As temperaturas baixas da noite fazem a minha pele arrepiar.
O vento frio da Irlanda balança com os meus cabelos cobertos pelo capuz do meu casaco.
Sentada no cercado olho as estrelas. A noite é de lua nova o que a faz ainda mais escura. As coisas têm estado mais estáveis. No fim de contas, Greg não me dispensou e eu agradeço vivamente isso.
Eu e o Niall não nos falamos, tal não me afecta.
Teria passado cerca de uma semana e realmente começo a ambientar-me a todo este local.
Tudo é silencioso, simples e inédito.
Quase me sinto em casa, tal como disse, quase.
- Eu estou bem, ou melhor, vocês sabem como eu estou. Isto é agradável e sinto-me melhor.- Desabafo para com as minhas estrelas.- Eu sei tudo o que vocês desejaram para mim mas também sei que vocês quereriam que eu fosse feliz. Ou pelo menos, que estivesse bem porque feliz é algo que eu nunca irei estar.- Divago.- A vida não é justa. Não foi justa convosco e a culpa é minha.- A culpa é um sentimento pegajoso que se apoderou de mim de tal forma que me é impossível relembrar algo sem que ela esteja presente.
Os meus pensamentos são interrompidos pelo som de um carro que se aproxima. Os faróis tornam-se visíveis ao longe e o carro para mas o motor não é desligado. Ouço gritos abafados que logo se tornam mais audíveis quando as duas portas do automóvel são abertas.
- Eu já te avisei mais de que uma vez.- Uma voz grossa ecoou em forma de sussurro alto.- Sabes o que pode acontecer se...
- Eu sei o que faço.- Retorquiu bruscamente. Eu reconheci a sua voz.
-Não,Niall, tu não sabes. Tu sabes do que ele é capaz.
-Mas ele não sabe do que eu sou capaz.
- Deixa isto de volta. Ele não quereria isto Niall. Esquece tudo isto, acaba com isto antes que seja tarde de mais.
-Eu não posso.- O loiro grita, caminhando furiosamente para dentro da habitação. A figura desconhecida resmunga algo imperceptível e entra no automóvel, abandonando os terrenos dos estábulos.
Eu prometi a mim mesma que nada do que a criatura tingida fizesse me iria incitar a fazer algo, porém a minha curiosidade sempre foi um dos meus maiores defeitos e eu sinto-me tentada a segui-lo, o que acaba por acontecer.
Ao entrar na casa o som estridente de vidro a partir ecoa por toda a zona, tornando obvio o local onde ele se localizava.
-Fodasse- Ele resmunga, apoiando as mãos no balcão. Um pequeno aglomerado de água contorna vários pedaços de vidro a seu lado.
-Estás bem Niall?- pergunto assim que o alcanço. Ele vira-se encarando-me. Os seus olhos azuis-claros agora escuros e raiados de sangue fitam-me.- Passa-se algo?
- Não te metas.- Ele cospe.
- Tu estás bêbado?-pergunto, aproximando-me dele.
-Não.- Ele responde ríspido. Eu preparava-me para retorquir, quando ele me corta.- Não faças perguntas. Mete-te na porra da tua vida.- ele grita.
-Faz como entenderes. Nem sei ao certo porque me preocupo. Aliás, nem sei se posso chamar a isto de preocupação.- Rosnei e rodei nos calcanhares.
Ele agarra-me no braço com força, fazendo-me virar para ele e chocar contra o seu peito. Os seus olhos suavizam ao prenderem-se nos meus. Dou por mim a flutuar num imenso oceano transparente. O seu olhar vagueia entre os meus olhos e os meus lábios, aproximando-se sem que eu dê conta. Lentamente os nossos lábios roçam, algo quase imperceptível que me faz despertar do pequeno momento de ilusão.
- Tu não me voltas a tocar.- Aviso rigidamente e abandono a cozinha, deixando-o na mesma posição.
Subo as escadas rapidamente e no máximo silêncio possível, trancando-me no quarto. Troco de roupa rapidamente e escondo a minha alma ruidosa debaixo dos lençóis de algodão, aproveitando a escuridão para me afogar em pensamentos.
O olhar dele paira sobre a minha mente. O que estava prestes a acontecer não pode acontecer, eu não tenho o direito de fazer isto.
Não a ele, não a eles.
Para além disso, Niall não é alguém em quem eu possa definitivamente confiar. Ele esconde demasiadas coisas e pouco ou nada sei dele.
Um dia eu irei descobrir quem ele é na realidade.
Um dia.
N.a - Passei para dizer que vocês são um bando de unicórnio de pudim lindos e deliciosos e que eu perdi quatro parafusos há uns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay ➵ N.H
Teen Fiction-Ela apenas desejava que alguém fosse o ficar de que precisava.-