Acordo com um relinchar suave, seguindo por uma breve claridade. Abro os meus olhos, observando o espaço em redor, deixando a realidade conjugar-se na minha mente.
O seu corpo está frio por baixo dos meus dedos, levando a vaga de tristeza a atingir-me novamente. Não sei, realmente, o que vai ser a minha vida. Estou sozinha nesta batalha.
Dou conta braços quentes a circundar a minha cintura, mantendo-me quente. Olho ligeiramente para trás, contemplando a pessoa que menos esperei "apoiar-me" (se é que se trata disso). Não entendo a sua permanência aqui, comigo, mas de certo modo era reconfortante, era como se não estivesse sozinha e isso é agradável. No entanto, mesmo ele estando aqui agora, não está comigo realmente, no verdadeiro sentido da palavra.
Algumas lagrimas pesadas e tenebrosas escapam pelos meus olhos quando encaro novamente Sunlight, caindo em cima do seu pêlo e arrastando consigo um pouco da dor avassaladora que consome o meu interior. Fecho os olhos e sorrio levemente, quase de forma imperceptível. Eu sei que fomos felizes enquanto estivemos juntos, que ele vai estar sempre comigo, indirectamente. Porém não consigo deixar de lado o meu lado egoísta que deseja tê-lo comigo eternamente.
-Summer oh meu deus o que aconteceu?- Uma voz feminina, em tom de um grito esganiçado, interrompe o breve silencio. Ela penetra pela porta da cavalariça e ajoelha-se à beira do cavalo.- O que se passou? Porque estás aqui?- Pergunta e o loiro atrás de mim solta algum tipo de murmúrios ensonados, escondendo a cara nas minhas costas.- Porque é que estais aqui os dois?- Inquere, olhando interrogativamente para o corpo dele atrás do meu. Desvio o olhar para o meu cavalo.- Ele morreu?- Assinto devagar. Novamente as lagrimas queimam os meus olhos e eu tento engolir a pedra que se forma na minha garganta. A morena levanta-se e desaparece.
- Summer...- A voz pesada de sono do Niall soa atrás de mim e os seus olhos piscam varias vezes antes de se abrirem completamente. Poderia considera-lo adorável se o meu estado de espirito não fosse tão débil e lastimável. Os seus braços deixam a minha cintura e sinto as suas costas contra as minhas enquanto ele estala os seus ossos da noite desconfortável.- Como estás?- Ergue-se, ficando sentado atrás de mim.
- Acho que de deves ter uma ideia.- Digo, rindo sem graça.
-Tens umas olheiras terríveis.- Olho directamente para ele. Os seus olhos azuis estão escuros devido ao facto de ter acordado há pouco e a sua cara ainda possui vestígios de sono.
-Lamento o que aconteceu.- Uma nova presença faz-me desviar o olhar de Niall para Greg que acaba de chegar com Kayla. Anuo o e remeto-me ao silêncio, não sabendo o que dizer. Afinal, o que dirias quando sentes que tudo te escapa por entre os dedos com uma facilidade incrível?
-Nós já chama-mos alguém para retirar o corpo.- Kayla fala. Agradeço num murmúrio, não estando completamente bem com o pensamento de colocar Sun debaixo de uma espessa camada de terra. Começo a levantar-me lentamente assim como Niall. Sacudo alguma palha presente nos meus Jeans e saio da box, passando pela pequena multidão que se formou. As pessoas são curiosas por natureza, sentem pena por natureza. Odeio que sintam pena de mim porque "pena" é um sentimento horrivelmente estupido e até nojento. Devemos ter compaixão, nunca pena.
Contudo continuam a ter pena, de mim, eu sei que sim, embora não digam. Têm pena de mim pela rapariga que perdeu o cavalo, "coitada, se calhar até gostava muito dele."- Pensam. Dizem nas suas mentes que vai passar, que ela vai ultrapassar daqui a um tempo. Mas é diferente.
Se dantes eu perdi a minha família, agora perdi o meu melhor amigo.
Se dantes eu estava quase só, agora estou completamente só.
Se dantes foi complicado, agora será pior.
Se dantes alguém ficou comigo, agora ninguém fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-