O destino ditado pela morada escrita no meu papel acabou por ser em frente a uma enorme propriedade que possuía um grande placar com as palavras "Horan Stables" escritas em letras gordas e pretas já desgastadas pelo tempo.
Tomo posse das minhas malas, percorrendo o acesso de paralelo que faz a minha bagagem saltitar por entre os espaços vazios.
Como som de fundo, o chilrear dos pássaros, os relinchos dos cavalos e o som dos cascos a embaterem no solo era algo ao que eu chamaria a melodia perfeita.
O som de cascos embaterem no solo começa a ficar mais próximo a cada instante, fazendo-me virar para trás bem a tempo de encarar um garanhão negro com uma marca branca na perna dianteira. Um cavalo bem estruturado por sinal, com uma elegância suprema. A figura morena que permanecia no seu dorso acabou por parar o animal e desmontá-lo, dirigindo-se com um breve sorriso até mim.
-Summer Stevens?- Inquiriu-me ao esticar-me a sua mão. A sua figura era baixa, os seus olhos de um verde claro estonteantes e a sua cara bastante simpática, por sinal.
-Sim, e você é?- Apertei a sua mão cordialmente.
-Kayla Morgan e podes tratar-me por tu.- Sorri naturalmente, gesto ao qual eu retribuo.- Precisas de ajuda com alguma coisa?
- Poderias mostrar-me o caminho dos...
-Estábulos.- Completa a minha frase. Eu assinto.- Claro, com sorte encontramos o Greg.- Declara, começando a caminhar em conjunto com o seu cavalo negro. Eu sigo atrás dela, arrastando os meus pertences. A minha ansiedade por rever a tão estimada figura aumenta a cada segundo.- Quarta boxe à direita.- Diz, como se adivinhando os meus pensamentos. Eu sigo as suas indicações e o sorrio instantaneamente ao reconhecer a sua crineira cinza.
-Sunlight.- Chamo e logo as suas orelhas se afitam na minha direcção. Abro a porta do compartimento e abraço o seu largo pescoço, fazendo caricias no seu pelo.
- Vocês são algo de especial um para o outro não é?- A voz de há uns breves instantes interrompe o nosso pequeno reencontro.
- Sim, nós somos.- Afirmo sinceramente.
- Ele não tem estado muito bem. Não comeu muito.- Informa-me.
- Nós nunca estivemos afastados durante muito tempo, considero normal, eu acho.- Opino.
- Eu compreendo.- Sorri verdadeiramente.- Já o tens há muito tempo?- Questiona.
- Desde os meus cinco anos, ele era um potro quando o vi pela primeira vez.
- É anglo árabe.- Proclamou e pude ver a mesma sorrir.
- Sim. -confirmei.
- É um cavalo de salto. Participam em concursos equestres?- Indaga.
- Houve tempos.- Disse continuando as caricias no meu cavalo.
- Tenho de o ver saltar. Aliás tenho de vos ver saltar.- Completa.
- Um dia.- Sorri.
- Está ali o Greg, acho que querias falar com ele certo?- Questiona-me.
-Sim, devido ao emprego e alguns outros detalhes.
-GREG!- Falou alto e levantou a mão, chamando-o.
- Kayla?- Ele responde ainda de longe enquanto se aproxima num passo largo.
- A Summer chegou.- Ela informou-o e eu abandonei a box, para puder então falar com o que viria a ser o meu futuro patrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-