42

114 10 0
                                    

Maratona 4/4

Edha - 03:00 PM/manhã.

Sinto um corpo quente se aconchegando atras de mim, ele passa mão por minha cintura e coloca a mesma no meu peito dentro da blusa. Ele coloca o rosto em meu pescoço e eu sorrio por esta querendo muito dormir assim, mas só então me lembro que ele beijou outra e me viro rapidamente para ele que me olha sem entender.

Cristian - o que foi? - pergunta de forma manhosa.

Edha - ainda não se passaram os quatro dias, cai pro seu quarto.

Cristian - mas dadá... Eu não fix nada... - fala manhoso de novo.

Edha - Cristian, vou contar até cinco e você vai para seu quarto - falo seca mas esvuto um fungo baixo.

Cristian - você não gosta mais de mim? - pergunta com a voz embarcada.

Edha - não meu amor... - abracei ele.

Cristian - então deixa eu durmir aqui.

Edha - ta.

Me deito de barriga pra cima e ele deita em meu ombro colocando a mão dentro do meu ropão em cima do meu seio. Ele funga por alguns minutos ate eu perceber que ele tinha durmido, me levanto com cuidado pegando meu celular e indo para o outro quarto.

Aisha - 07: PM

Sebastian - café? - me oferece colocando a xicara em minha frente.

Aisha - só quero um remedio pra dor - falo tentando me arrumar na cadeira.

Sebastian - onde ta doendo? - se senta de frente para mim na mesa.

Aisha - minha costas e o pé da minha barriga. Nosso doi muito.

Sebastian - se quiser posso passar o dia com você hj.

Aisha - vou agradecer muito - falo sorrindo e pegando um pão de queijo ate sentir a dor aumentar e minhas pernas molharem - bas?

Sebastian - oi? - tira a atenção do celular e me olha.

Aisha - acho que é agora...

Sebastian - agora? Ta falando de quer?

Aisha - minha buls... - não termino de falar e grito de dor pela pontada que foi dada em minha barriga.

Bas se levanta em um pulo vindo ate mim, ele olha para o chão e seus olhos se arregalão ao ver o chão molhado. Sem falar nada ele me pega no colo me levando ate o seu carro do lado de fora da casa, ele me põe no banco da frente do passageiro e entra do outro lado dando partida no automovel.

Chegamos no hospital regional de maternidade de Now York, colocão-me em uma cadeira de rodas e sou levada á uma sala, mas durante todo o corredor que passei chorei, gritei, chinguei Sebastian, entre outras coisas.

Sou deitada em uma maca e troco de roupa rapidamente. A enfermeira se aproxima de mim perguntando se começo o homem que esta la fora e se ele pode entrar, minha vontade era de tar uma mal resposta mas estava doendo pra casséte, então so afirmie para ele entrar. Bas segurou minha mão me passando força, o medico - cujo os olhos não se pareceram estranhos - entrou na sala e se sentou atras de um pano que não dava que le ver.

As enfermeira começaram a falar sobre a porra da dilatação para ele enquanto eu gritava pela dor em meu ultero. Apos horas sufuco colocando força, escuto um choro algudo, então sorri ao ver a pequena coisa se aproximar de mim ainda nas mãos do enfermero. Ele aproximou ela de mim e outra enfermeira saiu da sala.

Edha

Desço as escadas da minha casa seguindo para a cozinha á proucura de algo para comer. Assim que chego vejo um ser de braços cruzados indicando que esta zangado, sentado com um prato vaziu em sua frente, passo por ele e pego o sereal e o leite na geladeira. Ele me olha atentamente de cara feixada.

Edha - que leite? - pergunto erguendo a garrafa que estava em minha mão.

Não foi pra provocar eu juro!

Cristian - não, obrigado - fala serio.

Edha - ok, bom que sobra mais pro nosso filho - dou de ombro e ele arregala os olhos.

Essa foi de propósito.

Cristian - não acredito que vai me trocar por ele?

Edha - não vou, mas se ficar com birra...

Cristian - é? - se levanta - ta bom.

Edha - tô brincando seu idiota! - falo sorrindo.

Cristian - não vi graça - quando estou quase respondendo meu celular toca e eu atendo vendo o nome do bas.

Edha - bom dia moço - falo com graça.

Sebastian - vem para o hospital de maternidade! Avisa as meninas, Aisha esta entrando em trabalho de parto.

Edha - ai meu deus!! Estou chegando ai.

Desligo de corro para a porta de entrada da casa para pegar o casaco.

Cristian - não corre Edha! - vem atras de mim - o que aconteceu?

Edha - Aisha esta dando a luz, estou indo para la.

Cristian - eu vou com você! - pega o casaco cinza.

Edha - ta, no caminho eu vou ligando para as meninas.

Kiria

Acordo com o perfume que faz meu pulmão entrar em festa, levanto-me um pouco e olho para o rosto sereno que esta perto do meu, fico um tempo olhando ate percebo que estou parecendo um macaco agrudada em seu corpo. Sorrio comigo mesma e então Anthony se mexe, virando-se ficando por cima de mim. Não completamente mas ainda sim por cima, o que forçava eu ficar com o rosto perto de seu pescoço.

Tento me mover ao escutar meu celular tocar mas esta no meu criado-mudo e nós estamos no meio da cama, começo a chamar ele para o mesmo poder se mover e eu pegar, mas ele não move um musculo.

Kiria - Anthony? Anthony porra! - chamo baixo mas irritada.

Anthony - o que você quer minha docinho? - fala com a voz rouca me calsando arrepios pelo corpo e talvez uma calcinha molhada.

Kiria - saia de cima de mim, preciso pegar meu celular.

Ele com muita dificuldade sai da cima de mim e eu atendo meu celular. Assim que atendo e escuto Edha falando de Aisha ter dado a luz meu corpo se inpuça para frente e eu meu levanto correndo pro closet. Tiro minha roupa e coloco um saia quaquer e um crooped simples, saiu do quarto indo pegar meu celular no criado mudo e Anthony me olha espantado, entro no banheiro e escovo meus dente o mais rapido voltando logo em seguida para o quarto.

Kiria - o que foi? - pergunto indo ate a bebê.

Anthony - você ta andando sem as moletas!

Kiria - é? - olho para minha pernas e o olho - olha, um milagre!

Anthony - o que aconteceu? - pergunta se levantando.

Kiria - Aisha esta dando a luz, tenho que ir no hospital - pego a bebê no colo.

Anthony - me espera escovar os dente?

Kiria - corre!

Apos alguns minutos ja dando leite para Antonieta o pai dela sai do banheiro com os cabelos penteados para tras. Ele pega o seu celular e abre a porta para que eu passe com o bebê, desço as escadas o mais rapido que posso e entro na BMW de Anthony que ja estava em frente a porta de entrada da casa.

Anthony - coloca o cinto bebê - fala ainda com a voz rouca assim que nos ajeitamos no carro.

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora