-Lembras-te de quando eu ia para o cercado, ao fim das aulas, e me queixava sobre não conseguir resolver as equações?- Inquiro para a presença que embora não seja visível, eu sinto- De quando eu ficava horas com o caderno de matemática dentro da boxe enquanto tu com simples olhares me parecias incentivar?- Prossigo. – Todas as incógnitas que me assombraram e me fizeram exasperar… para que, no fim, algumas delas nem sequer fosse possível decifrarmos o seu significado…- Suspiro involuntariamente.- Hoje dou por mim a pensar que…Talvez a simples vida em si seja uma incógnita. Uma incógnita que uns conseguem resolver por si próprios, outros encontram alguém que a decifre e outros ainda morrem sem ter ninguém que resolva a sua. E é dessa forma que eu penso vir a morrer. Com uma incógnita indecifrada.- Profiro os meus últimos pensamentos.
Foram tantos os momentos da minha vida em que me perguntei a mim mesma qual seria a minha função. Porque é que eu tinha nascido. O que deveria ser melhor a fazer. Quem eu era na verdade. Mas nem todas estas perguntas se responderam na sua totalidade. Nem muito menos clarearam as minhas dúvidas. E então, perante todas estas situações, a única boa probabilidade que encontro para tudo é que a vida é uma verdadeira mixórdia de incógnitas. Sendo a própria vida a maior delas todas.
-Tu fazes-me falta Sunlight. Eras a única incógnita descoberta que eu tinha na minha vida. E agora, tudo parece indecifrável sem ti.- Desabafo para com o habitual vazio, preenchido pela presença mental que eu creio estar lá. Para me ouvir e apoiar. Embora de um outro mundo paralelo.
Desvio o meu olhar na terra escura e contemplo o céu de um tom azul levemente perturbado por nuvens espalhadas desorganizadamente. Assumo que já se tenham passado uns bons minutos, horas talvez. Quando vagueio nos meus pensamentos mais profundos, horas infinitas parecem durar míseros segundos no meu tempo psicológico.
Despeço-me com um último olhar e um breve sorriso verídico para a sepultura do meu leal confidente. Faço as minhas pernas erguerem-se levando consigo o meu corpo na sua totalidade, afastando-me em direcção à casa enquanto recolho os delírios insanos de volta para os confins do meu ser.
Observo os meus pés calcarem a erva ainda húmida do orvalho matinal. São estes pormenores que fazem a vida bela. As pequenas gotas despedaçadas pelos meus pés pela simples necessidade de se deslocarem. Os átomos minúsculos de oxigénio, que habitam o ar e nos permitem viver. Tantas pequenas coisas que sustentam tanto. Tanta beleza em dimensões reduzidas… tanta beleza no mundo e ainda assim a maioria das pessoas insistem em encarar o mundo como algo de horrível. O mundo não é horrível. As pessoas e os tristes e infelizes acontecimentos é que são. Eles sim são os culpados de todo o mal que existe. Porque até a mais turbulenta tempestade tem o seu lado belo.
Isso foi também algo que eu tenho vindo a aprender com um certo loiro.
Antes que me apunhalem, este cpaitulo não serve SÓ para encher, porque bem uns capitulos assim fazem falta e bom como no proximo capitulo já tratei de por as coisas a funcionar eu achei por bem separar os capitulos e deixar este momento de reflexão e um pouco para matarem saudades do Sunlight... ah a proposito, não sei se repararam num dos capitulos anteriores mas sabem que mais? vêm ai mais surpresas... umas boas outras más não é :3 muahahhahaha
Meu amores, como correu o vosso dia da mulher? (para quem é do sexo feminino, e para os rapazes também pah! tenho 2% de leitores rapazes awn <3 hahah e omg Stay chegou à Guatemala :OOOOO choquei quando vi! Meu deus cada vez que veo a fic assusto-me! 10,9 K leituras e omg quase 900 votos e omgggg 427 comentariossssssssss ahhhhhhhhhhhhhhhhh lkdsajkJHGDMFBNXM vocês fazem o meu dia tão belo :OOOOO) omg okay pronto Filipa respira, respira ahhh... okkay admito estou feliz tambem por outros motivos muahahahah omg va para compensar a minha "ausencia" no sabado vamos la às pergutinhasssss awn
1- (facultativa) Mais alguém tem aquela crush que nos dá cabo dos miolos? eu sim e acreditem é tão bam aih meu deus. Os rapazes são complicados, menos os meus leitores, esses são um maximo :3
Então... Alguém mais gosta de flores??? Eu sim awn *-* tenho uma orquidea no meu quarto e faz-me sentir tão bem, parece que o ar é mais leve awn *-* gostava de saber fazer fotossintese pahahhahah omg passei-me.
3- OMG aqui em portugal está um calor desgraçado! okay estão 20 graus né mas pronto,se considerar-mos o frio que esteve antes disto isto é um completo deserto australiano! OMG, então daqui quem já pensa no verao e piscina e isso e omg!!! AHHHHHHH eu quero o verão adoro tanto nadar awn <3
4- Gostavam de falar alguma lingua estrangeira? Eu gostava de saber Russo, Latim e melhorar o meu espanhol e francês. Já o meu inglês eu considero muito bom hahahha então o português nem se fala, ui! Meu deus!!!!!
Eu acho que está nota está um pouco louca mas... admitam, vocês sabem que eu sou louca certo???? HIIIIIIII omg eu vou deixar-vos, até um diaaaaaaaaaaaaa, ou melhor até quarta awn <3
XxSpoon
2-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-