Melissa
Adentro o apartamento chamando Michel, vejo ele no chão encolido chorando, feixo a porta e me abaixo segurando em seus braços, o msm me olha com o rosto banhado em lagrimas e as popilas dilatadas.
Melissa - ei, oq vc tem? - enchugo as lagrimas do rosto dele.
Michel - eu tô cum medo... - fugar e eu abraço ele
Melissa - eu tô aq viu? - ele assente - que assistir?
Michel - xim!!
Me levanto, sento no sofá e ele faz o msm. Boto um filme qualquer. Passa minutos e ele me olha e eu o olho.
Michel - pepeta! - funga
Melissa - pepeta? Onde fica?
Michel - nu quatu
Me levanto e sigo pelo corredor q tem varias portas, abro uma e vejo um quarto branco com azul claro, tem uma porta, entro e percebo q é um closet. Venjo varias gavetas e começo a puxar, puxo uma e ja de primeira vejo varias chupetas. Pego duas, uma preta e uma azul, em seguida saiu do quarto e vou para a sala.
Melissa - aq bebê - boto a chupeta preta em sua boca e vejo suas pupilas ainda dilatadas.
Passa alguns minutos e observo o msm coçando os olhos em sinal de sono, me levanto e ele me olha atentamente.
Melissa - que ir pro quarto? - ele assente e fomos.
Ele deita na cama e eu cubro ele, me levanto pra sair mas ele segura minha blusa e eu o olho.
Michel - fica cumigo - fala meio embolado pela chupeta e seus olhos ficam marejados
Melissa - fico sim.
Deito e me espanto quando ele abraça minha barriga e deita com a cabeça na msm. Começo a fazer carinho em seus cabelos e ele grune igual um gatinho.
Q fofo!
KIRIA
Kiria - esta me devendo uma cama nova! - falo desamarrando a camisa da perna de Anthony.
Ele esta deitado na minha cama e o sangramento ainda ñ diminuio.
Kiria - Ryan, pega a tesoura - assim ele faz - corta a calaça dele - ele começa a corta, eu vou ate uma gaveta do meu closet e pego a caixa de primeiros socorros.
Ryan - pronto! - ele ta muito inquieto e isso me irrita.
Kiria - vai na cozinha buscar alcoo pra mim por favor.
Ryan - ta - ele sai.
Anthony - kiria... Ta doendo - ele praticamente susurra.
Kiria - calma, isso vai parar.
Ryan chega e entrega o vidro de alcoo, pego as compresas e passo o alcoo. Começo a limpa o sangue da perna de Anthony, depois de limpa pego a pinça e olho nos olhos dele.
Kiria - agora vai duer.
[...]
Kiria - Anthony... Eu preciso q fale cmg.
Assim q tirei a bala ele desmaiou, mas prosegui a cirugía pq ñ poderia deixar aberta.
Kiria - ele precisa de doaçando de sangue.
Ryan me olha
Kiria - sabe qual o tipo dele?
Ryan - B+
Kiria - amém!
Pego uma bolça de sangue( vazia) amarro meu braço com a liga, e pego a seringa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...