda eu esperava recomeçar uma nova vida. Uma vida longe de todos os dramas e de todos os demónios do meu passado. Um local onde apenas as boas recordações permanecessem. Mas depois? Depois eu conheci a criatura denominada Niall Horan. Uma criatura intrigante, rude e fria. Perdi o Sunlight, a única família que me restava. Fiquei sozinha e o loiro surpreendeu-me ao ajudar-me parcialmente. Várias situações se passaram e conheci então Aaron. Dias depois descubro que Niall é um assassino e trabalha no mesmo grupo que Aaron. Ontem implorei-lhe que me matasse, mas ele não o fez.
Primeiro ele afirmou que era um assassino. Disse-mo na cara e depois… depois ele disse que não me conseguia matar porque se estava a apaixonar por mim. E agora… agora eu estou aqui. Presa e não sei a razão.
Será que a minha cina está condenada à dor?
Hey :) eu não sei o que se passou (nem sei se este capitulo vai ser publicado, esperemos que sim) mas o capitulo Twenty Nine não apareceu em muitos perfis... azar dos azares era o da revelação de amor do Niall awn <3 ahah ou parcialmente, a Summer é uma cabeça dura, eu sei :3 well... o que acharam disto? uhu? OMG o Aaron raptou a Summer :OOOOOOOOO mas porque? vá lá palpites? sério ainda não defini bem isto e gostava de ouvir as vossas propostas eheh <3 meu deus obrigada por todo o apoio <3 já vamos nas 5,6K leituras, 430 votos e 237 comentarios *-* meu deus , sem vocês nada disto é possivel <3 muito obrigada <3 por tudo mesmo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-