1

1.3K 60 5
                                    

(Gente o hot do primeiro capitolo vai servir pra vcs entenderem as coisas mais na frente)

Edha

Entro no meu escritorio da mansão, pego meu celular q tinha esquecido aq e vejo q tem mensagem, olho a tela e vejo o nome "criança".

"Ei gatinha, se vinher pro Brasil essa semana, traga umas 'encomendas' pra mim.

Beijinhos gotoza"

Quem ver assim jura q ela é carinhosa...

Me lembro q eu ja ia msm pra la, mas queria fazer uma surpresa.

"Era pra ser surpresa, mas eu tinha msm saber onde vc está.
Vou depois amanhã, bem cedo,no meu jatinho msm."

Saiu do escritório e subo as escadas pra ir pro meu quarto. E começar a arrumar as malas, pq eu sei q a linda da Kiria vai querer ir pras festas...

Eu e ela é um tipo da amizade q todos acham q a gente se pega, e as vezes a gente brinca com isso, tipo, quando a gente ta em uma festa e tem macho fitando a gente, ela faz questão de parecermos um casal. Confeço q ja tive uma quedinha...

Termino uma mala é me jogo na cama.

Kiria

Hj eu tive uma relnião bem cansativa e precisava tirar isso, então descidi ir curti um pouco.

Me arrumo botantando um vestido branco curto e um pouco decotado, caxio as pontas do meu cabelo, ponho um salto pratiado e pego o celular. Vejo q tem uma mensagem da Edha, e respondo:

"Ótimo! Então passa na avenida 13, bairro lifer Angel R. No fim da rua Bata na porta e fala isso : vim buscar as coisas da Kiria Isabela.

Eu tô em Recife, jaja te mando o maps."

Ela visualiza e responde "ok", eu mandei o maps pra ela e eu desliguei meu celular.

Desço as escadas da minha mansão e logo chego no halls da entrada, onde encontro minha BMW preta e um dos seguranças com a chave da msm na mão.

Ele me entrega a chave, entro no carro e vou pra minha boate. Psr, ñ falei, mas eu tenho umas boates, ñ so aq no Brasil, tenho diversas, ate nos EUA.

Chego na porta da boate, estaciono o carro e desço, comprimento o segurança, ele chamou outro q pegou minha chave pra levá-lo pro estacionamento.

Entro na boate e ja escuto a musica alta q faz o chão tremer.

Passo pelas pessoas e sinto alguns olhares me fitando como sempre.

Ser medico e ter vida social é muito difícil, pq as pessoas te veem de um jeito e tem a esperança de vc ser assim. Mas eu ñ sou assim! Eu gosto de curtir. De viver...

Me encosto no balcão e pesso um copo de wysck para o barman q da piscadinha pra mim e eu dou um sorriso de lado.

Felipe - flor! - me entrega o copo com a bebeida.

Kiria - obg gatinho. - pisco pra ele levando a bebida pra boca.

Fico observando as pessoas na pista de dança, ate q meus olhos se encontrarem com um par de olhos verdes q quase ñ da de vê pela pouca luz.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora