-Não posso acreditar!- é a ultima coisa que digo antes de me lançar nos braços da pessoa responsável pelo meu êxtase crescente. Envolvo o seu corpo com força e junto fortemente os meus lábios aos seus enquanto ele sorri e eu deixo as lagrimas de alegria fluírem pelos meus olhos.- Isto é inacreditável.- Suspiro ao deixar o abraço e envolvo a folha no meu peito.
- Gostaste?- Inquere com um sorriso natural.
- É a melhor coisa que me poderias dar.- Afirmo verdadeiramente.- Como soubeste disto?
- Ela estava diferente do normal então eu contactei um veterinário. Embora esteja de pouco tempo já conseguimos tirar uma ecografia em que se nota o pequeno feto. E como estava quase a chegar o teu aniversário achei que seria algo que te marcaria.- Explica.
-Sem duvida que foi. Mas como sabia que eu fazia anos?
-Ser irmão do patrão tem as suas vantagens.- ele sorri.
Olho para a égua chocolate que mastiga alguns fios de erva a pouca distancia de nós. Aproximo-me dela, fazendo leves festas no seu pêlo enquanto a examino melhor. Agora que reflicto, há uns dias eu notei algo estranho nela. Mas não cheguei à conclusão que fosse algo assim. Nunca num milhão de anos imaginaria que Sunlight me tinha deixado algo. Um descendente.
O Sunlight não me abandonou. Ele deixou-me algo dele. Ele deixou uma marca da sua presença dentro da Dreamer.
Abraço o corpo da égua fortemente e choro silenciosamente contra o seu pêlo. Uma mão é colocada no meu ombro fazendo-me virar e soltar um pequeno sorriso para a figura loira que me olha ternamente.
- Ele esteve sempre aqui.- Murmuro.
- Ele esteve sempre contigo e sempre há-de estar. Tanto aqui- Colocou a mão sobre a barriga lisa da égua.- Como aqui.- Posou a mão sobre o meu peito, na zona do meu coração.
- Obrigada por me dares a melhor prenda de sempre.- Abraço o seu tronco.
- Na verdade, esta prenda é do Sunlight eu apenas fui o mensageiro.- Sorriu-me ternamente.- Embora não vás gostar tanto do que eu te vou dar, eu espero que pelo menos te faça sorrir mais um pouco.- Ele diz e leva a sua mão novamente ao bolso das suas calças, retirando de lá algo reluzente e comprido que expos na sua mão.
Os meus dedos alcançam tocam na pequena placa prateada que imita um puzzle e examinam os símbolos estampados.
“STAY
N & S
04.02.2014 ∞ ”
Eu olho um pouco confusa para o homem que, compreendendo a minha incompreensão retira algo de dentro da sua camisola e junta à que me teria oferecido, fazendo as duas peças de puzzle se completarem. Observo as duas lado a lado.
“STAY “STAY
N & S S & N
04.02.2014 ∞ ” 0.4.02.2014 ∞ ”
- “Ficar”…- Murmuro, ainda a contemplar as duas peças encaixadas.
- Eu não encontro um significado lógico para isto. Apenas sei que “ficar” é uma palavra muito forte e que significa muitíssimo para nós. Precisamos um do outro para formar-mos algo, tal como uma peça de puzzle precisa da outra para formar uma imagem. A tua metade tem “ N & S” ou seja Niall e Summer, a minha tem “ S & N” ou seja Summer e Niall.
-Isso faria mais sentido ao contrário.- Interrompo suavemente.
- Não, não faria. Porque eu não penso em “Eu e Tu” eu penso em “Tu e Eu”. És em quem eu penso em primeiro lugar.- Eu não evito um sorriso lisonjeado quando ele profere tais palavras.
-E porquê esta data?- Pergunto.
- Eu tentei desvendar o dia em que comecei realmente a nutrir este tipo de sentimentos por ti. Mas foi algo que eu não controlei, nem desejei muito menos esperei. Por isso utilizei a data em que cá chegaste, o dia do início da nossa história atribulada que nos trouxe até hoje.
E então o meu coração explodiu completamente. Deixei o meu ser interior realizar a sua própria vontade e expressei todas as emoções que o predominavam. Beijei-o ternamente, sentindo as grandes ondas de sentimentos que nos união misturar-se numa das maiores combinações de amor alguma vez feitas.
Isto não foi algo planeado, nem esperado muito menos imaginado. Isto foi algo que nasceu do anda e se transformou em tudo. Mas principalmente, foi a melhor coisa que talvez me poderia ter acontecido. E que de alguma forma conseguiu reparar o meu coração cheio de cicatrizes.
eh pah eu não resisti tinha de fazer alguma prenda emocionante <3 awnnn
aih pah meu deus, eu quero um nialll para mim buahhh
omg é verdade, Elonour acabou? :O E zerrie? okay sito esta uma confusao, algo a dizer sobre isto? :O
estou chocada. ou nao. nao sei, desde que eles estejam felizes por mim tudobem.
omg eu ia dizer outra coisa mas.. esqueci-me. Bom... estas ferias de pascoa estoua pensar seriamente em empenhar-me ao maximo nesta fic e talvez termina-la e iniciar outra. Se não for nestas ferias será nas do verão, mas como tenho exames talvez seja melhor tentar neste periodo. Desejem-me sorte que bem vou precisar para organizar isto tudo :O
question:
Gostam de tirar fotografias? quer seja a v´os, ao meio ou a qualquer coisa?- eu gosto de fotografar a natureza. Não sou muito fã de selfies...
Xxspoon
(eu sei que me estou a esquecer de alguma coisa.)
p.s- poderiam passar no perfil da Blackandwhite43 e ler as fics dela? Não se irão arrepender, são historias que deveriamser mais conhecidas pois são realmente boas :o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-