Atiro a mala para o banco traseiro do carro e instalo-me no lugar de pendura. Mantenho a minha expressão firme, por muito que os meus olhos ambicionem uma descarga. O carro arranca e eu fito a escuridão através da janela.
Escuridão.
Acaba por ser assim que a minha vida ficou desde há uns dois minutos atrás quando posso ter acabado para sempre com a minha única réstia de felicidade. Afinal, ele fez-me feliz, ele ensinou-me o que era o amor novamente, ele despertou alguém em mim que tivera morrido com a minha família. Ele fez-me sentir amada, fez-me sentir alguém de bem. E tudo o que passamos juntos parece ter sido condenado a pedaços a partir do momento em que sai daquela casa. Eu magoei-o, eu sei que sim. Eu deixei-o.
Resta saber se toda esta onda de mágoa e tristeza valerá realmente a pena.
-Tu estás bem?- Ele fala pela primeira vez desde que eu entrei no automóvel, ou pelo menos é a primeira vez que eu o ouço.
- Eu hei-de ficar.- Suspiro.
- O que lhe disseste?- Inquere. Eu dou por mim a reviver todas as palavras na minha mente. E consequentemente, o peso nos meus olhos aumentar.
- Eu acusei-o de me usar apenas para se ver livre do Aaron. Acusei-o de nunca ter sentido algo por mim. Acusei-o de ser basicamente um hipócrita. Acusei-o de ser falso. Basicamente, eu pus em causa toda a nossa relação.
-Whoa. Ele está arrasado.- O moreno comenta. Eu puxo os joelhos contra o meu corpo e pouso a cabeça em cima dos mesmos.
-Eu fui horrível com ele. Eu deveria ter escolhido algo mais leve. Tudo o que eu disse foi a maior das mentiras. E o pior foi a dor por detrás do seu olhar. A maneira como ele me pediu para negar tudo, o seu desespero… partiu-me em cacos.- Desabafo.
-Podes chorar Summer. Eu não te vou julgar.- Divaga. Eu quero chorar, mas parece que as lagrimas não vêm. Parece que o peso dos meus olhos é o reflexo da dor do meu coração.- Tudo o que tu disseste pode ter-te custado mais a ti de dizer do que a ele de ouvir. Tu magoaste-o mas no fundo tu estás a sofrer tanto ou mais que ele.
-Eu odeio-me por tê-lo magoado desta maneira.
-Tu estás a fazer tudo isto por ele. Ele vai entender.- Liam conforta-me.
- Mesmo que ele entenda tudo isto, mesmo que tudo fique bem… eu nunca irei esquecer este dia. Ele disse que me amava, pela primeira vez ele realmente disse-o. E eu virei costas, eu saí de casa. Eu não tive a oportunidade de o abraçar, de o beijar e de lhe dizer que o amava. Que ele é a pessoa mais importante da minha vida, que eu dava tudo por ele. Isso é o que mais me magoa.
-Tu estás a por a tua vida em causa por ele. Isso é a maior prova de amor que lhe podes dar. Mais do que qualquer amo-te, mais do que tudo. Tu estás a por em causa a possibilidade de nunca mais o veres só para ele ficar vivo.
-Liam, eu no fundo estou a fazer isto mais por mim do que por ele. Se ele morresse eu acabaria por morrer aos poucos, ele é a única pessoa que me resta, eu descobri nele uma espécie de amor incontestável. Se ele morresse eu ficaria sem nada. Mas se eu o salvar, se eu morrer, ele fica com a família com os amigos. Ele terá quem o consiga suportar ele é mais forte do que eu. Ele poderá encontrar outra pessoa e formar uma família. Ter filhos. Envelhecer a seu lado. E talvez um dia, num mundo paralelo, nós nos voltemos a encontrar e eu lhe possa dizer quanto o amo e o quanto ele significa para mim.
- Egoísmo seria se tu fugisses dele, se fugisses de tudo e o deixasses à mercê do Aaron. Se o fizesses batalhar sozinho. Isso sim seria egoísmo. O que tu disseste são apenas meras especulações, porque mesmo que tu tivesses mais alguém para te ajudar a ultrapassar a eventual dor de o perderes tu farias o mesmo.
- Não deixo de ser alguém egoísta Liam.- Suspiro.
-Tu és alguém fantástico Summer, tu vais arriscar a tua vida porque realmente o amas. Porque não o queres ver morto. Porque ele é mais importante para ti do que a tua própria vida. Mostra isso a ti própria. Entende que tu o fazes por amor e não por egoísmo.
- Temos coisas mais importantes para tratar agora.- Opino.
-Desviar o assunto não ajudar em nada.- Observa. Eu remeto-me ao silêncio, um silêncio confortável enquanto Liam conduz para um local desconhecido para mim.
No meu íntimo eu sei que o faço porque o Niall significa para um mundo. Ele significa mais do que o Ashton significou para mim, e isso é algo que eu nunca esperei vir a admitir.
Talvez por agora eu ser adulta, perceba o verdadeiro sentido da palavra amor. Talvez eu finalmente tenha entendido que o amor não se resume em beijos, abraços, palavras e frases feitas mas sim em ações, sacrifícios, riscos.
Talvez seja por estas razões e outras mais que eu me estou a condenar a isto.
Mas qualquer condenação é melhor do que perder o Niall.
E por isso, eu sei que estou a fazer o correto.
Meus amores *-* aih meu deus que saudadessss awn *-* Okay não passou mais tempo que o normal né mas.... pronto pronto vcês sabem eu não regulo bem. Eu estou toda fritada, doi-me tudo -_- Maldita exploração infantil! Okay, não exageremos.... Estou apenas a atravessar um periodo critico de obras... mas eu estou bem , o trabalho não é assim tanto né.
Bom à frente... Meu deus estou no capitulo cinquenta, tipo? OMG? isto passou tão depressa. Ainda no outro dia tinha apenas dez e agora... BAM :O
então eu queria agradecer-vos do fundo do meu ser controverso. As 17,2K leituras, os 1,4K votos e 550 comentarios significam um mundo para mim, eu nunca esperei alcançar tanto e ver a maneira de como a fic está a evoluir é uma satisfação imensa e eu apenas vos consigo agradecer... Se precisarem de alguma coisa falem comigo é o minimo que posso fazer. Se quiserem que leia alguma fic, qualquer coisa, conselhos, opiniões estejam à vontade. EU nunca vos conseguirei retribuir tudo isto <3 Aliás aviso já que no final do epilogo, vou fazer agradecimentos a todas vós, por tudo o que fizeram por mim porque vocês merecem depois de tudo. Muito obrigada por tornarem estes ultimos meses uma verdadeira felicidade <3 Espero que a fic não vos desiluda, e aviso: estamos a entrar na parte critica.
QUestions: Se pudessem ouvir apenas uma musica para o resto da vida, qual seria? : bom isto seria impossivel para mim, mas talvez a nothing else matters porque me dá força ou a Story of my life porque me faz pensar realmente em tudo e tem partes calmas e partes mais mexidas.
Imaginem que um génio vos concedia três desejos. Os que vocês quisessem. O que pediriam?- Para mim, três desejos seriam algo em que eu realmente teria de pensar. Mas talvez, tornar todas as pessoas que eu amo e que me amam "imortais" e providenciar-lhes a felicidade..., Dar-me a oportunidade de conhecer os meus "idolos" e deixava um desejo de vago... Para se precisasse memso ter salvação eu sei lá...
Aih deus, tenho fome :s
XxSpoon
AIh pah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-