Troco a minha roupa por algo mais confortável e cómodo. Se houve algo que se manteve ao longo do meu crescimento foi a típica maneira de vestir de um cavaleiro casual. Saio do meu recente quarto e desço os degraus enquanto revivo na minha mente o percurso que teria de efectuar.
Entro nos estábulos, com o impulso de rever Sunlight. Por vezes sinto a necessidade de o ver e talvez isso seja dependência. Porém continuo a acreditar que tudo não passa de um grande passado em comum e de raízes que nos unem profundamente.
Acaricio o seu focinho levemente, sentindo a sua respiração profunda embater sobre a minha pele. Sorrio de forma instantânea, sabendo que por mais tempo que passe eu nunca haveria de me fartar desta figura.
Pelo canto do olho avisto uma figura humana a terminar a limpeza de uma das boxes. Franzo o sobrolho ao reparar nas rastas compridas que se estendem pelas suas costas.
-Olá.- Digo vivamente, captando a sua atenção. Quando a rapariga se vira e tenho um vislumbre da sua face, uma ligeira confusão parece apoderar-se de mim.- Tu não tinhas esse penteado quando te conheci.- Observei cuidadosamente.
-Desculpa nós nunca nos vimos antes.- Ela sorri-me e eu posso dizer que toda a sua figura me inspira confiança.
- Kayla?- Inquiro de sobrancelha arqueada.
- Oh não, desculpa.- Ela ri ligeiramente.- Tu estás a confundir-me com a minha irmã. Eu sou a Kyara.- Aproxima-se de mim.
- Desculpa, não sabia.- Sorri levemente embaraçada.
-Não faz mal, não irias acreditar na quantidade de vezes que isso acontece.- Diz alegremente.- Podes tratar-me por Kya. És a Summer, estou correta?- Questiona. Assinto afirmativamente.
Os seus olhos verdes e profundos paralisam por momentos, como se o tempo estivesse estagnado. Eu não evito que uma sensação de preocupação e um pouco de receio invadam a minha mente. Isto não seria normal, seria?
-Kya? Kyara está tudo bem?- Inquiro preocupada, não obtendo resposta.- Kyara.- Abano gentilmente o seu ombro, fazendo-a despertar do seu transe.- Tu estás bem? Assustaste-me.
- Todas as tuas energias demonstram pontos de negativismo, tristeza, ruina e força. – Ela declarou, um pouco ausente.- A tua aura é tão cinzenta como os teus olhos. Tu tens uma alma pura, mas cheia de demónios a consumi-la. Apenas te conseguirás ver livre deles quando tomares as decisões corretas. As escolhas corretas.
- Mas que…- Murmuro totalmente perplexa. Como poderia reagir a isto?
-Summer, não deixes que a Kyara te assuste.- Kayla apareceu vinda do exterior.
- Eu?-defendeu-se Kyara, com inocência.
-Sim Kyara.- Ela afirmou.- Ela pode parecer estranha com a sua maneira hippie mas ela no fundo tem razão. Apenas tem alguns dias em que não está muito bem. Isso é culpa do tofu estragado.
- Oh, não tem mal. Eu apenas fiquei um pouco surpreendida.- Sorri levemente.
-Vês? Eu não a assustei.- A Hippie proclamou, fazendo a sua gémea revirar os olhos.
- Eu posso mostrar-te um pouco disto, se quiseres.- Kayla falou na minha direcção.
-Eu aceito. Foi um prazer Kya.- Transmiti, começando a caminhar juntamente com Kayla.
- Desculpa a minha irmã mas ela é mesmo assim.- disse Kayla enquanto marchava-mos para fora dos estábulos.
- Não tem mal.- Afirmei sinceramente.- Vocês são praticamente iguais.- Observei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-