Forthy Two

2.1K 193 9
                                    

Seco as minhas mãos e atiro o pano para cima da mesa logo que acabo de arrumar a cozinha. Inconscientemente começo a vaguear pela casa, acabando por me sentar no sofá da sala a olhar fixamente para o televisor desligado. São cerca de seis da tarde. Horas passaram-se desde que ele abandonou a residência. A minha ideia fixa era ter uma outra conversa, provavelmente que desencadeasse uma discussão, mas neste momento eu dou por mim apenas a desejar que ele chegue a casa são e salvo. Apenas que tudo estivesse bem como tem estado nestes dias. Dias pacíficos e serenos em que cada um de nós pode interpretar uma versão muito mais descontraída das nossas personalidades controversas. Mas como o que é bom não dura para sempre, algo estupido como isto teria de estragar o clima.

Duas batidas no que me pareceu ser a porta da entrada fazem-me dirigir à mesma. Talvez o loiro se tenha esquecido das chaves de casa.

- Finalmente!- Suspiro ainda a abrir a porta, mas para meu espanto não era o Niall.

- Olá Summer.- Ele sorri levemente, observando o meu corpo na sua totalidade.- Vejo que estás melhor.- Ele murmura do cimo da torre que é a sua figura.

-Olá.- Retribuo agradavelmente.- O Niall não está ele saiu.- Informo e a expressão do moreno alterasse de agradável para algo que eu encaro como um misto de surpresa e decepção.

-Merda.- Ele empurra-me para dentro de casa e fecha a porta com o trinco, sacando a sua arma do cós das calças e começando a revistar a casa.

-Liam o que se passa?- Eu inquiro enquanto sigo atrás dele e o vejo olhar cautelosamente para todo o lado de cada divisão, fechando também todas as janelas.- Liam?

- Onde é que o Niall foi?- Ele ignora a minha confusão.

-Eu não sei. Ele estava chateado comigo e depois saiu daqui completamente transtornado.- Profiro. Ele bufa frustradamente, arrancando o telemóvel do seu bolso e iniciando uma chamada para alguém que aparentemente não correspondeu.

- Não atende. Merda.- Pressiona brutamente as teclas do seu telemóvel, guardando-o novamente no bolso.- Ouviste alguma coisa estranha? Alguém esteve aqui antes?

-O quê?-inquiro confusa.

-Ouviste algum ruido ou alguém esteve aqui durante a tarde?- Repete.

-Não, não ouvi nada nem esteve aqui alguém.- Respondo. Ele assente e volta a caminhar pela casa toda até parar na sala de estar.- O que se passa?- Indago à figura que mantém o revólver em punho. O seu olhar volta-se para mim e ele parece pensar durante uns segundos antes de falar.

-Ele não te contou pois não?- Suspira.

-Contou o quê?- Ergo a minha sobrancelha interrogativamente para o rapaz.

- Não, ele não contou.- Afirma e deixa-se cair no sofá, repousando a cabeça para trás enquanto respira pesadamente.

-Liam diz-me o que se passa.- Peço e sento-me ao lado do rapaz, aguardando o mais pacientemente possível que a minha personalidade me permite.

- Eles não conseguiram Summer. Nós não conseguimos.- Ele fala.

- O quê? O que é que não conseguiram Liam?

-Apanha-lo. O Aaron desapareceu. Após uma semana de procura ele desapareceu. Não temos qualquer pista de onde quer que ele esteja. Não há registos nos aeroportos, em hotéis nem em nada!- Explica-me e pouco a pouco eu sinto o meu coração estremecer.- Eu liguei ao Niall esta manha. Pedi-lhe, ou melhor exigi-lhe que não te deixasse sozinha uma vez que neste momento toda a atenção em ti é pouca. Mas em vez disso ele deixa-te aqui. Completamente à mercê da vontade dele.- Barafusta completamente frustrado. Segue-se um período de silêncio relativamente longo, enquanto cada um de nós de encontra embebido nos seus pensamentos.

- Tu achas que ele lhe vai fazer mal?- Atrevo-me a questionar.

-Quem?- Retorque com incompreensão.

- O Aaron. Achas que ele pode fazer algo ao Niall.

- Não só acho como tenho a certeza.- Ele vira-se no sofá para me conseguir encarar.- Summer, o Aaron é alguém doentio e desumano. Ele não olha a meios para atingir os fins como deves ter percebido. Ele mata quem tiver de matar. Ele não tem problemas de consciência com nada. Para ele matar é respirar.

- Isso quer dizer que se ele conseguir aproximar-se daqui novamente…

-Sim. Quer tu, quer o Niall, quer eu, quer todos os que nos rodeiam poderemos estar em perigo. Tu em especial.

-Mas porquê eu?

- Pois, como já deves ter percebido, ele mais do que querer ver morto ele tem uma raiva sobre-humana pelo Niall. Ainda mais do que a que tinha pelo Robert. E quando ele descobriu os planos do Niall e as alianças que ele fez para o destruir… é bem provável que tenha começado a magicar um plano bem mais tortuoso para acabar com ele. Algo que o faça sofrer bem para além da dor física. E atingir-te a ti pelos vistos foi a melhor maneira que ele encontrou.

-Mas ele já o fez. Durante três semanas. Não terá sido o suficiente?- proponho.

-Oh Summer. Tu não conheces o Aaron. Ele não para enquanto não vir as pessoas a rastejar. Até as ver completamente destruídas. E é isso que ele quer. Ver o Niall destruído. Quer ver o Niall destruído pelas tuas ruinas.

-Não há forma de o impedir?

-De te transformar em ruinas?

-Não. Uma maneira de impedir que o Niall seja destruído. Por muito má que possa ser.

- Eu não sei. Não sei o que é que o próprio Niall vai fazer. Mas eu irei pensar sobre isso. – Promete.- Por enquanto apenas  pensa que a polícia está a fazer os impossíveis para encontrar o Aaron.

primeiramente, um grande F*dasse para isto que já tinha a nota escrita e agora tenho de a escrever novamente -_- AHHHHHHHHHHH

Bom, acho que era basicamente: HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHCARAÇASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 12,2k LEITURAS E OMGGGGG LEITORES NA INDONESIA?????????? AHHHHHHHHHHH OMG VOCES SÃO AS MELHORES LEITORAS E LEITORES (SIM MENINOS EU SEI QUE 2% DE VOCES SÃO RAPAZES *-* AWNNNNNN <3 ) OH DEUS nem sei descrever o que sinto! é  uma especie de felicidade e orgulho eu não sei.... ahhhhh amo-vos mesmo!!!!!!!!!!

Pah, o que acham que vai acontecer agora que sabemos que o Aaron está liberto??? :OOOOO medoooo

questions:

quem é adepto de desportos radicais???- Eu sim muahahha rappel, slide, escalada, tudo o que envolva adrenalina e que eu tenha hipotese de fazer eu façO!

Mais alguém ama ver carros e aprecialos???- eu sim muuuito mesmo! ontem fui ver o ralli :OOOOO

E, bem eu estive a pensar... estou a pensar fazer um original... eu já tenho algo em mente e vai ser algo de terror, souspance algo que vos deixe com os cabelos em pé... mas não tenho muita certeza se deva ou não avançar... o que dizem??

p.s- Não sei ao certo quando esta fic acaba porque eu nunca sei quando acabo as minhas historias, mas quando acabar tenho varias ideias a serem produzidas e deverei postar, apenas quando acabar esta. 

Xxspoon, a rapariga colher que vos ama <3

Stay ➵ N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora