Thirty One

2.3K 205 18
                                    

Encolho-me mais sobre mim tentando manter o meu calor corporal. As minhas roupas estão húmidas. Estou imunda e os meus pulsos começam a ficar cortados devido à pressão da corda grossa e áspera que me aperta os membros. As lagrimas secaram na minha cara agora repousada no chão. De olhos fechados e remoendo nos meus pensamentos enquanto estremeço a cada som que ouço. Não sei já há quanto tempo aqui estou. Horas, talvez dias.

Está completamente escuro e o vento assobia lá fora, sendo assustador. A minha barriga reclama por falta de alimento e a minha garganta está seca e sedenta. Algumas pingas de água caem sobre mim e eu esforço-me para tentar apanhar algumas. Poucas, quase inexistentes mas algum consolo no meio de tanta dor e angústia. Aaron regressou umas duas vezes desde de o dia em que estou aqui. Após mais algumas tentativas falhadas de obter respostas e de mais agressões da sua parte agora apenas me mantenho eu e o silêncio conturbado pelo vento e pela chuva.

A passividade é interrompida por um súbito acender de luzes e de passos a aproximarem-se. Encolho mais o meu corpo e fecho os meus olhos com força sentindo os meus olhos arderem, mas a água a não sair por eles.

-Então é esta a gaja do Horan.- Uma voz brevemente conhecida fala e eu mantenho-me na mesma posição.- Como te chamas boneca?- Ele pergunta e eu travo um soluço de medo.

-Não falas babe?- Uma outra voz profere e mais uma vez eu nada digo.- Fala cabra!- E um pontapé é desferido nas minhas costelas desprotegidas fazendo-me gritar de dor e debater-me com a pouca força.

-Calma rapazes. Guardem isso para mais tarde.- A voz desde então bem conhecida por mim, a de Aaron, diz para os outros.- Levanta-te.- Ele ordena. Eu não tenho forças para reagir e apenas me deixo ficar, mordendo o meu lábio e pressionando os meus olhos, absorvendo a dor nas minhas costelas.- Agora também ficaste surda?- Ele grunhe e puxa-me pelo ombro violentamente fazendo-me suspirar de dor. Entreabro os olhos e deparo-me com a sua figura com uma garrafa de água apontada na minha direcção. Antes de assimilar tudo a mesma é enfiada na minha garganta e a água começa a fluir pela mesma. Ao engolir o primeiro gole a minha garganta reage com tosse devido à ausência do fluido por um longe período de tempo e quando vou no segundo gole a garrafa é-me retirada e só tenho tempo de a ver voar pelo ar e aterrar bem longe onde se despeja enquanto rola pelo pavimento. Ele larga o meu corpo fazendo-me cair e enquanto eu sofro pela água a escorrer mesmo à minha frente as três presenças riem-se da minha dor. Como pode alguém ser tão mau, frio e sem coração? Como pode um ser humano torturar outro desta maneira?

- Eu não sei se tens fome. Mas caso queiras está algures por aqui comida.- Ele diz venenoso e eu entreabro os olhos para o ver pousar o que penso ser um pão, um pouco afastado de mim. Aproveito e vejo o local onde a garrafa de água parou, ao fundo do recinto.- Ainda preciso de ti viva mais alguns dias.- Fala com desdém.- Vamos, temos coisas a tratar. Nem uma palavra sobre isto.- Ele avisa para os que penso ser os outros dois.- E tu aguenta mais um bocadinho. O fim da tua dor está próximo.- Ele ri e momentos depois tudo se encontra novamente escuro e apenas a minha presença é o sinal mais próximo de vida neste local sombrio.

Uso as minhas pernas e lentamente e sob um custo imenso eu impulsiono-me em busca da comida. Rastejo tentando cobrir a maior área possível. Assim que alcanço o bocado de comida que confirmo ser pão eu começo a roê-lo com dificuldade devido às minhas mãos presas e a este estar duro. No entanto não estou em posição de reclamar e esta pequena porção de comida é algo que me proporciona um certo contentamento. Sorrio ligeiramente assim que acabo, com um peso mais satisfatório no meu estomago. Agora a minha próxima missão.

A garrafa.

Aos rebolões e por entre lamúrias, dores em todas as minhas mazelas, choques contra as paredes e de me molhar em algumas pequenas acumulações de água, finalmente alcanço o pequeno pedaço de plástico. Tento vira-la para cima com os meus dentes e beber o pouco de agua que resta. Pouco, muito pouco, apenas um misero gole é absorvido pela minha garganta. Ainda tento obter mais mas tudo o que resta é a embalagem vazia e sem peta de água.

Estendo-me no chão novamente, com a minha perna ainda em recuperação dentro de uma poça de água e deixo-me remeter à dor. E pela primeira vez na vida eu sinto uma espécie de medo muito maior. Muito maior do que senti com o Niall. Porque se o Niall tinha um olhar por vezes doce, em Aaron tudo é frio, negro e insensível. E momento a momento eu dou por mim a pensar em todo o tempo que passei com o rapaz loiro. Quando ele me apanhou nas escadas. Quando fui parar ao hospital por sua causa. Quando fui com ele a Dublin. Quando ele me apoiou numa das noites mais difíceis da minha vida. Quando passeamos no seu local secreto. Quando nos beijamos pela primeira vez. Quando eu ouvi a conversa entre ele e Liam. Quando nos beijamos novamente. Quando Aaron o ameaçou com uma arma. Quando eu descobri o seu segredo e finalmente… quando ele admitiu estar apaixonado por mim. Talvez uma das maiores mentiras da minha vida. Ou assim o penso.

Continuo nesta linha de pensamentos até cair num estado profundo de sono.

 Ainda não é desta que someone salva a Summer :´( buahhhhh

:'(

So... pessoas, finalmente está tudo re-sol-vi-do e os capitulos parecem já estar a aparecer! Felizmente *-* ufh... Well no capitulo em que fiz a pergunta "Qual o vosso 1D preferido e porquê?" gostei dos comentaios, gosto de saber o que pensam os leitores e acho interessante por isso... nova pergunta para quem quiser: qual a vossa musica preferida (sendo ou não dos 1D) e porquê?

A minha é a nothing else Matters dos Metallica, porque de alguma maneira faz-me encarar o mundo e ter força, dá-me a coragem que me falta para ultrapassar os meus demônios. Também gosto muito da heartless e be the one dos the fray. Bem, dos Onde Direction gosto da Clouds, tocou-me bastante porque diz coisas que se enquadram na minha realidade.

Well acho que é tudo por hoje, espero que gostem, ideias about o que vai acontecer? :3


Stay ➵ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora