(Desculpa por sumir, estava na fazenda esses dias)
Cristian
Encostei minha mão no grande vidro da maternidade e observei a enfermeira de verde trazer ate perto do vidro o bebê de cabelos pretos enrrolado em uma manta azul claro.
Ele brincava com a linga, com se quisesse algo. Ele tinnha bastante cabelo, era tão pequeno, sua pele bastante branca e suas mãos pequenas e enrrugadas. Como pode ser tão lindo, pequeno, ingeuo...
Meu filho. Meu pequeno Filho com a mulher que eu amo, o melhor presente que Edha poderia me dá. Eu vou construir minha vida com a mulher mais perfeita e doida que eu conheço.
Anthony - eu me senti do mesmo jeito quando peguei Antonieta em meus braços - ele bateu em meu ombro.
Cristian - é estranho.... Tipo, eu sou pai. E mesmo sem segura-lo, eu amo tanto... Edha vai me matar, mas vamos ter muitos desses.
Eu e Anthony começamos a sorrir, a enfermeira leva meu garotinho para o seu berço e nós saimos dali. Assim que chegamos na porta do quarto de Edha vimos Ryan e Sebastian mechendo no celular. Ryan estava sentado com Vick durmindo em seus braços e olhando o celular; Sebastian estava de terno cinza olhando para o celular e jogo depois para o relogio.
Cristian - cadê as meninas?
Sebastian - elas estão la dentro com Edha - me olha - parece um tipo de reunião.
Murmuro um"ha..." e me sento ao lado de Ryan. Passa alguns minutos e Alan aparce com um jaleco que vai ate seu joelhos.
Alan - boa tarde - fala ao se aproximar.
Nós, menos Ryan, respondemos e seus olhos param no loiro ao meu lado que esta com uma bebê em seus braços. Alan respira fundo e entra no quarto pedindo licença.
Sebastian - ele pode ser gato, gostoso... Mas não gosto muito dele - fala olhando para onde ele entrou.
Anthony - e não foi você que arrumou ele para Aisha? - levanta uma sobrancelha analisando o cara de terno.
Sebastian - ela estava sozinha e ele brotou do nada sendo uma opção - da de ombros.
Cristian - acho que você não deveria ter feito isso! - me encosto na cadeira.
Simon - também acho - ele nos assustou com sua voz fazendo com que eu pulasse da cadeira, Sebastian levar uma mão ao coração e Anthony sacar uma arma em sua direção.
Ryan - que susto porra! - fala olhando para a bebê.
Simon - você ia me matar - faz de ofendido com a mão no coração e olhando para Anthony.
Cristian - eu ia apoiar muito se ele fizesse - sou de ombros me sentando de novo.
Simon - babacas!
Ryan - você é o...?
Simon - o lindo, perfeito e melhor estilista do mundo. Simon Delmot - estende a mão para Ryan que o comprimenta falando o nome.
Sebastian - bom, eu tenho que ir - diz guardando o celular no bulso da calça social cinza.
Simon - e eu vou entrar aqui - oponta para a porta branca do quarto.
Anthony - tchau para você tambem - fala sainda com as mãos no bolso da calça jeans preta.
Ryan - vai pra onde? - pergunta antes dele sumir no corredor.
O tatuado para e se vira lentamente ate nos encarar.
Anthony - acho que vou passar em uma livraria e depois ir para casa - fala sem dá importancia.
Ryan - obrigado pelo convite, adorei a ideia de irmos ao shopping comer - fala se levantado e nós começamos a sorrir.
Cristian - e tu vai levar a menina?
Ryan - vou...
Anthony - eu não lembro de ter te chamado, e muito menos ter falado que ia ao shopping - cruzou os braços.
Ryan - foda-se, você é mais velho que eu e tem que cuidar de mim, assim quando sua filhar tiver um namoradinho e eu souber, vou te contar.
Anthony - gostei... Vai quer comer o que?
Os dois saem conversando pelo corredor, Simon entra no quarto e Sebastián vai embora pelo mesmo corredor.
Kiria
Mensagem
Alfred: Ei! Preciso de sua ajuda.
Kiria: Fale princesa
Alfred: tem alguns caras que estão contrabandiando drogas da nossa carga.
Kiria: ??
Alfred: sabe as cargas de drogas que trampostamos inlegalmente do outros países? Pois bem, tem uns filha da puta que estão tirando nossos camiões de rota e sumindo com eles.
Kiria: vou ter que ir pro Brasil?
Alfred: não. Vem para Bolivia essa semana ainda, espera na fronteira.
Kiria: ok.
Alfred: Tem permições pra matar.
Kiria: Eu vou fazer uma coisa mais... Divertida ;-)
Desligo o celular colocando dentro no meu bolso. Me aproximo de Melissa que esta tirando as petalas de uma flor decorativa do quarto.
Kiria - para com isso filhote de cruzcredo! - a reepriendo brincando.
Melissa - o susto cacete!
Estamos cuchichando por conta de esta em uma canto do quarto. Sabem quando alguem chega em você falando de um jeito e você continua fazendo isso? Pois é, ta rolando agora.
Kiria - preciso de sua ajuda.
Melissa - depende... - me olha de canto de olho.
Kiria - quero que vá comigo para a Bolivia.
Melissa - pra...?
Kiria - la eu te explico - ela me olha com uma cara de "vai da merda" e eu sorrio sinica - talvez dê uma merdinha, mas nada que nós não sejamos acostumadas.
Melissa - Kiriaaa... - me chamou em tom sonoro.
Kiria - qual é por favor - fasso cara de cachorro sem dono - você é a unica que não tem filhos agora.
Melissa - mas eu tenho o Miguel se você não lembra!
Kiria - ele fica com as meninas, o Ryan e ate o Anthony.
Melissa - o Ryan? É capaz dele encinar coisas erradas para o meu bebê...
Kiria - ta, então se eu for você cuida da minha filha? - ergo uma sobrancelha.
Melissa - cuido - sorrir.
Mumuro um "certo" e quando vou me desperdir das meninas para ir pra casa, o Simon entra. Eu poderia abraçar ele, mas ninguem sabe que minha memoria voltou.
Ele entra comprimentando todo mundo e para em mim. Eu podira fingi demencia, mas preciso de alguem para conversar tendo minha memoria.
Simon - florzinha - me abraça e eu retribuo.
Kiria - quero falar com você - falo baixo em seu ouvido e ele se afasta com o senho franzido.
Simon - soube que me deu uma sobrinha tambem - fala ainda me olhando do mesmo jeito.
Kiria - sim, podemos nos falar depois? Ai você se apresenta melhor, tenho que ir para casa agora.
Ele afirna com a cabeça e eu saiu dali assim que me despesso das meninas. Pego meu celular ja dentro do carro e disco o numero do meu tatuado chato.
Anthony - opa senhora.
Kiria - arruma suas armas, vamos para Bolivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Girls
RandomE se quatro mulheres totalmentes diferente ficam amigas e descobre q tem algo em comum? E se começão a guardar vários segredos? Elas: Kiria: paciência ñ é seu forte, e compromiso principalmente. "- SEU IDIOTA! me ajuda a desmembrar ele!" Aisha: po...