44

141 11 0
                                    

Melissa

Jorge - o que acha de fazermos nosso casamento em na praia? - pergunta princando com nossas mãos.

Melissa - seria otimo - desvio meu olhar da piscina e o olho - poderia ser na ilha que nos fomos.

Edha - mas assim não teria graça - chega se sentando na minha espreguiçadeira - cadê os paparazzis?

Melissa - privacidade é bom.

Edha - bom é o cacete! Eu quero cameras resistrando cada momento.

Aisha - tu tem celular pra isso - aparece com uma bandeija de copos com suco.

Edha faz careta e se levanta indo para a aria de lazer da casa de Sebastian. Vinhemos passar o dia aqui, fazer um almoço, banhar na piscina, fuxicar... E conhecer o namorado do bas.

Olho para tras e vejo Edha em uma das redes que Kiria troxe, ele toma seu suco de uva enquanto balança passando a mão na barriga, ate Cristian chegar com um prato de carne açada e le ofrecer. Provavelmente esta querendo que ela esqueça do castigo.

Miguel - mê? - o olho - podemox ir pala um quato?

Melissa - claro meu amor - me levanto e estendo minha mão para ele que logo agarra - você esta com sono? - ele assente e eu me viro para trás - gente eu vou me deitar com ele, mais tarde a gente volta.

Eles assente e antes que eu me vire para ir, vejo Kiria fazer sinal de "vuco-vuco'' com a mão e eu dou o dedo do meio para ela.

Subimos as escadas e estramos em um quarto de ospedis que bas falou que podiamos ficar avontade para colocarmos nossas coisas. Tiro o short de Michel para ficar confortavel pra dormir, em seguida, eu retiro minha  saida de praia e fico apenas de biquini.

Me deito na cama onde ele esta, pego o controlhe das cortinas para feixar as mesma. Assim que feixo sinto uma mão em meu peito, olho para o lado e ainda mesmo escuro da de ver o rosto de Michel perto do meu seio.

Melissa - que mamá? - ele assente com um biquinho e eu afasto o bojo do biquini - vem - ele se deita em cima de mim e abocanha meu seio agarrando minha cintura.

Cristian

Kiria - e então Alan, se formou em qual universidade? - perguntou enquanto balançava a garotinha em seu colo.

Alan - eu comecei em Fox, só que eu fiz uma prova e acabei passando pra Havard - falou bebendo o liquido de seu copo.

Kiria - mentira! Como a gente não se conheceu la?

Alan - você estudou la?

Kiria - sim, mas eu me formei bem nova.

Alan - então começou uma carreira ainda jovem. Isso é bom.

Kiria - na verdade eu herdei uns hospitais no Brasil.

Eles ficam falando sobre carreira, formação ate Aisha chegar com Edha e eles falarem de outras coisas. Me viro pra Anthony que esta com uma cara nada boa pro rumo do medico, mas tambem que não fica? O cara é bonito, rico, mô pita de galam. Olho para eles de novo e vejo as meninas bem sorridentes com ele. Reviro os olhos e volto a virar a cara.

Anthony - vou virar medico tambem - susurra e eu sorrio dele.

Cristian - me chama quando você for. Seriamente, só o que faltava! Um medico todo bonitinho pro rumo delas.

Anthony - eu mesmo é que não vou ficar olhando essas palhaçadas - pegou a camisa que estava em cima da mesa e começou a sair.

Aisha - vai pra onde cunha?

Killer GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora