Sessenta segundos formam um minuto. Sessenta minutos formam uma hora. Vinte e quatro horas formam um Dia. Trinta dias formam um mês. Doze meses formam um ano. Isso é indiscutível. Mas… quantos anos é que formarão realmente uma vida? É tudo tão subjectivo.
Moscas vivem apenas dias, tartarugas podem viver até cento e cinquenta anos, se não forem mortas. Cada um de nós poderia viver em média cem anos. Mas não, a maioria de nós não chega nem a metade. Alguns morrem até antes de terem respirado. E outros ainda, condenados pela injustiça deste mundo, atiram-se num mergulho incandescente para o fim sem terem a oportunidade de saber por quantos anos poderia durar a sua vida. Dentro desses outros incluo-me eu.
- Estás acordada?- A sua voz grave desperta-me do meu pequeno devaneio.
-Sim.- Murmuro quase inaudivelmente.
-Estamos a entrar na cidade.- Informa. Viro ligeiramente a cabeça, encarando o vidro frontal. Algumas luzes faziam cortar o negro da noite. Posso dizer que a cidade não é algo de muito movimentado nem dado à vida nocturna. Aliás, acaba por ser toda a Irlanda assim. Mais sereno, rustico… tudo dentro dos limites do aceitável normal.
-Que horas são?- Questiono.
- Pouco mais de duas da manhã.- Declara. Suspiro, não gosto de andar de carro durante tanto tempo.- Não falta muito até chegar ao hotel onde vamos ficar.— Eu assinto ligeiramente, não dizendo mais nada ao longo do percurso. Talvez eu pudesse dizer que seria o sono a começar a invadir-me, porém eu estaria a mentir. Não é culpa do sono eu não sentir mínima vontade para uma conversa. A culpa disto é da realidade obscura que cada vez mais se parece apoderar m de mim. Sinto que está próximo. Próximo de mais.
Eu sinto o automóvel estabilizar e parar por completo. Endireito o meu corpo e saio do carro, assim como o moreno. Arrasto a minha mala para fora do veículo. O homem encorpado tenta ajudar-me mas eu nego. Eu não trouxe definitivamente tudo comigo. Apenas alguma roupa. Sigo atrás de Liam, entrando no hotel. Pergunto-me mentalmente se os hotéis estariam abertos até tão tarde.
-O gerente é meu conhecido.- Responde à minha questão recém-formada. Não digo nada, não preciso. Eu sigo-o, não tomando atenção a nada. A única coisa que reparo é no tapete vermelho com traços dourados levemente desgastado e do chão em madeira polida. Eu não tenho coragem para levantar a cabeça, não por agora. Eu necessito de uma grande dosagem de força. E tenho de a encontrar, rapidamente.
A porta à minha frente é aberta e eu não tenho de pensar para entrar por ela. É espontâneo. Eu percorro o quarto, cabisbaixa. Deixo a mala para trás e sento-me na cama. Sentindo uma grande onde de sensações estranhas passarem por mim. Eu não sei, não consigo descrever o que sinto. É um peso crescente dentro de mim. É como se me quisesse fazer voltar atrás. Mas depois, tem a vozinha do meu senso comum que me diz para fazer isto. Que é o que está correto. E eu não sei em quem acreditar, não sei quem hei-de seguir.
-Só temos um quarto.- Liam diz num tom de voz moderado.- Podes ficar na cama, eu fico no sofá.
-Liam, somos adultos sabemos diferenciar as coisas. Dormir é dormir. Não é como se fossemos apagar as mágoas dessa maneira.- Murmuro pausadamente. Liam assente e eu, sem nada acrescentar, retiro os meus sapatos que encosto a um lado de uma das mesinhas de cabeceira. Afasto os cobertores e lençóis e ocupo um dos lados da cama, deixando-me render à exaustão. O pior é que essa exaustão que eu sentia era psicológica e não física. E eu precisava de uma noite sono. Tenho de voltar a ser eu. Tenho de encontrar o meu lado forte, porque as complicações avizinham-se e eu tenho de estar apta para as enfrentar.
Hey gente! passei num rapido para vos deixar o capitulo, como sabem a verdadeira "ação" avisinha-se.
question: O que farias se encontrasses o teu idolo na rua? - eu ficava tipo :O e começava a suar, ia ter com ele e falava-lhe normalmente (se possivel) e sei la pedia uma foto, e que me seguisse no twitter pahahhahahah
XxSpoon
(embora a maioria de vocês não leia estas notas, eu sinto que fico em divida por nao escrever grande coisa nas notas so... bye Xx)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-